𝐄𝐏 𝟑𝟐

1.8K 162 12
                                    

TAEHYUNG'S POV

Eu apaguei as novas mensagens rapidamente e devolvi o telefone que ela pegou com o mesmo sorriso admirável.

Como ela pode sorrir como flores e borboletas quando as ervas daninhas sobem em seus pés?

Isso me deixa frustrado, furioso, mas também me faz sentir uma certa felicidade, ela é especial, espírito selvagem, coração suave, alma doce, mas, infelizmente! O mundo não são pétalas de ouro, são espinhos que se disfarçam de rosas.

Sn: O que você está pensando? Vamos lá?
*disse e andou na minha frente*

É tudo por minha causa...

Eu suspirei e a segui até o carro, ela falou algo sobre as roupas, o shopping, os outros membros, suas namoradas, a comida, mas minha mente ainda estava naquelas mensagens desagradáveis que li.

Sn: Por que você não está dizendo nada?
*perguntou*

- Hm? Nada.
*respondi e parei na minha hospedagem*
- Sn...
*murmurei*

Sn: Sim?
*perguntou com olhos brilhantes e admiráveis*

- Por que você não me contou?

Sn: Contar o que?

- Os comentários de ódio.
*vi o sorriso dela cair e o calor desaparecer de seu rosto*

*ela sorriu mais uma vez*
Sn: Claro, estou namorando O Kim Taehyung, as pessoas têm que ficar com ciúmes, eles ainda estão cismados de que você é apenas um gatinho.

- Não estou brincando.
*falei severamente*

A maneira dela de lidar com as coisas estava me irritando, me deixando com raiva, não dela, mas de mim mesmo.

Sn: Hm... Eu não achei que valesse a pena contar, não é grande coisa, você sabe.

- O que aconteceu no café?

Sn: Hm? Nada que eu fo-

- SN!
*gritei e ela vacilou um pouco, eu suspirei profundamente para me acalmar*
- Apenas me responda... Eram haters?

Ela ficou em silêncio e olhou para o colo, mordendo os lábios, eu não sabia o que fazer, minha mão bateu no volante com força pelo impulso.

- Por que diabos você não me contou? Eles estão tão mortos! Todas essas pessoas, elas vão sofrer mui-

Sn: Não.
*murmurou*

- O quê?

Sn: Não faz nada, está tudo bem, nada aconteceu comigo.

Ela é de verdade? Devemos agora esperar que algo aconteça?

- Estou tão surpreso com quanta ingenuidade você carrega consigo mesma, não tente ser a personagem principal!

Sn: Eu não estou tentando ser nada, Taehyung.
*grunhiu irritada*
Sn: Só estou dizendo porque vi hoje, eles eram apenas estudantes de escola, não mais do que dezesseis anos de idade, se você tomar medidas legais contra eles, toda a vida deles estará arruina-

- Eles deveriam ter pensado sobre isso antes de ameaçar ou uau! Mesmo ousado estrangular minha mulher, mas ela é tão ingênua em deixar isso acontecer.
*disse em uma espécie de desgosto deixando meu tom e eu de um jeito que sinceramente eu não queria que ficasse*

Sn: Os adolescentes não parecem pensar antes de agir, Taehyung, é só uma questão de tempo, eventualmente as pessoas vão se acalmar.

E se eu te perder até lá?

- Nada acontece, Sn, você tem que fazer isso, não acredito que você está brigando comigo por isso!

Sn: Eu não estou brigando com você, é apenas uma discussão.
*insistiu, ainda com uma calma que me faltou muito*

- Pare de ser melodramática, odeio esse seu lado, completamente sentimental, tão indiferente, suas chamadas virtudes me irritam.
*grunhi furiosamente*

Minha mandíbula se apertou e minhas mãos se transformaram em punhos.

*ela me deu um olhar incompreensível*
Sn: Eu... Você... Espere, esse é o meu único lado, se você odeia isso, o que exatamente você ama?

Ela estava magoada, eu sabia disso e queria acabar com o sofrimento dela, mas não sabia como.

*eu respirei profundamente*
- Só estou dizendo para acabar com isso aqui e fazer uma acusação contra eles, já até chegaram ao seu pescoço! O que você quer? Que eles cortem sua garganta? Desculpe, Srta. Heroína, não vou permitir isso e muito menos esperar que aconteça.

Sn: Eu nem sei para onde você está levando isso, Taehyung, sim, eu também estava com medo, mas quando olhei nos olhos dela, ela ficou cega por algo que eu não conseguia decifrar, eu poderia facilmente dominar ela, era apenas uma maldita aluna, mais de dez anos mais nova do que eu.

Minhas mãos alcançaram as raízes do meu cabelo com absoluta frustração, eu estava tentando tanto controlar a raiva fervendo em mim e ela estava apenas desencadeando, de novo e de novo.

- Eu te chamaria de imbecil, mas isso seria muito cruel para alguém que nem consegue soletrar porque eles são estúpidos.

Sn: E. S. T. Ú. P. I. D. O. S, acha que não passei na escola ou o quê? Só porque eu ajo assim não significa que você possa continuar falando merda, Taehyung, você nem sabe o quão rude parece agora, bem, por que você saberia? Você nunca pensa antes de falar!

- Graças a Deus eu não penso então, ou eu seria alguém como você.

*ela debochou*
Sn: Eu sinto pena de você.

- Eu nem penso em você!

Sn: O quê?
*estreitou os olhos para mim, e eu encolhi os ombros*
Sn: Se você quiser agir como um homem idiota, sinto muito, não suporto pensar em você desse jeito, isso vai me causar dor de cabeça.

- Eu não suporto você.

Sn: Bem, então.
*ela saiu do carro, deixando a porta aberta, deu um passo adiante, mas eu saí rapidamente e segurei o pulso dela com força*

- Você não vai a lugar nenhum, não é seguro.

Sn: Mas você não me suporta.
*ela murmurou, tentando puxar o pulso*

Já se passaram horas desde o pôr do sol, o céu estava em tons mais escuros de azul, eu não posso deixá-la ir neste momento, especialmente quando as pessoas estão atrás de sua maldita vida.

Eu suspirei e a puxei comigo para casa enquanto ela ainda estava relutando, o que eu estou fazendo? Eu não deveria, estou machucando ela.

Sn: Taehyung... Me solta.
*disse com uma voz intimidante e eu só obedeci porque agora estávamos em casa*
Sn: Isso foi tão rude, Kim Taehyung.

- Por que você não tenta entender? Estou me esforçando para te proteger!
*tentei explicar*

Sn: Eu não preciso ser protegida, pelo amor de Deus, estive sozinha a vida toda, estou acostumada a me proteger, me salvando quando preciso, você não precisa fazer isso por mim.

- Então você não precisa de mim! Por que você estava chorando enquanto pensava que não tinha uma alma gêmea quando não precisa de ninguém?

Sn: Sim, eu não preciso de você, Taehyung, eu te amo, mas não necessito de você.

- Mas eu sim.
*falei e me aproximei dela*
- Eu necessito de você, Sn, eu quero você, sã e salva.

Sn: Estou segura, veja, estou be-

- BEM?
*gritei e gargalhei tão alto que minha garganta doeu*
- BEM QUANDO SUAS MENSAGENS ESTÃO CHEIAS DE AMEAÇAS DE MORTE? QUANDO SEU PESCOÇO ESTÁ COM MARCAS DE IMPRESSÕES DIGITAIS DE ALGUÉM?

Sn: TAEHYUNG, NÃO LEVANTE SUA VOZ SÓ PORQUE EU DEIXO VOCÊ FAZER ISSO.
*gritou de volta, pela primeira vez, com raiva*

*eu acenei com a cabeça silenciosamente*
- Ok, já que você não precisa de mim, é melhor eu ir embora!
*disse e saí da casa, fechando a porta com um alto barulho*

𝗠𝗮𝗿𝗸𝗲𝗱 Onde histórias criam vida. Descubra agora