𝐄𝐏 𝟑𝟓

1.8K 149 10
                                    

SN'S POV

Meus olhos piscaram devido à luz que atingiu meu rosto, puxei o cobertor sobre mim para tampar quando alguém o puxou, eu choraminguei e escondi meu rosto debaixo do travesseiro até que ele foi tirado de mim também.

*resmunguei irritada, abrindo meus olhos*
- Que porra você quer?
*grunhi para Taehyung, que ficou todo calmo  e parado com um amplo sorriso*

Taehyung: Bom dia.

- Não!
*protestei e rolei para o outro lado da cama*

Taehyung: Não é assim que você responde a um bom dia.

- Não!
*repeti, fechando os olhos novamente*

Taehyung: Sim, ma-

- NÃO!
*respondi claramente e tentei voltar dormir até que ele literalmente me tirou da cama*
- Eu juro, assim que você me soltar, estará tão morto Kim Taehyung, eu não durmo tão bem a anos.
*disse e ele apenas sorriu*

Bem, os braços dele também não estavam tão desconfortáveis, coloquei minha cabeça no ombro dele pronta para cochilar de novo, mas ele propositalmente me soltou, cai na cama, sentindo o impacto por toda parte.

Eu me sentei com uma vontade muito determinada de acabar com sua vida.

Taehyung: Se arrume, vou levar você a um encontro.
*disse com um charme animado*

Eu não vi Taehyung tão animado por nada, nem mesmo pelos sorvetes gratuitos que costumávamos ganhar na escola.

*debochei em voz alta*
- E quem te deu permissão para me levar a um encontro?

Seu sorriso vacilou imediatamente e a boca dele silabou: "Merda!"

Eu sorri.

Taehyung: Esqueci de informar o motorista, irei fazer isso.
*disse e foi saindo*

- Ei! E a minha permissão?
*gritei da cama*

Taehyung: Pergunte a si mesmo, eu preciso disso?

Bem, obviamente não.

- Não, mas você pode agir como um cavalheiro no mínimo.
*reclamei, meus lábios formando uma espécie de beicinho*

*ele voltou para olhar para mim*
Taehyung: Por que agir como um cavalheiro para o monstro debaixo da minha cama? Podemos mudar Sn para Monstro Sn.

- Yah!
*protestei, jogando o travesseiro nele, que pegou facilmente e depois riu*

Taehyung: O quê?
*levantou as sobrancelhas para mim*
Taehyung: Você mesma disse que era.

Minhas costas caíram na cama de novo, eu não posso perder para um gatinho, pelo amor de Deus.

Taehyung: Ok, vou te perguntar agora.
*disse e eu imediatamente me sentei como um impulso*
Taehyung: Sn, você gostaria de ir a um encontro comigo?

*sorri de novo*
- Não, prefiro dormir.

Taehyung: Comigo? Eu também estou bem com isso.
*ele deu de ombros*

*me levantei da cama, instantaneamente corando*
- Estou pronta para um encontro com o Sr. Kim Taehyung, quem disse o contrário?

*ele riu*
Taehyung: Como você deseja, bochechas de tomate.
*disse e saiu do quarto*

Eu suspirei, sentindo meu coração acelerar violentamente, ele ganhou e eu não me importo.

***

Dei uma última olhada na minha roupa, escolhi um vestido rosa que comprei ontem, apertei na minha cintura para dar uma aparência mais atraente.

Taehyung: Você está pron- Meu Deus.
*entrou sem bater*

Seus olhos se arregalaram de admiração como se ele nunca tivesse visto uma mulher em sua vida, e isso, meus amigos, não era verdade.

Taehyung: Você vai assim?
*ficou por trás de mim*

Eu podia vê-lo do espelho, simplesmente sussurrei em resposta, já que estava tão absorto nele, usava uma camisa azul celeste que tinha um colarinho mandarim e calças brancas com um cinto marrom contrastante, ele sempre está arrumado, mas algo sobre sua forma hoje emanava um charme diferente, e Deus! Fiquei hipnotizada.

Taehyung: Como eu poderia olhar para o mundo quando você está parecendo galáxias combinadas.
*murmurou com as mãos entrelaçando em volta da minha cintura*

Eu estava enfeitiçada, não conseguia nem respirar quando o queixo dele estava no meu ombro e estávamos tendo um contato visual através do espelho.

Ele era bom em se expressar enquanto eu não era, eu o amo o suficiente para colocar minha vida a risco, mas expressar isso não era o meu jogo, não sabia como verbalizá-lo sendo a cor azul que pinta meus céus, como verbalizar o fogo que se inflama em meu coração pelo que eu sinto por ele.

Prefiro dizer: "Você está bonito, gatinho."

E ele coraria por isso, quero saber a reação dele aos meus pensamentos reais, mas não sei se algum dia serei capaz de transmiti-los como ele faz.

Taehyung: Então, se minha monstrinha estiver pronta, podemos ir?

- Só se o gatinho insistir.
*sorri e ele estendeu a mão para eu pegar*

Me curvei como uma princesa e peguei a mão dele, o tirando uma risada tímida, ele me levou até o carro e nós dois estávamos no banco do passageiro.

- Hm... para onde estamos indo?
*perguntei, intrigada*

Taehyung: Não sobrecarregue seu pequeno cérebro.
*brincou, sacudindo o dedo na minha testa*

- Ow.
*deixei sair e esfreguei minha testa*

O carro parou e eu olhei para fora, estávamos em um parque de diversões e nossa, eu adoro, absolutamente amo aesthetics, clássicos e coisas que as pessoas chamam de brega, eu nunca pensei que ele gostaria desses lugares.

- Você nunca pareceu a pessoa do parque de diversões, pensei que você fosse a pessoa do recital de saxofone.

*ele sorriu com orgulho*
Taehyung: Bem, você sempre pareceu uma pessoa de parque de diversões, podemos ter nosso próprio recital de saxofone aqui.

Eu assenti sorrindo com a resposta dele, não é mentira, eu adoraria ir a um recital de saxofone, se é com ele que eu vou, ainda mais se ele for o artista.

Mas, nós deveríamos estar aqui? Não é muito perigoso?

Taehyung: Vamos.
*insistiu*

- Hm, Taehyung, você tem certeza? Não precisamos abandonar sua segurança apenas pela minha felicidade e estou falando sério.

Taehyung: Tsc tsc, onde eu encontrei uma monstrinha tão atenciosa?

*eu dei um tapa no braço dele suavemente*
- Caramba Tae, apenas pare com isso.

Taehyung: Como acabou de me chamar?
*perguntou com um brilho intimidador*

- T-Tae?

*ele choramingou dramaticamente*
Taehyung: Finalmente um nome melhor do que chatinho, idiota ou gatinho.

- Você deveria encontrar um nome melhor do que bochechas de tomate e monstrinha agora.
*ri*

Taehyung: Que tal meu... amor?
*perguntou e algo virou na minha barriga, uma sensação de formigamento*
Taehyung: Ou princesa, bebê, vida, docin-

- Tudo bem, já é o suficiente.

Taehyung: Não se preocupe querida, eu tenho tudo pronto.
*piscou com tranquilidade, abrindo a porta do carro para o seu lado e, surpreendentemente, sem fãs correndo até ele, foi para o meu lado e abriu a porta para mim*
Taehyung: E tenho você.
*completou e saiu*

O formigamento se espalhando ainda mais por todo meu corpo.

𝗠𝗮𝗿𝗸𝗲𝗱 Onde histórias criam vida. Descubra agora