TAEHYUNG'S POV
Eu apertei a campainha da casa dela impacientemente.
- Apenas saia já, estou saindo sem você.
Por que eu concordei em ir com ela? Está tão quente e úmido e estou usando roupas formais, esperando que ela faça sua maldita presença.
Sn: APENAS CINCO MINUTOS.
*gritou pela terceira vez*Então as garotas realmente levam mais tempo.
- VOCÊ PODE PEGAR UM TÁXI EM VEZ DISSO, ESTOU FORA.
*eu grunhi fingindo sair*A porta finalmente se abriu e ela saiu correndo, ainda tentando ficar de pé com o salto. Ela usava um vestido vermelho, esse era o tema, era um vestido justo. Seu cabelo castanho enigmático estava dividido de lado, esbanjando sobre seu ombro direito. Seus lábios vermelhos cereja se separaram quando ela disse algo que eu não conseguia entender.
Minha respiração ficou presa na minha garganta quando a vi se aproximando de mim com um sorriso largo que fez com que seus belos olhos castanhos se estreitassem em alegria.
A mão dela pousou no meu ombro, tentei pegar algum apoio para não escorregar nos calcanhares dela. O vestido deu uma visão cuidadosa de seu decote e exibiu suas curvas.
( Sua referência de vestido: )
Sn: Como eu estou?
*perguntou dando uma voltinha*Eu acenei com a cabeça simplesmente, limpando minha garganta.
Sn: Vamos lá, demorei um pouco para escolher meu vestido, eu tinha tantos vestidos vermelhos, devo usar mais? Eu estava tão confu-
- Isso é perfeito
*eu saí e instantaneamente me dei um tapa mental*
- Não posso deixar você mudar e levar mais duas horas pelo amor de Deus.Sn: Eu só levei mais cinco minutos, que exagero.
*ela revirou os olhos*Eu estava aqui nos últimos quinze minutos. Mas tudo bem, eu acho. Isso certamente pode levar um tempo razoável.
- Vamos embora agora, Srta.
Ela fez beicinho frustrada. Aquele beicinho foi irônico! O rosto dela deu vibrações totalmente diferentes que a roupa dela. Resistindo ao desejo de apenas esmagar as suas bochechas, caminhei em frente até o carro, deixando-a para trás. Eu sei que ela seguiria. E ela fez.
Eu omiti um sorriso, ouvindo os passos dela atrás de mim. Eu me sentei no banco do motorista e ela se sentou ao meu lado.
- Você deveria ter ido pelo seu próprio meio de transporte. Mas olha que carregador livre você é.
*eu zombei quando liguei o motor*Sn; Eu odeio dirigir.
*ela respondeu sem rodeios, olhando para si mesma na câmera frontal do telefone*Ela estava tão preocupada com a aparência dela?
- Você parece bem, apenas pare com isso.
Sn: Hm... Acho que eu deveria ter usado batom vermelho vinho em vez do vermelho sangue. O que você acha?
- Qual é a diferença?
*perguntei, me concentrando na estrada*Sn: Aish, esqueça.
*disse pegando um lenço de rosto e um pouco de líquido para limpar a cor de seus lábios*- Por que você trouxe tudo isso?
*perguntei com incredulidade e ela encolheu os ombros*Agora eu sei por que ela não queria dirigir.
Ela escolheu outro batom de um tom vermelho mais escuro, ou talvez o mesmo, estou míope agora?
Olhei para o lado dela e ela estava aplicando no lábio inferior. Ela olhou para mim e meus olhos se abriram com meu coração batendo rápido enquanto eu freiava ferozmente a um sinal.
Isso foi perto.
Olhei para ela, seu batom no meio das bochechas e seus olhos fechados, contendo sua fúria. Não houve um momento pior para rir.
Seus olhos se abriram, virando a cabeça para o meu lado e socou ferozmente minha coxa. Se você acha que foi qualquer soco normal de uma garota sexy, não! Foi tão forte quanto Jungkook em sua aula de boxe!
Eu quase chorei esfregando minha coxa.
Sn: VOCÊ NÃO SABE DIRIGIR, DROGA?
*gritou*Opa?
- Vá pelo seu veículo então. É assim que eu dirijo.
Sn: Ahh... Eu deveria ter ido de táxi ou algo assim. Você é absolutamente inútil!
*disse, retirando muitos lenços de rosto do pacote*- Mulher clássica.
Sn: O que há de errado com isso?
*em vez de retrucar, ela questionou, tornando-me vazio de qualquer resposta*- Para quem você está se vestindo tanto?
*sorri*Sn: Para mim. Eu gosto de me vestir.
*ela olhou para mim com uma expressão agora calma*MAS DROGA SUA METADE DA BOCHECHA BEIJADA PELO BATOM NÃO ESTAVA AJUDANDO.
Infelizmente, eu ri apenas para receber outro soco forte na minha coxa. O sinal ficou verde e eu comecei a dirigir de novo com uma carranca. Minha perna dói! Ela é forte!
Finalmente chegamos ao local, e ela não terminou!
Sn: Aqui, segure isso.
*me entregou o telefone enquanto limpava aquela mancha que já estava quase invisível*Então, eu era o homem do espelho?
- Por que estou fazendo isso?
*fiquei irritado, ela nem se preocupou em responder*Finalmente, foi feito! Mas não... Ela tirou um pouco de pó, colocando-o em suas bochechas, cobrindo a menor mancha vermelha deixada com uma esponja. Cara, essa mancha era fofa!
Sn: Sim, agora está feito, obrigado
*sorriu, pegando o telefone de volta das minhas mãos*- Graças a Deus! Oh tem um pouco em seu nariz.
*apontei*Ela trabalhou tão duro para isso que eu não podia deixar uma única mancha arruinar o dia dela.
Sn: Ah, sério?
*questionou abrindo a câmera frontal novamente*Impaciente como estou, peguei o lenço de rosto das mãos dela para limpar a pequena mancha em seu nariz.
Ela permaneceu em silêncio, me deixando fazer o trabalho. Agora, essa coisa foi difícil. A mancha era tão pequena no rosto dela e eu não queria estragar mais nada. Meu coração estava batendo nervosamente, um passo errado, outro soco e estaria oficialmente tendo uma fratura.
Eu me aproximei um pouco, limpando com muito cuidado. Eu nunca fiz nada com tanto cuidado. Mas eu consegui!
*sorri*
- Eu sou um gênio de verdade.Sn: Gênio?
*zombou*
Sn: Eu faço isso toda vez que saio.
*ela abriu a porta, me deixando lá com meu sorriso de vitória*Eu puxei o freio de mão e saí também, colocando meu blazer preto. Eu olhei para ela e ambos desviaram o olhar com um dramático "huh", caminhando separados pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗿𝗸𝗲𝗱
FantasiaEm um mundo onde você nasce com uma marca preta em algum lugar do seu corpo que só se descolore quando sua alma gêmea te toca depois dos dezoito anos. Você (Sn), no entanto, não tem nenhuma marca. UMA FANFIC DE KIM TAEHYUNG ❗️conteúdo completamente...