𝐄𝐏 𝟏𝟕

2.5K 256 52
                                    

SN'S POV

Eu entreguei a ele uma lata de coca e me sentei ao seu lado no sofá, ele já havia configurado a atmosfera, as luzes estavam fracas e a introdução estava sendo tocada.

O filme estava na metade do caminho, não vou mentir, Boruto é tão bom quanto Naruto, eu só não gosto do fato de que eles o tornaram mais poderoso do que Naruto, em tudo, tenho preconceitos contra ele.

Taehyung: Pega mais uma lata para mim.

- Não, você não deveria beber tanto refrigerante à noite.
*disse nem olhando para ele e ouvi um suspiro*

Mais cinco minutos e ele falou:
Taehyung: Posso pegar mais pipoca?

- Pegue para você mesmo, estão na segunda gaveta.

*ele suspirou novamente*
Taehyung: Esquece.

Preguiçoso.

Taehyung: Você pode mudar, eu quero me deitar.

- Não.
*respondi*
- Deite no chão e não perturbe pelo amor de Deus!

Taehyung: Você está estragando tudo!
*ficou com raiva e eu ri da frustração dele até sentir um peso no meu colo, olhei para a cabeça dele no meu colo e ele estava deitado direto no sofá*

Meu batimento cardíaco acelerou, bombeando sangue por todo o meu rosto, tomei uma ingestão afiada e movi minha perna um pouco para a qual ele choramingou.

- Taehyung, saia.
*protestei*

Taehyung: Não.
*riu, virando o rosto em direção à tela*

Minhas mãos descansaram sobre o encosto do sofá e tentei o meu melhor para me concentrar no filme, mas não consegui.

Eu sabia que Boruto não tinha a mesma vibe que Naruto!

O filme terminou e eu suspirei, liguei as luzes, o interruptor estava bem atrás de mim para que ele não ficasse importunado.

Quando eu liguei as luzes, seus olhos fecharam enquanto ele se enfiava na minha barriga, encontrando as borboletas que acabaram de voar para lá.

- Yah Taehyung! O filme acabou, levanta.
*engoli a seco*

Ele não respondeu me fazendo suspirar de novo, olhei para seus traços sonolentos, bem ao lado da minha barriga, ele parecia tão confortável que tornou quase impossível para mim perturbá-lo mais.

Mas ele me fez esquecer o que aconteceu, minha cabeça caiu para trás quando a lembrança dos eventos passou pela minha mente, ele realmente me levou para sair como amiga? Acho que não.

Droga! Por que estou chorando por algo que não posso controlar? Por que estou sendo tão patética comigo mesma?

Voltei minha cabeça de volta em linha reta, vamos Sn, você não é tão fraca.

Eu trabalhei duro incansavelmente para chegar onde estou hoje para não chorar por isso! Mas não posso evitar que minhas lágrimas caiam.

Infelizmente, uma lágrima escorreu pelas minhas bochechas, pousando nos olhos dele, ele hesitou um pouco, antes que eu pudesse limpar, seus olhos se abriram mirando nos meus me fazendo desviar o olhar.

Taehyung: O que aconteceu?
*perguntou sem rodeios*

- Nada.

Taehyung: Eu sei que há algo desde que você voltou sozinha, e aí Sn?
*perguntou, com a cabeça ainda no meu colo e olhando para meu rosto*

- Max me pediu para tocar sua marca.
*respondi com uma voz pesada*

Taehyung: O quê? Isso foi um flerte de verdade! É por isso que ele te perguntou!
*falou com bastante raiva*

- Hm...

*ele suspirou*
Taehyung: Olha, já que é muito brega, vou falar só uma vez, então ouça atentamente.

Meus olhos encontraram os dele e ele parecia tão confiável no caso que eu só queria abraçá-lo com força e chorar de uma só vez.

Taehyung: Você merece tudo, nunca pense que você merece nada menos, você não ter essa marca estúpida pode tornar difícil para acreditar, mas eu sei, você é uma boa pessoa, você é uma daquelas pessoas que eu costumava invejar por sua luz.

- Você... Você costumava me invejar? Por quê?
*fiquei surpresa*

Taehyung: Porquê você parecia tão despreocupada para mim, parecia que não havia vida se não fosse como a sua, mas a resistência sempre parece difícil, na verdade é difícil Sn, e não há nada de errado em aceitar que você está magoada por isso, que você está questionando seu valor, mas acredite em mim quando eu digo isso, não há ninguém que mereça mais do que você, você é perfeita para ser a alma gêmea de qualquer um, talvez seja por isso que você não tenha a marca, porque tem muito a dar, pode ser difícil, mas eu sei que você vai encontrá-lo, o amor não é fácil, pode ser difícil de encontrar, mas eu sei que você vai conseguir.

Havia seriedade em sua voz enquanto ele falava cada palavra, ele parecia tão genuíno que eu estava totalmente sem palavras.

Um sorriso tímido surgiu nos meus lábios e eu dei uma risada rápida.

- Obrigado pelas coisas bregas, chatinho.

*ele não sorriu nem riu*
Taehyung: Posso não ser dentista também, mas vou cuidar desse sorriso.
*ele piscou e droga! Minhas costelas estão oficialmente quebrando por causa do meu coração inchado*

*peguei um travesseiro e o pressionei no rosto dele, sufocando-o*
- Seu trapaceiro, você roubou minhas falas.

*ele lutou contra o meu controle e se levantou com um sorriso sedutor, antes que eu pudesse me levantar, ele se deitou no meu colo novamente*
Taehyung: Pelo menos seja atenciosa e continue sentada aqui enquanto eu tiro um cochilo.

- Consideração para quê?

Taehyung: Kim Taehyung no seu colo, olha a abençoada que você é Sn.
*sorriu de olhos fechados*

Foda-se ele!

Ele dormiu em poucos minutos e agora eu não tinha ideia do que fazer, abri meu telefone, pensando em ler algo no Wattpad quando meus olhos pararam em uma fanfic, uma fanfic de Kim Taehyung.

Eu geralmente não leio fanfics, sem preconceitos, mas prefiro ler livros físicos, porém ainda cliquei nisso, a sinopse parecia emocionante ou talvez a capa parecesse, tanto faz.

Um livro pode lhe dar borboletas, pode fazer seu coração acelerar, pode fazer você viajar para um mundo diferente.

Mas e quando o personagem principal dela está dormindo no seu colo?

𝗠𝗮𝗿𝗸𝗲𝗱 Onde histórias criam vida. Descubra agora