Oi outra fic heheeheheheheh
Mike, Boris, Richie e são mafiosos
Bad Jonathan
Bad mãe do Eddie
Bad pai do Theo
∆∆∆∆¶¶¶¶∆∆∆∆¶¶¶¶∆∆∆∆¶¶¶¶∆∆∆∆¶¶¶¶
Ola meu nome é William byers, mas pode me chamar de will. Minha mãe morreu quando eu tinha 15 anos meu pai abandonou a gente quando eu tinha 12 e agora só tenho meu irmão que não liga pra mim, e sim pra maconha. E eu descobri que ele está cheio de dividas.
Bem, eu gosto de desenhar e escutar música. Minha mãe falava que eu era sensível, e bem, ela está certa. Aliás, eu sou gay bem não é uma novidade. Esse sou eu.
12/06/22
Will pov
- Jonathan? - falo chamando o mesmo, que não me responde.
- jonatha- não terminei minha fala ao ver Jonathan no sofá com um cara que o apontava uma arma em sua cabeça.
- j-jonathan...?
- w-will! E-esse é o meu irmão will... - fala Jonathan falando com o homem misterioso. Mas não posso negar é bonito.
- hum... Tudo bem byers, eu pego, ele te dou uma semana, você paga a divida, e final feliz, certo byers? - fala chegando perto ao seu rosto.
- s-sim - diz gaguejando e concordando com o mesmo, era possível ver o medo em seus olhos.
- o que?... - eu não estava entendendo nada, como assim ele ia me pra aquele cara!? A maconha dominou ele?
- você vem comigo, qual seu nome? - pergunta o homem misterioso vindo até mim e colocando o indicador em meu queixo, e levantando ele para eu o olhar, ele estava me devorando com os olhos, dava até pra ver.
- w-william b-byers... Mas pode me chamar de will. - falo gaguejando ele realmente tem uma aura assustadora.
- meu nome é Michael wheeler, mas pode me chamar de Mike - fala dando um sorriso.
- arrume suas coisas, will você vai com ele. - fala fino e curto.
- o-ok... - falo subindo até o segundo andar, indo até meu quarto. Agora eu sabia quem ele era, Michael wheeler, mas conhecido como Mike wheeler, o mafioso mais poderoso daqui. ( bi assumido 😏☺🙂😏 )
Mas, agora eu vou com ele, eu vou morrer? Ser estrupado? MORRER? São muitas coisas que um mafioso como ele pode fazer comigo. Tortura?... Tá chega desses pensamentos.
Enquanto eu pensava nisso eu arrumei minhas coisas e fui pegar só mais umas coisinhas.
- como ele pode ser seu irmão? Tão lindo, bonito, educado, obediente, sexy da uma tensão, e melhor não é um maconheiro. Aposto que nem fumou na vida, e agora eu posso morrer feliz depois de casar com ele. - fala Mike jogando na cara de Jonathan que ele é feio, mal educado e maconheiro.
-... - Jonathan não tinha nada a falar e nem podia.
- aliás vai pro seu quarto ou então só some da minha frente. - manda Mike olhando para o mesmo com nojo.
- s-sim... - diz saindo e indo ao seu quarto -- que era no primeiro andar -- e fechando a porta rapidamente.
- p-pronto. - diz will já arrumado e com sua coisas.
- vem cá, sem medo, não vou lhe machucar. - diz o wheeler em um tom, doce? -- era impossível Mike ser, bom, carinhoso, doce e gentil com alguém, a não ser que goste mesmo. --
VOCÊ ESTÁ LENDO
the twins mafia
FanfictionConcluída. Só lendo. hehe boy. leia. talvez não se arrependa. vai ter hot? Depende de vocês ^_^ Trigêmeos. Você foi avisado. A verdade é que eu estou com preguiça de escrever alguma coisa. Pronto falei. Falei to leve. Bjs da *Mary " Obrigada.