BÔNUS

183 16 22
                                    

Byler

Mike estava na época em que will diz ser: " UM CARENTE, PERVERTIDO EM PESSOA MUTIPLICADO. " e realmente. Mike estava " insuportável " vamos dizer, e muito grudento em will ah! E é bom lembrarmos possessivo e ciumento também.

Will fala com alguém, olha, toca, ou algo assim Mike se vira com os olhos em puro ciúme e raiva, e sua "possessão" está fazendo will enlouquecer! Palavras dele.

Will diz ou menciona que vai a sair e Mike aparece no exato momento dizendo: eu vou com ele. E ainda pra melhorar se tentarem ajudar will a deixa-lo sair sozinho Mike gruda nele mais ainda. É Michael Wheeler e sua possessão e ciúme não é fácil.

Will

Urfa! Finalmente me livrei dele por minutos! É o recorde de agora. Tá deixe eu vet ele não tá aqui.

Grupo: me ajudaaaa criado.

- oxi? Que grupo é esse

( agora que eu lembrei da Nancy kkkkkk eles recuperaram ela pronto. E tao revendo ela agora por isso o Mike desgrudo dele pronto. )

- eu preciso de ajuda. Alguém aluga um hotel, parque um lugar que eu posso ficar longe de Mike!?

- ah! Tem um. É o *****

- obrigado Jane! Como faço a reserva? Ah! Eu não posso o Mike pode ver mesmo não sendo meu celular.

- deixa que eu faço.

- obrigado muson!

- pronto! Já pode ir pra lá.

- obrigado vou apagar o grupo porque se não ele vê.

Você apagou o grupo: me ajudaaaa

Tá vou pegar umas roupas. Isso, isso, isso e pronto. Ele não vai perceber né?

Me

Will saiu de fininho com sua mochila dando tchau a Jane que ele a encontrou no caminho de ir ao lado de fora. Steve levou ele ao ligar e voltou com o carro.

Se ele tivesse ido com o carro Mike poderia muito bem rastrea-lo melhor não arriscar, ele já pode até ver o que vai acontecer quando Mike descobrir. ( 1 semana sem andar )

Chegando lá ele estranha mas apenas entra no local indo a recepção falando com a recepcionista que está ali.

- ah... Eu fiz uma reserva pro quarto... 24. - will fala e a mulher lhe da a chave e lhe fala aonde fica. Quando will chega lá em um canto tem coisas de sexo... Pin!

Mensagem

Jenny

- se divirta no motel, kkkkkkk

- Janeeeeeee!

- merda! O Mike tá surfando a dua procura.

- OMGODDDDDD EU VOU MORRER PELO AMOR DE MIM. DISTRAÍ ELE SEI LÁ! VOCÊ ME TROUXE PRA CÁ! PAGUE OS PREÇOS!

- tá tá vou sair antes que ele me veja e pegue meu celular a força.

Mensagem off

- eu vou morrer...

-_-

- ONDE ESTÁ O WILL!? - Mike grita com max já que a viu rindo.

- eu não sei! - rebate max com sua mentira.

- onde é esse lugar que ele foi!? - Mike fala surpreendendo a todos, ele estava vendo suas conversas?

- o que...? - Jane fala pasma.

- ONDE É!? - Mike grita novamente.

- desculpa, will. - os três falam ao mesmo tempo.

(...)

the twins mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora