𝐄𝐏 𝟗

3K 289 15
                                    

NARRADOR'S POV

Taehyung assentiu desajeitadamente. Não havia nada de errado em tomar uma bebida, mas ele não sabia por que estava se sentindo ansioso e nervoso.

Ela entrou casualmente e ele a seguiu até o sofá. Ela correu para a cozinha, trazendo duas taças de vinho e alguns salgados. Ela os colocou na mesa e se sentou no tapete.

Sn: Se você está pensando que eu vou te servir, então você está errado.
*ela riu e ele revirou os olhos*

Ele se sentou na frente dela, com apenas a mesa os separando. Ela encheu seu próprio copo e passou a garrafa para ele. Ambos tinham as costas pressionadas contra o sofá.

Sn: Hayun e Jihoon estão se casando.
*acrescentou*

Taehyung: Eu sei, eles se amam desde sempre. Eles sabiam que eram almas gêmeas antes mesmo de terem suas marcas descoloridas.
*respondeu ele, tomando um gole do vinho*

Sn: Sim. A despedida de solteiro é na próxima semana. Você vai?

Taehyung: Estou pensando em ir. Ele ligou algumas vezes.

Sn: Duh! Você é tão chato. Quem diabos falta na despedida de solteiro de seus amigos de infância?!
*ela grunhiu, mordendo a carne de porco grelhada*

*ele encolheu os ombros*
Taehyung: Eu tenho prioridades.

Sn: Hyeon também está chegando.

*Ele levantou uma sobrancelha*
Taehyung: E?

Sn: Oh, vamos lá. Você tinha uma queda por ela desde o ensino médio. Nada escapa dos meus olhos de falcão.
*ela sorriu*

Taehyung: Por favor. Não é nenhuma queda!

Sn: Não há nada de errado em ter uma queda! Por que você sempre fica envergonhado? Ela é linda. Por que você não toca na marca dela? Talvez você ganhe na loteria.

Taehyung: Você também é linda.
*ele disse e seu coração acelerou sobre tais palavras que escaparam de sua boca. Ele rapidamente bebeu outro gole*

Ela ficou perplexa, olhando para ele em descrença. Havia uma seriedade sutil pela qual ele falou as palavras e tornou isso tão estranho.

Sn: Acabou de dizer que eu sou linda?

Taehyung: Nã-

Sn: Espere, espere, espere. Vou gravar, fala de novo.
*disse com entusiasmo abrindo o telefone, mas ele se levantou um pouco o pegando das mãos dela*

Taehyung: Eu pretendia dizer que a aparência não importa quando você está encontrando uma alma gêmea. Você pode ser bonita, mas isso não faz de você menos idiota!
*ele esclareceu*

*ela sorriu*
Sn: No entanto, você disse que eu sou linda.

Taehyung: Apenas pare de falar sua irritante.

*Ela riu de coração*
Sn: Vamos lá. Vamos para a festa. Você pode me dar uma carona.

Taehyung: Você está me persuadindo só porque quer um motorista?

Sn: Talvez. Opss.
*ela passou o prato para o lado dele para que ele pudesse pegar um pouco*

Ele comeu um pouco e seu paladar foi bombardeado pelo sabor.

Taehyung: Isso é tão bom. De onde você tirou isso?

Sn: Minhas mãos mágicas fizeram isso. Aprenda a apreciar, gatinho.

Ele olhou para o lado, com os olhos pousando em certos papéis sobre o sofá. Documentos de adoção?

Taehyung: O que é isso?
*ele questionou*

Sn: Estou pensando em adotar um bebê.
*ela respondeu breve*

Taehyung: O-Oque?

Ela assentiu, tomando outro gole do segundo copo que colocou.

Sn: Ahh... Vai ser bom. Essa criança pode ter uma vida melhor comigo. Eu posso dar todo o amor.
*ela suspirou pesadamente*

Taehyung: Isso é ilógico. Você não é casada. Como você vai conseg-

Sn: Eu nunca vou me casar.
*ela suspirou, com a cabeça caindo no sofá e os olhos se enchendo de lágrimas. Ela olhou para o teto em uma tentativa de impedir que suas lágrimas caíssem*
Eu queria estar grávida. Experimentar cada fase. Dando à luz a uma vida. Que fosse mais do que um humano... Que fosse o humano de alguém. Uma mãe. Uma esposa. Uma namorada. Mas eu acho que você estava certo, talvez eu simplesmente não mereça.
*ela fechou os olhos, sentindo as lágrimas cairem sobre suas bochechas*

Taehyung estava com dor. Ele gostaria de poder voltar atrás em suas palavras, mas elas já haviam sido ditas.

Taehyung: Não, não, não. Eu sou um idiota. Eu não quis dizer isso. Eu nem sabia o que estava dizendo. Você merece. Todo mundo merece. Apenas pare de pens-

Sn: Não é mentira Taehyung. É a verdade da minha vida. E eu tenho que aceitar isso mais cedo ou mais tarde.
*ela sorriu de imenso desgosto*

Taehyung: Pare de sorrir!

Sn: O quê?

Taehyung: Você não precisa fingir estar bem!

Sn: Então, como eu vou viver?
*questionou em um tom suave*
Se houvesse alguém que estivesse pronto para aceitar meu amor. Eu teria tatuado minhas iniciais no pulso dele e feito essa marca passar por uma cirurgia plástica.
*ela brincou e riu*
As tatuagens são dolorosas.

Taehyung: Sim... E esse destino?
*ele respondeu com um suspiro*

Ela ficou em silêncio. Obviamente, ela estava apenas brincando nesta referência. Quem ousaria fazer isso, de qualquer maneira?

Sn: Eu não sei. É tão difícil. Mas você sabe o que é mais difícil do que não merecer amor?

Ele permaneceu em silêncio, observando suas características cativantes que pintaram seu rosto tão sem brilho.

*Ela suspirou*
Sn: Não é merecedor amar alguém quando você está tão cheio da vontade de marca-lo. Então... eu decidi adotar um bebê. Ele ou ela não se importaria que eu tivesse essa marca ou não. Eu posso dar todo o meu amor, eu posso viver uma vida. É doloroso viver sem relações.

Suas palmas das mãos cobriam seu rosto, restringindo Taehyung de testemunhar seu choro. Ele não sabia como poderia ajudá-la, não sabia por que queria ajudá-la. Ele simplesmente não conseguia vê-la tão triste.

Taehyung: O que você está falando Sn? Você tem tantos amigos. Você tinha mais amigos do que qualquer um na nossa classe. Todos eram seus amigos, exceto eu.

Sn: Sim
*ela riu*
Ainda sim estou bebendo com você.

Seu coração pulou uma batida. Ela confiar nele o suficiente para beber com ele incutiu um sentimento de orgulho no mesmo.

Ela estava bebendo o quarto copo da noite.

Taehyung: Você está bebendo demais. Você tem certeza que pode aguentar tudo isso?
*perguntou preocupado*

Sn: Eu tenho uma tolerância muito alta. Você pode parar se quiser.

Taehyung: Não... Estou bem.

Sn: Taehyung...
*murmurou*

Taehyung: Hm?

Sn: Você gostaria de saber quando vai morrer?

*ele riu suavemente*
Taehyung: Eu não gostaria de saber disso.

Sn: Eu gostaria.
*ela fez beicinho*
Se alguém te matasse, você voltaria para se vingar?

Taehyung: Eu preferiria voltar para os meus entes queridos.

Sn: E se eles te esquecerem?

Taehyung: Vou dizer a eles que ainda os amo de qualquer maneira.
*ele encolheu os ombros*

Sn: E se eles dissessem... 'Quem?'
*questionou e seu coração caiu com o mero pensamento de ser esquecido assim*

Taehyung: Não me esqueceriam desse jeito.

𝗠𝗮𝗿𝗸𝗲𝗱 Onde histórias criam vida. Descubra agora