Surpreendentemente, o parque não estava isolado, estava repleto de pessoas, mas nenhuma delas estava saltando sobre ele e não estávamos cegos por flash's.
Eu estava tão confusa, este é um mundo inverso?
Taehyung: No que está pensando?
*perguntou, me tirando dos pensamentos*- Nada.... Você perdeu seus seguidores de fãs ou o quê?
*ele riu e me puxou para mais perto, inclinando-se para a minha orelha*Taehyung: Talvez todos eles tenham se sentido inseguros com a sua beleza?
*sussurrou**o empurrei para trás*
- Apenas pare de flertar, Taehyung.Taehyung: Me chame de amor.
*insistiu com um sorriso idiota e eu não pude acreditar nele*Ele estava apenas agindo de forma diferente do que normalmente é, será que está bêbado?
- Cai fora.
*grunhi e mordi meu lábio inferior*Taehyung: Não morda seus próprios lábios, você é tão egoísta, me deixa fazer isso por você.
Meus dentes saíram instantaneamente do meu pobre lábio, eu andei à frente dele, e ele acompanhou sorrindo como um idiota.
Taehyung: Espere, amor, vamos juntos.
*correu pegando minha mão*Eu olhei para ele, mas acabei sorrindo, refletindo suas expressões.
Taehyung: Então, por onde devemos começar?
*perguntou, eu olhei em volta e apontei para um ponto em particular*
Taehyung: NÃO! Não vamos começar com a praça de alimentação, você tomou café da manhã suficiente.- Ahh, vamos...
Taehyung: Não, vamos para lá.
*me puxou para o outro lado enquanto meus olhos estavam voltados para aqueles pratos sedutores de macarrão feitos na hora*•••
Depois de muitos passeios, e muitas cantadas que ele tentou...
P.s. ele obteve sucesso em todas.Finalmente estávamos no passeio mais perigoso de todos... A montanha-russa, estávamos literalmente sentados verticalmente, viajando a uma velocidade lenta.
- Eu te odeio Taehyung, quero voltar.
*reclamei, com a cabeça erguida na direção das nuvens, não me atrevi a olhar para baixo*Taehyung: Acho que você está com tanto medo porque está faltando a vitamina "eu".
*começou de novo*Meu olhar se desviou para as próprias mãos dele segurando a haste de aço com força e isso me fez rir.
- Você tem certeza de que estou tendo dificuldades? Olhe para suas mãos, gatinho.
*ri*Ele estava prestes a retaliar quando alguém por trás de mim falou: "Bem, como é estar com alguém que você não merece?"
*eu não me virei e apenas consegui manter meu sorriso, mas Taehyung virou*
Taehyung: É muito bom, na verdade.
*disse, me deixando confusa*
Taehyung: Eu não sabia se conseguiria."O-oppa... Eu não estava falando de você, sinto muito"
Taehyung: Não, é uma pergunta genuína, ela é boa demais para mim.
*sorriu enquanto olhava para mim e eu fiquei tão emocionada*Meu coração derreteu em uma poça, a mão dele alcançou minha bochecha e virou meu rosto para a frente.
*quando meus olhos encontraram a borda da trilha alta, meus batimentos cardíacos caíram*
- AAAAA....
*gritei em voz alta enquanto a montanha-russa descia em uma velocidade enorme*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗿𝗸𝗲𝗱
FantasíaEm um mundo onde você nasce com uma marca preta em algum lugar do seu corpo que só se descolore quando sua alma gêmea te toca depois dos dezoito anos. Você (Sn), no entanto, não tem nenhuma marca. UMA FANFIC DE KIM TAEHYUNG ❗️conteúdo completamente...