No carro indo a mansão.
- poderia ir mais rápido? - Richie pergunta impaciente.
- senhores, eu peguei o carro mais rápido que vocês tem até agora. Se eu aumentar nós vamos voar... - o motorista fala sentindo a aura atrás de si. ( coitado )
- nesse caso, então vamos voar. - os gêmeos falam em perfeita sincronia.
Musiquinha: bali baby - electrical
Peguei a referência " então vamos voar " num mangá que eu li e recomendo a todo mundo eu gostei muito só não tá concluído eu acho. O nome é: dias de juventude. Vejam é muito fofo, bom, lindo e etc.
Acharam que acabou? Sorte a de vocês que isso não é will byers is alive! Aliás vão lá ver! Pur favorzinho. Votem...
Continuando muchachos & muchachas.
Steddie guys.
- Eddie...? - Steve fala entrando no quarto encontrando o mesmo dormindo sereno.
Steve
OK... Não estava preparado para uma cena linda assim mas ok. Ele está deitado tão sereno... Vulnerável...
Nem parece que nós já transamos desde as 22:00 até as 07:00 bem eu faço questão de lembrar disso. Dele gemendo manhoso, implorando por contato, desesperado para- Steve Harrington? Ok ok. Chega de pensamentos impuros.
- ui garotão. Que pensamentos impróprios hum? - Eddie fala e eu o olho com sua face totalmente acordada. Droga, falei alto demais.
- é... Não pense assim você, é... Ouviu errado. - eu falo e o mesmo ri se levantando me dando um beijo que eu retribuo.
- uiii quando é o casório? Vocês já tem três padrinhos aqui viu? Não ligamos de sermos padrinhas também! - os meninos aparecem e saem rapidamente. Casório...
- não é uma má ideia vamos marcar a data? - eu pergunto a Eddie.
- seu bobo! - ele ri envergonhado e me beija novamente dessa vez eu fecho a porta.
Elmax guys.
- Maxine! Onde está os meus waflles!? - Jane grita a max pois sabe que a noiva adora provocar a mesma com esse tipo de coisa.
- só falo se me der um beijo. - ela fala e dá um sorriso vitorioso ao ver o suspiro de sua noiva.
Jane vai até max e da um selinho na mesma, que enrosca seus braços na cintura da mesma aprofundando o beijo.
- pronto. Onde estão? - Jane pergunta dando um selinho a mais na outra.
- no quarto. Vamos? Ah! E não me chama de Maxine! - max fala gritando a mesma puxa ela até o quarto.
Duszie guys.
- Dustin bum!
- suzie poo!
E se beijam.
Boreo guys.
- Boris Pavlovsky! Onde está o meu óculos! - Theo grita a procura de seu óculos, mas sente mãos em sua bunda.
- eles não serão necessários agora, Theodore. - Boris fala agarrando a cintura do mesmo que passa seus braços pelo seu pescoço e os dois se beijam intensamente.
Boris estava tão vidrado no beijo que em um movimento rápido de Theo ele pega seus óculos e corre pra fora.
- obrigado. ksks. - Theo fala e corre pra fora.
- Theodore! - Boris grita indo atrás do mesmo.
Reddie guys.
- Richie... Mais rápido. Ahh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
the twins mafia
FanfictionConcluída. Só lendo. hehe boy. leia. talvez não se arrependa. vai ter hot? Depende de vocês ^_^ Trigêmeos. Você foi avisado. A verdade é que eu estou com preguiça de escrever alguma coisa. Pronto falei. Falei to leve. Bjs da *Mary " Obrigada.