AUTORA'S POV
Mesmo que ele tenha dito que iria encontrar uma maneira, não tinha noção de alguma, agarrando os lábios inferiores nos dentes, considerava sobre qualquer coisa que pudesse fazer para fazê-la sentir o amor que estava fluindo em suas veias, queria contar a ela, mas, novamente, estava nervoso.
Era apenas de manhã cedo, mas estava afogado em seus pensamentos e não é só hoje, suas manhãs são coloridas por ela há dias, mas a parte mais desanimadora é... Estava indo embora amanhã.
Se levantou e fez sua rotina diária com a mesma incerteza, suspirou tremendamente ao pensar se ela sentia o amor que ele estava tão cheio.
Então, é assim que se sente quando você tem tanto para dar e ninguém para receber?
É seu último dia aqui e também queria passar um tempo com sua mãe, então decidiu ajudá-la a fazer o café da manhã, sua mãe não poderia estar mais feliz, ela pode provocar ele, mas o amava e sentiu muito a sua falta.
Enquanto Taehyung estava no trabalho, Sn tinha crescido tão perto de sua mãe, uma mãe cujo filho ficou longe e uma filha que perdeu seus pais, nada poderia tê-los impedido de estar um com o outro.
Sra.Kim: Então, quais são seus planos para hoje, Tae?
*perguntou comendo a comida que eles acabaram de fazer*Taehyung: Não decidi, quero passar algum tempo com você e Sn.
*respondeu**ela deu um tapinha no ombro dele orgulhosa*
Sra.Kim: Que bom que você está se dando bem com ela, é uma mulher legal.Oh, o quanto ele queria perguntar se ela gostaria dela como sua nora, mas ele restringiu esse desejo porque primeiro precisava perguntar à nora.
Taehyung: Omma, o que você acha do amor por não almas gêmeas?
*perguntou com cuidado*Sra.Kim: Hm... Acho que deve ser muito profundo para sair dos limites que a sociedade criou.
*disse breve**ele sorriu um pouco*
Taehyung: Sim.Quando eles terminaram o café da manhã, ele a ajudou com os pratos enquanto ela limpava a cozinha tendo suas próprias conversas mãe e filho.
Já eram meio-dia, o que ele poderia ter feito? Ele realmente queria poder estar mais com sua família, mais com Sn, mas não pode.
Por mais nervoso que estivesse, ele se vestia com um traje casual, mas não tão casual, mesmo que fosse apenas uma camiseta e jeans, ele passou algum tempo decidindo o que deveria vestir.
A atmosfera era arejada, assim como antes da chuva, o sol escondido atrás de nuvens e vento fazendo com que as folhas das árvores dançassem como seu coração, ele engoliu em seco antes de pressionar a campainha.
Ela abriu a porta com o mesmo pijama Pikachu, cabelo bagunçado e segurando o travesseiro nas mãos, esfregando os olhos como uma criança de cinco anos.
Sn: Agora os dias são tais que estou abrindo portas para gatinhos.
*ela suspirou dramaticamente e ele sorriu um pouco*Sua mera presença o impressiona, ele estava feliz, desfrutando do clima solar.
Taehyung: Eu ia pegar um pouco de frango, você quer vir ao KFC?
*perguntou com confiança, mas se você vir suas mãos úmidas, sua visão mudaria*Sn: Não.
*respondeu de forma nítida, fazendo com que o rosto dele não deixasse sair nenhuma emoção*Ele não estava esperando por isso.
Taehyung: Eu vou pagar.
*acrescentou*Sn: Ainda não, vai chover hoje, eu vi na previsão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗿𝗸𝗲𝗱
FantasyEm um mundo onde você nasce com uma marca preta em algum lugar do seu corpo que só se descolore quando sua alma gêmea te toca depois dos dezoito anos. Você (Sn), no entanto, não tem nenhuma marca. UMA FANFIC DE KIM TAEHYUNG ❗️conteúdo completamente...