𝐄𝐏 𝟑𝟕

1.5K 148 23
                                    

TAEHYUNG'S POV

O passeio de carro foi silencioso, eu podia me sentir treinando minha própria respiração para estar totalmente ausente daquele lugar, gostaria de poder desaparecer, havia uma maneira de minha mente brincar com meus pensamentos, domando-os totalmente apreensivos, espero não ter excedido o limite.

Quando entramos na casa, o mesmo constrangimento permaneceu sobre o lugar, meus olhos se desviaram para ela e os dela encontraram os meus, mas imediatamente desviamos o olhar, este curto encontro foi o suficiente para eu olhar para as marcas roxas avermelhadas em sua pele geralmente pálida.

Sn: Eu... Vou pegar um pouco de água.
*murmurou e eu assenti*

- Vou me trocar.
*disse e corri para o quarto*

Meu coração estava trovejando e meu cérebro estava chovendo antecipações estranhas, me troquei para roupas confortáveis e sentei na cama.

A maneira como ela suspirou era esteticamente erótica, estava passando pelo meu cérebro, entorpecendo o efeito de todas as outras coisas que existem, lembro-me de como o corpo dela estava se tornando provocativo para o meu autocontrole, eu amei os beijos dela, eles eram tão sensuais como se ela estivesse falando através do beijo, murmurando seu amor na linguagem mais complexa.

Sai de meus pensamentos quando a porta se abriu novamente, eu olhei para ela e ela olhou para mim.

Sn: Eu estava pensando em dormir no outro quarto.
*murmurou nervosamente*

Eu a entendo, mas meu coração se despedaçou, não colocaria um dedo nela se ela estivesse desconfortável, mas acho que fiz, não sei porque não percebi, ela não retaliou, Sn realmente não gosta do meu toque? Talvez, fui um idiota ontem.

Sn: Não é você.
*acrescentou, me tirando rapidamente dos meus pensamentos*

- Hm?

Sn: Sou eu, não se culpe...
*disse e se aproximou de mim, fazendo com que meu coração pulasse no meu peito*
Sn: Não pense que você me deixou desconfortável ou qualquer outra coisa que deve estar passando pela sua cabeça.
*falou e eu fiquei perplexo com a forma como ela sabia o que eu estava pensando*

*ela se sentou ao meu lado a uma distância de um braço*
Sn: Sou eu, se você me beijar, sei que eu não pararia, é que em algum lugar sinto que nunca expressei meu amor, eu não quero que você pense em mim como um pervertida que lê suas fanfics.
*sussurrou com um beicinho*

Eu nunca conseguiria pensar nela assim, ela não é uma pervertida e mesmo que fosse, não me importaria, pois também não sou tão inocente.

Sn: Você expressa isso tão exageradamente, que não tem medo de nada! Você literalmente contou a todo o seu fandom sem sequer hesitar, me faz sentir tão amada, tão importante... Tenho medo que eu não possa fazer você sentir o mesmo.

Um sorriso gentil se arrastou até minhas bochechas, não me faz sentir amado? O fato de ela estar pronta para abandonar seu amor pela minha vida me fez sentir o suficiente de sua devoção, a maneira como os olhos dela se iluminam um pouco sempre que encontram os meus me narrou a pureza da emoção.

Cada ação, cada movimento, desde a contração de seus lábios até o aperto de seu nariz, tudo demonstra o quanto ela me ama, toda vez que olho para ela, posso sentir como se pertencesse aqui, como se pudesse relaxar aqui por um tempo quando o mundo estiver me assustando.

E ela acha que não pode me fazer sentir amado? Se isso não é amor... Eu não sei o que é, mas é um sentimento pelo qual vale a pena morrer, um senso de pertencimento, mas misturado com a liberdade.

Sn: Eu quero saber onde te tocar.
*lentamente disse*
Sn: Quero saber como te tocar, eu quero saber como posso ter aquele doce sorriso seu.
*disse enquanto estava mexendo com os dedos no colo*
Sn: Sim.
*acrescentou*
Sn: Quero ser sua melhor amiga, eu quero ser sua melhor amiga em todo esse maldito universo.

- Você é.
*afirmei e minha mão encostou na dela, impedindo seus movimentos ansiosos*

*ela olhou para cima e seus olhos inocentes encontraram os meus*
Sn: Mas eu quero tantas coisas, quero seus pensamentos, seu coração, eu quero valer o seu tempo.

-Você é, você tem e você vale.
*respondi, meu rosto se aproximando da orelha dela sem planejamento, quando minha respiração atingiu sua pele quente, ela tremeu um pouco*
- Você vale a pena.
*sussurrei, beijando a orelha dela*

Ela suspirou, virando-se para me encarar, suas características elegantes estão tão próximas de mim, as pontas dos dedos dela arranharam minha bochecha até a linha do queixo e eu as senti se mover.

Sn: Eu quero sentir sua pele em chamas.
*sussurrou de uma maneira que foi sedutora para mim*

A mão dela chegou ao meu peito, achatando-se contra o meu coração.

Sn: Eu quero sentir seu coração bater e quero saber que é por minha causa, porque você nunca
*respirou, aproximando-se de mim ainda mais beijando meus lábios brevemente*
Sn: Nunca
*respirou novamente, olhando através dos meus olhos*
Sn: Quer que eu pare, eu quero cada segundo, cada centímetro de você, eu quero tudo.

- Então pegue.
*sussurrei de volta, inclinando-me para a frente para encontrar seus lábios*

Ela é tão deslumbrante, sua forma tão delicada me estimulando a lidar com tudo, ela me beijou de volta instantaneamente e havia algo diferente nesse beijo, o desespero, a força, foi esmagador.

Eu segurei o rosto dela, aprofundando o beijo de todas as maneiras possíveis, estávamos respirando um ao outro, nossas almas como se estivessem se trocando, eu conheci a Sn que ninguém nunca tinha conhecido, ela é insegura, assustada, mas acredita tão profundamente no amor, eu a ganhei, ela é minha e eu sou inteiramente dela.

Nós nos separamos ofegantes, meus olhos estavam fechados, eu ainda estava sentindo aquele desespero, essa necessidade nos meus lábios, um desejo, um desejo de ganhar tudo, e droga, eu adoro isso, enquanto eu olhava através de seus olhos, suas pupilas estavam dilatadas, a escuridão chovendo sobre a avelã macia.

- Tudo.
*sussurrei, beijando sua mandíbula*
- Você pode pegar.
*abaixei até o pescoço dela*
- Você pode ter.
*ela estava respirando alto e ofegante*

Seus dedos emaranhados no meu cabelo me fazendo gemer com a sensação, me estimulando a adorar seu corpo.

- Só se eu puder ter o seu.
*me separei e sorri*

Ela sorriu também, com os braços em volta do meu pescoço enquanto se levantava um pouco, ficando na cama de joelhos.

Sn: É seu de qualquer maneira.
*sussurrou e eu rapidamente a virei pela cintura, a colocando de volta na cama*

- Então me deixe cuidar do que é meu.
*pedi e a beijei novamente*

𝗠𝗮𝗿𝗸𝗲𝗱 Onde histórias criam vida. Descubra agora