Os gêmeos subiram e foram aos seus respectivos quartos, encontrando cada um dos meninos deitados na cama mexendo no celular... Sorrindo?
Isso fez a curiosidade e ciúme dos garotos aumentarem e foram pelo menos tentar, tirar o celular das mãos dos meninos sem que tirassem do seja lá o que eles estão vendo. UMA TENTATIVA FALHA! ( eu não aguentei )
- com quem estava falando? É o tal Dustin? Me de esse celular, William. - Mike disse e fez sua aura assustadora e séria aumentar. Will ficou com medo e deu o celular ao mesmo, sim ele estava falando com Dustin.
Mike nunca o chamou de William e quando disse o nome, o menor estremeceu. Mike estava absurdamente sério e assustador!
- ... Tchau gostoso? Te amo willzinho? Até a próxima aula? Que pena não é? Não vai ter próxima aula. - Mike diz alterado. Seu lado possessivo, raivoso, sério, estão surfando!
- CHEGA! - will praticamente, grita. Mas só o lado de dentro escuta. - EU ESTOU CANSADO! CANSADO DO SEU LADO POSSESSIVO, SÉRIO RAIVOSO! MICHAEL! EU GOSTO DE VOCÊ, FELIZ? ELE É MEU AMIGO! A-M-I-G-O. UM DOS ÚNICOS QUE EU TENHO! ISSO É SÓ AMIZADE, TEM AMIZADES ASSIM SABIA? TIPO FLERTES MAS NÃO ESTAMOS JUNTOS. EU NÃO TE TROCARIA POR ELE, CHEGA! - will estora no ouvido do wheeler, bem ele está certo. Mike ficou tão mexido, frágil, triste que seus olhos já marejados, começaram a cair lágrimas.
- me desculpa, me desculpa, me desculpa... E-eu surtei me desculpa. - Mike disse com os olhos fechados já chorando.
Will da um suspiro e deita o wheeler em seu colo fazendo cafuné nele.
- ei, não chora. Eu também surtei agora, estamos kits. - will diz e da um selinho em Mike e limpa suas lágrimas.
- eu te amo... - Mike diz fazendo will ficar surpreso mas, feliz ao mesmo tempo que até deu um sorriso. Viu que Mike dormiu e o deitou na cama ficando de frente pra ele.
- eu também... Te amo. - will diz e dorme junto, mas Mike ainda estava acordado e ouviu will falar. Deu um sorriso e um beijo na bochecha do mesmo.
To no trem escrevendo então vai ser dó isso curtinho. Tá fofo eu não fazer nada triste isso foi meu potencial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the twins mafia
FanfictionConcluída. Só lendo. hehe boy. leia. talvez não se arrependa. vai ter hot? Depende de vocês ^_^ Trigêmeos. Você foi avisado. A verdade é que eu estou com preguiça de escrever alguma coisa. Pronto falei. Falei to leve. Bjs da *Mary " Obrigada.