𝐄𝐏 𝟏𝟏

3K 274 30
                                    

SN'S POV

Eu rolei na minha cama, lembrando a proximidade que compartilhamos. Um calor dançando por todo o meu corpo. Eu respirei e me deitei adequadamente, olhando para o teto, me recompondo, ou tentando.

"Você também é linda."

Um sorriso irrompeu dos meus traços bastante calmos e eu me enrolei em um casulo. Ele disse que eu sou linda... Porra. O que há comigo?

Ele ainda está lá fora? Provavelmente não. Ele disse que porque estava bêbado, vai se arrepender mais tarde. Eu ri.

Olhei para o relógio de parede, 2:00 da manhã. Por que não consigo dormir?

"Você também é linda."

- Aish...
*eu enterrei meu rosto no meu travesseiro, socando o lençol*

Isso era embaraçoso.

Eu não percebi quando acabei dormindo. Meus olhos se abriram quando eram oito da manhã. Eu me estiquei na cama, levantei e sai de meu quarto.

Para minha total perplexidade, ele estava dormindo no sofá, com os pés ainda na banheira. A boca dele estava bem aberta. Idiota.

Eu o sacudi um pouco e apenas a boca fechou, ele coçou um pouco o rosto. Ele é o gênio Kim Taehyung.

Eu o empurrei furiosamente fazendo com que seu corpo caísse no sofá e o gatinho sonolento saísse do mundo dos sonhos voltando a realidade.

Taehyung: O que?

- Estúpido, seus pés estão todos enrugados. Você dormiu com os pés na água. Quão descuidado você pode ser de verdade?

Taehyung: Ahh...
*ele fez uma cara frustrada, puxando seus pés adormecidos*

Uau, acabei de ver que sofreram osmose.

*ele se esticou sem se incomodar*
Taehyung: Por que estou aqui?

- Só para sofrer.
*eu ri*

Meu próprio sofá não era nenhuma vantagem para mim.

Taehyung: Ahh... Eu tenho que ir
*ele falou e se levantou para sair*

- Oh, a propósito, você irá me levar para a despedida de solteiro, você concordou ontem.

Taehyung: Você sabe que eu não estava tão bêbado para esquecer o que aconteceu.
*respondeu sarcasticamente*

*eu acabo sorrindo*
- Você deve se lembrar então que disse que eu sou linda.

Taehyung: Oh merda. Não me lembro de nada. Vou te deixar. Sem problemas.
*ele falou apressadamente e eu ri, eventualmente ele também*

- Agora esse é o meu Taetae.
*eu bati palmas rindo*

Taehyung: Por que eu sou seu?

- Eu disse meu Taetae. Você é Taetae?
*levantei minhas sobrancelhas e a cabeça dele caiu em derrota*

Taehyung; O que quer que seja.
*disse ele e saiu*

Desta vez, depois de calçar seus sapatos.

FIM POV SN'S

TAEHYUNG'S POV

14:00 P.M.

Sn Linda

Sn Linda:
😌😌

Eu:
Você mudou seu nome de contato no meu telefone?

𝗠𝗮𝗿𝗸𝗲𝗱 Onde histórias criam vida. Descubra agora