𝐄𝐏 𝟏

9.7K 443 81
                                    

TAEHYUNG'S POV

Jungkook: Hyung!
*veio correndo para o dormitório, ofegante*

Estávamos apenas casualmente relaxando, prontos para nossas férias. Depois de uma longa duração de trabalho contínuo, este foi finalmente o momento em que podemos ir e visitar nossas famílias. No entanto, por alguns meses.

Jimin: Ei? Jungoo, você está bem?
*perguntou, preocupado*

Eu não estava tão incomodado, talvez ele tenha vencido uma batalha real no Fortnite?

Jungkook: H-Hyung, não posso acreditar!!*Ele continuou, andando para dentro*

Yoongi: Você realmente comeu a comida da Holly de novo? Realmente Jungkook?
*questionou com uma risada*

Jungkook: Não me faça lembrar daquela vez Hyung. Estou falando disso!
*Ele levantou a mão direita e nossos olhos se arregalaram*

Por quê? Uma mão com pele normal! Não é tão normal.

Namjoon: Você encontrou sua alma gêmea?
*questiona*

Jin: Quem? Onde? Como?
*acrescentou*

Jungkook: Eu... Eu estava no instituto... Vocês conhecem o de boxe. E tipo, tem uma garota por quem eu estava tendo uma queda há algumas semanas. Ela estava apenas defendendo e eu não estava usando minhas luvas. Ela pegou meu punho para defesa e a cor preta desapareceu!

Fiquei perplexo, ele foi o primeiro entre nós a encontrar sua alma gêmea. Ele teve suas juntas marcadas de preto. Aparentemente, todos nós o temos em algum lugar, quando sua alma gêmea o toca, a cor preta desaparece e suas iniciais são gravadas na lateral de nossos pulsos.

Eu saí do sofá e examinei a mão dele, o lado do pulso com as iniciais gravadas - H.Y.

Jungkook: Hwang Yumi, o nome dela. Eu a encontrei. Ela é minha alma gêmea!
*ele borbulhou com entusiasmo*

Hoseok: E onde ela está?
*perguntou*

Jungkook: O- Oh merda! Eu estava tão animado que corri até aqui, e a deixei lá, tchau!
*ele falou com pressa, correndo de volta com a velocidade da luz*

Yoongi: Droga! Ele teve sorte, sua alma gêmea é sua paixão!
*murmurou*

Ele tem sua marca na mão direita, esperando pelo aperto de mão de sua vida quando encontrar sua alma gêmea.

A sociedade é estranha. Eles não deixam que não-almas gêmeas se casem. Mesmo que alguém consiga esconder seu relacionamento, há esse destino trágico que eles têm que enfrentar onde um ou ambos morrem.

Jimin: Sim. Ele com certeza é. Eu nem sei, como diabos devo pedir às pessoas que toquem na minha marca para saber se elas são as destinadas?!
*grunhou e todos nós rimos em voz alta*

Ele, no entanto, é único. Ele tem a marca em um lugar meio inusitado.

- Talvez você receba um boquete da sua alma gêmea?
*eu disse com um sorriso e ele revirou os olhos*

Hoseok: Oh Jimin, você pode simplesmente tocar na marca deles. Se descolorir, mostre-lhes o seu. É mútuo, simples
*respondeu*

Ele com certeza é o sortudo. Ele ganhou a marca nas bochechas. Talvez um beijo? Talvez um tapa? Quem sabe?

Jin: Sim. Taehyung, você vai embora então? *pergunta e eu aceno com a cabeça*

Ele tem o lábio superior marcado, parece um bigode quando não o esconde com maquiagem. É engraçado.

Namjoon: Você não escondeu sua marca. E se alguém pular em você para tocar nisso? *expressou sua preocupação*

Eu toquei um pouco na minha marca, está no meu olho esquerdo. Estou bem com as pessoas tocando nela, se eu encontrar minha alma gêmea. se eu encontrar minha alma gêmea.

- Tudo bem, eu vou me cuidar. Bem, é classe
executiva. Eu não acho que será um problema. Mas você cuida do seu coração
*eu disse rindo e ele corou sutilmente*

É um pouco raro ver Namjoon corando, mas não é realmente doce ter sua marca sobre o coração? Seu coração com certeza será tocado.

Jimin: E se eu nunca encontrar minha alma gêmea?!

- Você tem uma chance perfeita, Jimin. Vá! Tenha uma noite!
*eu disse rindo e ele me deu um olhar de morte*

Não que eu esteja intimidado. Mas um olhar de morte fofo.

Yoongi: Não provoque o Jimin. Ele já está tão frustrado
*disse entregando a Jimin uma garrafa de suco*

- Pelo menos você tem uma marca. Algumas pessoas não.
*eu disse*

Jin: O quê? Sério?
*Hyung me perguntou e eu acenei com a cabeça*

Namjoon: Eu pensei que todo mundo tinha uma marca

- Havia uma vizinha minha. Ela não tinha.
*eu disse*

Jimin: Oh oh... Aquela garota. Qual era o nome dela... Não consigo me lembrar...

- Sn
*eu respondi sombriamente*

Jin: Sim. Sua inimiga há muito tempo
*riu*

- Não é inimiga. Eu só não gosto da presença dela. Ela me irrita.
*eu disse*

Jimin: Por que? Ela era muito bonita
*acrescentou*

- Então peça um boquete para ela, talvez ela seja a única
*eu disse sorrindo e ele franziu a testa me fazendo rir*

- Ok. Estou de folga. Tchau pessoal
*eu disse me despedindo deles e entrei no carro que me deixou no aeroporto*

Meus guarda-costas tiveram um momento difícil, impedindo que as pessoas batessem em mim.

E se alguém delas for a minha alma gêmea? Mas é vago e perigoso parar aqui.

Não é um momento para isso. Estou indo para Daegu, para reencontrar minha família e amigos depois de muito tempo.

Só espero não revê-la. Espero que minha visão fique preta quando eu a vir. Droga, ela me irrita. Ainda assim. Depois de anos.

Quando o avião pousou no aeroporto de Daegu, fui recebido pelo abraço amoroso dos meus pais. Um sorriso orgulhoso contorcendo os lábios e os olhos da minha mãe se afogando em lágrimas. Eu me senti amado e nostálgico. Eu perdi isso. Senti falta deles.

E... Eu não senti falta dela, mas ela ainda estava na frente dos meus olhos quando nosso carro parou em nossa casa.

Sn: Ooh la la, gato de olhos negros de volta à residência
*ela sorriu*

Se ela não fosse uma idiota, eu teria dito que ela tinha belos olhos castanhos. Mas, infelizmente, ela é a maior idiota que eu já conheci.

Eu a ignorei, tirando a bagagem do porta-malas do carro.

Sn: Uau. Agora estou sendo ignorada por um gato, não é?
*ela continuou, inclinando-se para o portão principal de sua casa que estava ao lado da minha*

Por quê? Por quê, Deus, por quê?

- Apenas cuidando da minha vida, não me preocupando com uma idiota
*eu respondi*

*ela riu* Sn: eu não sei o que te torna tão estúpido. Mas realmente funciona.

- Eu não gosto de você, de qualquer maneira
*eu disse resmungando, frustrado*

Sn: Que pena, mas eu não me importo de qualquer maneira. Tchau, vejo você por aí
*ela piscou*

- Oh, espero que não!
*eu disse*

*ela riu e saiu para algum lugar*

Como sempre. Tão insuportável.

𝗠𝗮𝗿𝗸𝗲𝗱 Onde histórias criam vida. Descubra agora