𝐄𝐏 𝟏𝟒

2.8K 274 33
                                    

TAEHYUNG'S POV

Sn: Oh meu Deus, você nem consegue imaginar como eu consegui simplesmente não socá-la bem na cara.
*resmungou, com as mãos dobradas no peito e um beicinho no rosto*

Ela estava fazendo rap, reclama como Jin Hyung.

- Não consigo imaginar como conseguiu de verdade.
*acrescentei, dirigindo em linha reta*

Sn: Ela é uma idiota, droga, você estava certo, ela estava literalmente dizendo que não é arrogante com um dinheiro que nem é dela, diga alguma coisa!

- Sim, ela é uma vadia.
*eu respondi, tentando suprimir meu sorriso*

Essa raiva foi divertida para mim de alguma forma.

Sn: Claro que ela é.
*zombou em voz alta*
Sn: Ela estava sendo tão amigável e depois se tornou uma pessoa totalmente diferente! Como ela pode dizer que você é arrogan-

- Você diz isso o tempo todo.
*ri*

Sn: É diferente para mim. Como diabos você pode compará-la a mim? Estou ofendida!

Eu não estava olhando para ela, mas podia sentir o olhar dela atirando lasers em mim.

- Como isso é diferente?

Sn: Porque eu falo isso no seu rosto e não nas suas costas. Você já me viu falando merda sobre alguém com você?

- Sim. Você está fazendo isso agora mesmo.

Sn: CALE A BOCA.
*gritou e eu vacilei um pouco*
Sn: Eu te odeio, eu a odeio, eu odeio todo mundo! Eu nem comi nada! Que desperdício.
*franziu a testa, afogando-se no banco do carro*

- Você quer comer alguma coisa?
*perguntei*

Sn: Você está brincando?

- Não, estou dirigindo até lá.

Sn: Ahh tanto faz, apenas me leve para casa.
*falou em um tom baixo*

*Parei em uma barraca de sorvete*
- Eu vou pagar.
*acrescentei*

Sn: Um sorvete? Você realmente é um mão de vaca, Kim Taehyung.

- Você quer ou não?

Sn: Chocolate belga para mim.

Eu acenei com a cabeça e fiz o pedido, trazendo os cones para o carro.

Sn: Obrigado.
*disse com um prazer infantil*

Tudo o que foi preciso para aprisionar sua raiva foi esse pequeno cone de sorvete!

- Sn, eu sou um idol e as pessoas falam coisas, você não precisa reagir dessa maneira.

Ela desviou o olhar, não querendo ouvir o que eu estava dizendo.

- Aqui, me escute.

Sn: Não, eu vou reagir dessa maneira toda vez que me der na telha, não estou fazendo isso por você, estou fazendo por mim, só eu posso falar sobre você, eles não têm o direito!

Meu coração acelerou ao sentir a determinação em sua voz, ela é a mesma Sn que costumava dizer que só ela pode me intimidar, talvez seja só eu que mudei...

*Eu suspirei*
- Até quando você vai lutar?

Sn: Meu desejo, cuide da sua vida, gatinho.

- O qu-

Sn: Acabei de usar seu vocabulário.
*riu*

Terminamos nosso sorvete e eu liguei o motor, nossas casas não estavam muito longe de lá, não demoramos mais de cinco minutos para chegar.

𝗠𝗮𝗿𝗸𝗲𝗱 Onde histórias criam vida. Descubra agora