TAEHYUNG'S POV
Yoongi: Veja, é Lilly, minha namorada.
*falou sério, totalmente do nada*
Yoongi: Ela é a melhor pessoa que conheci e não merece nada além de amor e respei-Lilly: Eu comi sua última fatia de pizza.
*murmurou e a cabeça de Yoon virou em sua direção*Yoongi: Lilly Cooper, você está pronta para morrer?
*falou me fazendo rir*Jin: Yoon, cuidado com a sua linguagem.
*repreendeu*Sn saiu há alguns minutos e ainda não voltou, está levando mais tempo do que o habitual.
- Me desculpem, vou ver onde Sn está.
*me desvencilhei do grupo*Ela tem uma maneira de me preocupar em todos os lugares, eu andei pelos corredores, me esforçando para encontrá-la.
Finalmente eu a vi saindo do banheiro, deixei sair um suspiro aliviado e fui até ela.
- Honestamente, por que você demorou tanto tempo?
Sn: Nada.
*respondeu brevemente e isso pareceu estranho*Ela estava evitando contato visual, olhando para longe.
- Olhe para mim, Sn.
*falei severamente e finalmente os olhos dela encontraram os meus*Minha respiração se encolheu, eu estava com medo até as solas dos meus sapatos, seus olhos castanhos geralmente brilhantes estavam com um vermelho profundo espalhando-se neles, lágrimas preciosas escorrendo a linha d'água, no momento em que ela piscar, elas cairiam.
- O que aconteceu?
*perguntei, os ombros dela nas minhas mãos*Sn: Nada.
*desviou o olhar novamente*Lágrimas derramaram por suas bochechas e ela as limpou logo.
- Quem fez isso com você, Sn? Estou te perguntando, droga.
*questionei, sentindo a raiva passando pelo meu corpo*Foi o meu impulso, eu poderia cometer seriamente uma ofensa assim.
Sn: Taehyung...
*murmurou*
Sn: Vamos lá.Eu me abaixei para alcançar o rosto dela, examinando-o, minha mão acariciou suas bochechas suavemente, meus olhos vagando por toda parte até alcançarem seu pescoço, marcas muito estranhas estavam nele, eu olhei nos olhos dela uma vez antes de mover o cabelo pelo qual ela estava escondendo o pescoço.
Eu poderia entender as impressões de uma mão sobre sua pele pálida, meus olhos se alargaram, minha reação imediata foi abraçá-la com força, ela foi... Estrangulada?
Minhas mãos a apertando em mim, sentindo-a segura em meus braços, suas mãos hesitantes giraram ao redor do meu tronco, me agarrando suavemente, senti a cabeça dela se aconchegando no meu peito e suas lágrimas escorrendo no tecido da minha camisa.
- Como- Quem? Quem quer a morte?
*disse através de dentes cerrados*Minha raiva estava apenas aumentando, sentindo seu corpo se movendo inquieto, eu podia sentir seu soluço silencioso no meu coração, foi insuportavelmente agonizante.
Ela se afastou do abraço e fungou, limpando as bochechas.
Sn: Podemos simplesmente ir embora? Sinto muito.
- Claro que podemos, na verdade, nós vamos, não se desculpe, e não se preocupe, vamos.
*peguei a mão dela, caminhando até o estacionamento*Eu não me importava com nada, eu estava apenas fazendo o que ela queria que eu fizesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗿𝗸𝗲𝗱
FantasyEm um mundo onde você nasce com uma marca preta em algum lugar do seu corpo que só se descolore quando sua alma gêmea te toca depois dos dezoito anos. Você (Sn), no entanto, não tem nenhuma marca. UMA FANFIC DE KIM TAEHYUNG ❗️conteúdo completamente...