18

137 11 10
                                    

Após a porta ser aberta entraram max, Jane, Steve, Eddie e muitas outras pessoas os gêmeos desmaiaram ao verem os ferimentos da faca, pois perceberam só agora que estava lá. ( então lembre-se. Levou uma facada esqueça e tá tudo bem. )

Das diversas pessoas que entraram tinha "enfermeiros" "médicos" da máfia que foram a caminho dos gêmeos desacordados.

Três dias depois os gêmeos acordaram totalmente recuperados dos ferimentos.

( agora eles acordando. )

- ... Hum?... Onde... Will? Will willl!? - Mike acordou aos prantos ao ver uma mulher ali e não will.

- senhor! Se acalme por favor você está bem mas precisa de repousa ainda! - a mulher tentava o acalmar mas... É UMA TENTATIVA FALHA! Tavam com saudades né? ÙwÚ eu sei que tava.

- eu vou perguntar uma vez... Onde o will está? Onde ele está!? - Mike fala já se levantando da cama/maca se sentando.

- eu pensei que você só ia perguntar uma vez. - a enfermeira fala rindo deixando um suco e comida na cabeceira que tinha ali saindo da sala e a trancando.

- ei! Não acredito... Não é minha culpa se cada pedacinho de mim quer ve-lo! - Mike tenta dar uma justificativa para sair dali mas só foi ouvido um "uhum" da mesma e passos se distanciando.

-_-

- ... E-ddie...? - Richie diz abrindo seus olhos e pegando um par de óculos ao seu lado na cabeceira.

- oh, vejo que acordou. Você ficou desacordado por três dias, senhor. - ela fala e Richie tenta levantar mas ela o impede. - não! Você precisa repousar, senhor. - ela fala e o mesmo se deita novamente resmungando.

Ela sai da sala, e segundos depois uma cabeleireira ruiva aparece na porta a encostando.

- só os loucos vem aqui. - ela fala o zoando.

- mas você está aqui! - ele fala emburrado. Sério ela pega falas do filme da Barbie que ele e ela viram?

- eu esqueci o que ele respondeu depois... Bem só vim avisar que teus irmãos acordaram também todo mundo vivo. Menos os desgraçados lá. - ela fala " os desgraçados " e da um sorriso bem grande.

- hum... - ele fala desinteressado. Onde está Eddie? Essa és pergunta mas recente em sua cabeça agora.

- o Eddie está na mansão junto aos meninos. E não eles não vão vir aqui. E talvez vocês recebam alta amanhã... Só talvez... Agora vou dar essa boa notícia aos seus irmãos. - ela sai saltitando e Richie fez uma cara de " depressão chego e atacou forte ".

Então a max saltitante foi a sala dos outros dois gêmeos dar a boa notícia e os dois fizeram a cara " depressão chego e atacou forte " bem como Richie esperava aconteceu.

*_*

- Theo...? - Boris fala e vê Jane. Como ele a confundiu? Não me perguntem.

- não querido. Ah! Você acordou, é isso que eles falam quando isso acontece né?  - ela fala fazendo " uma cena de filme " e começou a provar o mesmo depois que max apareceu e deu a " boa " " maravilhosa " " perfeita " notícia a ele. Palavras dela q_q.

- eu já não falei para me deixar em paz!? - Boris fala ao ouvir a mesma provocação um pouco diferente da anterior, e repetindo isso pela terceira vez.

- você disse, mas eu não ouvi. - ela da um sorrisinho sapeca saindo da sala deixando o mesmo com cara de tacho.

Dois dias depois.

Esses dois dias foram o pesadelo, castigo e tudo de ruim na vida dos gêmeos. Os garotos realmente não foram ver os gêmeos ( depressão ) nem mensagem ( depressão ) ligação ( depressão ) e hoje eles FINALMENTE  ( palavras deles ) receberam alta.

E agora estão eles indo a mansão novinha em folha. Nem parece que teve mortes, tiros, sangue, armas e etc aí.















Só pra dizer... Fiz alguma coisa! Até 2023 lula a se tu transformar isso numa Venezuela. Eu lhe deixo com 8 dedos! Mata cachorro ham!? Se apóia isso mete o pé e não olha na minha cara  no filme eu choro imagine.

Sigam( desculpa se seu nome não tiver aí. Tem um mini resumo no capítulo 31 no will byers is Alive! Vai lá ver! )

jujubislover YasminSantos871203 lyceyyyyy

PabloBrandao7 kity_lory Noelle_wys Killuadamandioca

Desculpa se seu nome não apareceu...

Meu celular tá 2% ahhhhhhhhhhhhh

Valeu aí kity_lory

the twins mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora