TAEHYUNG'S POV
Meus olhos se abriram devido à percepção subconsciente de alguém me olhando e ela estava lá na minha frente com os dentes cerrados, eu me levantei instantaneamente, ela parecia perigosa.
- O que há de errado?
*questionei*Ela pegou um travesseiro e bateu direto no meu rosto, oque eu fiz para merecer isso?
Sn: Você literalmente gritou com minha pobre protagonista feminina por causa da sua ex-namorada! Seu filho da puta!
Isso é um sonho? Por que não consigo entender nada? Eu ainda estava me perguntando quando ela jogou aquele travesseiro em mim de novo.
- Yah, pare!
Sn: Ela estava lá para você quando você chorou Taehyung! Pelo menos seja atencioso, e foi você quem a convidou de qualquer maneira, oh, minha pobre Areum.
- EU NÃO CONSIGO ENTENDER UMA PALAVRA, DROGA! QUEM É AREUM? QUE EX?
Sn: Veja.
*ela virou a tela do telefone na frente do meu rosto*Uma história, uma fanfic, minha fanfic.
- Por que você está lendo isso?
*questionei em perplexidade, envergonhado, tentei pegar o telefone dela, mas ela o puxou para trás, lendo mais*
-Por que você está lendo minha droga de fanfic? Dê para mim.
*tentei tirá-lo da mão dela, mas ela ignorou, totalmente imersa na história*Sn: Oh, está tudo bem agora, você se desculpou.
*sorriu*
Sn: Agora Yoongi tem que se desculpar com Areum também!- Pare com isso, você pode ler qualquer outra coisa!
Sn: Aww meu bebê Yoon, ele chorou, ahhh.
*falou, levantando-se*- Por que ele é seu bebê?
Ela não respondeu, continuou lendo.
Sn: Eu odeio os pais dela de verdade.
- Estou saindo.
*grunhi e ela me fez um gesto para fazer o mesmo*Aquela pessoa sobre quem ela está lendo sou eu! Por que ela precisa disso quando estou bem na sua frente?
Eu zombei e me levantei para sair, enquanto eu estava calçando meus sapatos de volta, ela murmurou.
Sn: Taehyung...
- O que você quer?
*perguntei com irritação*Sn: Eu te amo.
*falou com olhos dramáticos e rosto derretendo em um aww*Meu coração parou e minha garganta ficou seca, havia uma sensação estranha correndo por todo o meu corpo, um calor, um nervosismo... Uma euforia.
- O-oque?
Sn: Você fez Areum fugir, graças a Deus ou ela teria se casado com aquele idiota do Yejun.
*disse com os olhos voltando para a tela*Fechei os olhos em frustração, aceitando tudo o que aconteceu, eu não estava nada furioso, brincadeira, peguei a pequena bola de esponja mantida na sapateira e a atirei bem em sua cabeça.
Sn: Aiii.
*choramingou, esfregando a cabeça, mas, no entanto, seus olhos não saíram da tela, ela é impossível*
Sn: Oh merda! O autor pulou a parte adulta, me sinto roubada.
*fez beicinho*- Como deveriam! Por que você quer ler isso? Pelo amor de Deus!
*ela olhou para cima*
Sn: Porra!Ela realmente percebeu que estava falando sobre mim!
-Você realmente quer ler minha indecência?
*questionei com um sorriso, minhas mãos dobradas no meu peito enquanto me inclinava para a parede*Um rubor subiu pelas suas bochechas até as orelhas enquanto ela olhava para mim com os olhos arregalados.
Sn: Não! Estou falando do personagem desta fanfic, é muito melhor do que você pode ser.
- Ainda sou eu.
*ri*
- Você realmente quer ler sobre eu fazer sex-Sn: SHH!! POR FAVOR, CALE A BOCA!
- Por que?
*sorri*
- Você quer ler sobre a minha boca através de qualquer corpo de personag-Sn: KIM TAEHYUNG!! QUE INFERNO, VOCÊ TEM UMA BOCA TÃO SUJA.
*gritou, com as mãos sobre as orelhas*Isso foi tão divertido.
- Sn é tão safada assim? Lendo minhas indecências?
*levantei as sobrancelhas*Sn: Oh, vamos lá Taehyung, você acha que eu não sei o que você faz? Eu ouvi você gemendo quando eu estava indo para o seu quarto à noite na semana passada!
*contestou**meus ouvidos estavam tão quentes em um instante*
- Que diabos, Sn! Você é uma invasora da privacidade de verdade!Sn: Você deveria me agradecer, eu impedi a tia de ir ao seu quarto ou ela teria testemunhado uma cena desagradável.
*riu em voz alta*Quando o jogo virou?
- Tanto faz, você ainda queria ler sobre mim, bem por que você queria ler? Eu posso te dizer isso, começa com um beijo, então vai para a mandíbula, depois para o pescoço entã-
Sn: CALE A BOCA!
*gritou alto, de joelhos no sofá*- Por que amor?
*zombei*
- Me deixe completar.Sn: Sai fora.
*protestou, cobrindo o rosto nas palmas das mãos, embora suas orelhas vermelhas igual um tomate me dessem a dica de como estaria seu rosto*- Em seguida, nós...
Sn: A garota te vira.
*olhou para mim*Meu coração latejou instantaneamente, não, não posso aceitar essa confiança.
Sn: Ela puxa sua calça para baixo, mostrando sua elevação...
- Pare com isso, Sn! Você é uma pervertida.
*interrompi, sentindo o aperto nas minhas calças*Merda! Eu gostaria de ser uma garota!
Sn: ELA MORDE SEU P*U E FOGE.
*falou gritando, e logo fugindo para um dos quartos*Eu olhei para baixo e tenho um problema agora.
Ela causou isso, ela deveria resolver! O que você está pensando Kim Taehyung? Você precisa de Jesus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗿𝗸𝗲𝗱
FantasiEm um mundo onde você nasce com uma marca preta em algum lugar do seu corpo que só se descolore quando sua alma gêmea te toca depois dos dezoito anos. Você (Sn), no entanto, não tem nenhuma marca. UMA FANFIC DE KIM TAEHYUNG ❗️conteúdo completamente...