TAEHYUNG'S POV
Ela dormiu profundamente nos meus braços, suas características eram tão amorosamente adoráveis, ela ficou tão exausta que adormeceu assim que tomamos banho, sem dúvida, este foi o melhor dia da minha vida até agora e desejo que meu futuro seja colorido por ela.
E não estou dizendo isso porque acabei de ter a melhor noite com ela de todos os tempos, foi muito mais do que mero prazer, mas não só mero, a confiança que ela tinha em mim, o desejo que eu tinha por ela, poderia ser venerado, algo que eu quero que dure para sempre, sem nenhuma cicatriz.
Eu não sou perfeito, ninguém é, ainda assim, não sei como ela é perfeita, moldada para estar nos meus braços assim, acho que é por isso que as almas gêmeas existem, para apagar a escuridão que carregamos, nos tornar humanos adequados, completar uns aos outros.
O dia se tornou muito diferente do que eu presumi, para melhor. Minha visão estava presa ao rosto dela, seus lábios estão fixos em um beicinho macio, suas pálpebras curvilíneas atraentes cobrindo tão suavemente seus olhos.
Eu suspirei suavemente, me movendo cautelosamente para abrir a gaveta da cabeceira enquanto um braço meu era o travesseiro dela. Peguei uma pequena caixa, a abrindo e olhando para o anel de prata. Mesmo quando tentei, não pude pedi-la em casamento hoje. Ela me chama de corajoso... Mas eu fico tão tímido quando se trata dela.
Eu puxei o anel para fora, deslizando-o suavemente no dedo anelar dela, foi um ajuste perfeito, ela se mexeu um pouco e eu instantaneamente fingi dormir, os movimentos dela pararam e eu abri os olhos mais uma vez, suspirando pesadamente, meu coração batendo rápido.
Eu imediatamente tentei tirar aquele anel dos dedos dela, mas ele ficou preso. Pelo amor de Deus, não! Não é assim que tem que ser. Deus!!
Eu tentei retirá-lo novamente, mas ela virou para o outro lado e eu apenas me deitei, fingindo estar dormindo de novo. Merda!
4:30 DA MANHÃ
Bangtan Seonyeodan
Eu:
Pessoal, acordem
Agora
Acordemmmm
Emergência!!! 🛑MiSun Noona:
E aí, Taehyung?Eu:
Noona me ajude 😭😭😭
Coloquei o anel no dedo dela.MiSun Noona:
Uau, parabénsNamjoon:
Uau, parabéns
Você me assustou por uma droga de segundoJin Hyung:
Yah Namjoon, a linguagem!
Parabéns Taehyung 🤩Jungkook:
Todos vocês estão explodindo o bate-papo as 4 da manhã para quê? Me deixe checarYu Mi:
Desculpe, Jungkook está apenas gritando em plenos pulmões
Parabéns, Oppa e UnnieHoseok:
Eu posso imaginarLilly:
Yoon está ficando todo com ciúmes.Eu:
Não, pessoal, esperem, vocês me entenderam errado
Eu coloquei o anel... ELA NÃO FALOU SIMJihye:
O quê? Como isso é possível?Eu:
Ela está dormindo e eu só queria ver como ficava, ficou muito bonito aliás, mas o anel ficou preso e eu não consigo tirar sem acordar elaJimin:
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Essa é a sua punição por me provocar a vida toda 🤣🤣🤣Você removeu Jimin
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗿𝗸𝗲𝗱
FantasyEm um mundo onde você nasce com uma marca preta em algum lugar do seu corpo que só se descolore quando sua alma gêmea te toca depois dos dezoito anos. Você (Sn), no entanto, não tem nenhuma marca. UMA FANFIC DE KIM TAEHYUNG ❗️conteúdo completamente...