SN'S POV
Droga. O pequeno Meow Meow de volta à cidade, duh. De repente, tenho trabalho por alguns dias. Obviamente, irritando-o. É engraçado porque ele realmente se incomoda com pequenas coisas e isso agora é um tipo de ritual que eu só tenho que seguir.
Era terça-feira de manhã e o sol nem estava tão alto, enquanto eu estava a olhar para o rosto dele contorçando em frustração. As pessoas nem vão acreditar que ele está correndo para a mãe dele para reclamar de mim, dizendo que o empurrei de um balanço! Que cena!
Depois de um certo período de tempo, até a mãe dele ignorou seus discursos infantis. Eu estava apenas regando minhas plantas no jardim, nem percebi que ele saiu. Eu não estava tocando em ninguém. Meus fones de ouvido na orelha e meus pés se movendo em sincronia com a música.
Eu me virei para o lado apenas para vê-lo se alongando no jardim, passando pela pequena parede que separava nossas casas. Agora, o que um gato não gosta? Estar encharcado.
Um sorriso maligno surgiu em meu rosto e eu me escondi devagar, aproximando-me da parede. Como ele estava tão distraído para notar minha presença, eu direcionei a mangueira em sua direção.
E agora? Kim Taehyung pegando fogo!!
Taehyung: VAI SE FODER SN
*ele gritou quando eu saí de trás da parede e fechei a torneira, correndo para minha casa*- FOI SEM QUERER!
*eu gritei já dentro de casa, reprimindo minha risada*Taehyung: PORRA! VOCÊ ESTÁ MORTA AGORA. SAIA! EU SEI QUE NÃO FEZ SEM INTENÇÃO!
Eu ri. Mas ele não estava errado. Ignorando seus gritos, eu me concentrei em me preparar para o dia.
SN'S POV FIM
TAEHYUNG'S POV
Vou acabar com ela. Foda-se! Não estou sendo intimidado desta vez.Sequei meu cabelo com uma toalha depois de tomar banho. Eu odeio isso. Eu a odeio.
Frustrado, saí apenas para ver minha mãe toda surpresa comigo banhado tão cedo.
Mãe: O que te possuiu para fazer isso?
- Sua vizinha irritante favorita
*eu grunhi, bem grosseiramente*Mãe: Espero que ela te possua mais
*ela riu*Sério?
Eu suspirei e saí, conectando o tubo de borracha à torneira, sentado ao lado da pequena guerra. Não! Isso não foi infantil. Isso foi - aqui se faz, aqui se paga!
Ouvi os passos dela, e o som do chaveiro, significa que ela está trancando a porta. Eu liguei a torneira, mas antes que eu pudesse me levantar, ela olhou para a parede com um sorriso.
Eu gritei com o rosto imprevisto, a mangueira saindo do meu aperto e a água molhando em todos os lugares, inclusive eu! Droga.
Ela riu histericamente. Seu nariz franzido e a boca bem aberta. Eu já estava encharcado, não há necessidade de recuar agora. Eu puxei a mangueira, apontando para ela e agora o sorriso dela não era tão evidente. Tudo bem, Taehyung.
Suas mãos limparam a água do rosto e ela suspirou.
Sn: Ahh, eu estava pronta para o hospital, seu filho da puta.
Como se eu me importasse? Espere. Ela disse... Hospital?
Eu fechei a torneira.
- Por que? Está tudo bem?
*eu perguntei, minhas mãos dobradas no topo da parede*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗿𝗸𝗲𝗱
FantasiaEm um mundo onde você nasce com uma marca preta em algum lugar do seu corpo que só se descolore quando sua alma gêmea te toca depois dos dezoito anos. Você (Sn), no entanto, não tem nenhuma marca. UMA FANFIC DE KIM TAEHYUNG ❗️conteúdo completamente...