TAEHYUNG'S POV
Eu me espreguicei sobre a cama enquanto meus olhos piscavam ao mirar os raios solares. Hoje vai ser um dia agitado, por causa da festa de ontem, eu realmente deixei de lado muitas coisas, mesmo quando estamos de férias, não estamos realmente fora do trabalho.
Sentei-me, esfregando meus olhos que sei que não deveria, mas foda-se. Eu andei até o banheiro, escovando os dentes, enquanto eu olhava para o meu reflexo no espelho, Sn apareceu no meu espelho! Meus olhos se abriram e minha boca cheia de espuma também.
"Eu vou cuidar desse sorriso", ela piscou.
Eu balancei a cabeça e ela não estava mais lá, de jeito nenhum estou tendo delírios com ela!
Eu lavei meu rosto enquanto as palavras dela ressoavam no meu ser e porra! Fiquei perturbado esta manhã, eu ouvi uma risada distinta de alguém, é a Sn, sem dúvidas, espiei pela janela - ela não está lá.
Estou ouvindo a voz dela também? Porra!
Eu desci as escadas, o riso dela tocando nos meus ouvidos, graças a Deus, ela está realmente lá, sentada com minha mãe na mesa do café, espere... ela está mesmo lá?
Sn: Oh gatinho, por que você está de fora, hein?
Ah, ela está lá, deixei um suspiro de alívio, quase pensei que estava enlouquecendo.
- O que você está fazendo aqui?
*perguntei*Mãe: Eu liguei para ela.
*respondeu*
Mãe: É o dia de folga dela, então pensei em ligar.- Como você sabia que é o dia de folga dela?
*fiquei perplexo*Sn: Isso é sobre conversas de melhores amigas, cai fora.
*respondeu com uma risada*Mãe: Não, não, tome café da manhã e depois caia fora! Eu fiz isso com bastante esforço para Sn.
Para Sn?
Sn: Eu vou te serv-
- NÃO, OBRIGADO! EU FAÇO ISSO.
*interrompi Sn, lembrando do que aconteceu da última vez*Elas riram da minha insistência.
Eu trouxe os pratos e o suco e os coloquei na mesa do café, logo me sentando.
Sn: Obrigado chatinho.
*disse com um sorriso*E agora eu estava orgulhoso de colocar uma mesa de café da manhã! Muito obrigado!
Sn: Uau, isso é tão bom.
*acrescentou e minha mãe deu um sorriso orgulhoso a ela*Omelete? Um omelete normal?
Mãe: Então, o que você está fazendo no seu dia de folga?
*perguntou e eu apenas escutei*Sn: Max entrou em contato ontem, ele queria passar algum tempo comigo porque está em Daegu, e temos conversado muito um com o outro virtualmente, então, vou encontrá-lo hoje. Amanhã estarei apenas cochilando.
Bem, ele nunca me contatou! Ele não era a pessoa que gostava de sair... Ele sempre ficava para trás e assistia a alguns animes ou algo assim.
- E quanto ao dia seguinte?
*perguntei, despreocupadamente*Sn: Então eu tenho turnos noturnos por uma semana seguida, ahh... Eu odeio turnos noturnos!
*choramingou*Mãe: Coma bem então.
*disse, colocando um copo para ela*Parece que ela é sua primogênita.
Sn: E o tio?
*perguntou*Mãe: Oh, ele está ocupado com o trabalho, voltará no mês que vem, ele queria passar um tempo com Taehyung, mas teve que sair no dia seguinte que esse pirralho chegou.
Eu suspirei, ele realmente teve que ir?
Sn: Ei chatinho, venha mais, este lugar é melhor quando você está aqui.
*sorriu*
Sn: Tenho certeza de que o tio ficaria muito feliz por passar um tempo com você.- Eu tento, não é muito fácil.
*suspirei*Sn: Podemos tentar mais!
*falou com entusiasmo*
Sn: Como enganar sua equipe e fugir para cá, tipo, ei! Eu quero usar o banheiro, estou confortável com o da minha casa!Eu ri do conselho dela, posso imaginar a reação de Joon.
Espere... Ela acabou de me fazer sorrir...
"Posso não ser dentista, mas vou cuidar desse sorriso."
Um rubor subiu pelas minhas bochechas, tomara que passe despercebido, passe despercebido! Por favor!
Mãe: Oh Taehyung? Você está se sentindo quente? Você está todo vermelho.
*perguntou*Merda.
- S-sim... Quero dizer, não, só estou com um pouco de calor.
Sn: Ah sério? Você deveria tirar sua camisa, seu pescoço fica tão fechado, beba um pouco de água.
*disse despreocupadamente, fazendo com que o calor escorresse pelas minhas veias*Eu tossi desajeitadamente, mas as duas mulheres não tinham noção.
- Eu... Tenho muito o que fazer, tchau.
*disse, levantando-me e bebendo o suco de uma só vez, correndo para o meu quarto*Como ela pode dizer para tirar minha camisa como se fosse como tirar meus óculos? Da próxima vez que ela disser... oh, você se sente quente, tire as calç- não, não, não.
Me sentei na frente do computador tentando respirar suavemente.
Ela vai sair com Max? Ele parece ser uma boa pessoa... Ela parece estar muito perto dele... Ahh tanto faz.
•••
Já se passaram quase três horas e as coisas correram muito bem até eu ouvir a voz dela, droga! Eu a odeio por me distrair!
Eu fui até a janela, olhando para baixo, certificando-me de que não estava visível, ela usava jeans casuais e um top, e ele também não estava nada fora da caixa, eles pareciam muito confortáveis, se abraçando com um sorriso largo.
Hah! Ela sorri mais amplo comigo!
Oh, eles estão indo no carro dele, claro, ela odeia dirigir, eu me pergunto para onde eles estão indo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗿𝗸𝗲𝗱
FantasiEm um mundo onde você nasce com uma marca preta em algum lugar do seu corpo que só se descolore quando sua alma gêmea te toca depois dos dezoito anos. Você (Sn), no entanto, não tem nenhuma marca. UMA FANFIC DE KIM TAEHYUNG ❗️conteúdo completamente...