13

184 18 3
                                    

Mike

Vou pra casa com os gêmeos e os meninos, não sei por que estou com um pressentimento ruim...

Chego em casa chamamos pelo will, mas ele não respondeu, fui ao quarto e vi a pior cena da minha vida.

Will estava desmaiado, nu, sangrando... Corri até ele o chamei com esperança dele acorda, mas foi UMA TENTATIVA FALHA! "_"

Chamei os outros, levei will até o banheiro e dei banho nele. Os outros arrumavam a cama e trocavam os lençóis com aquele sangue e gozo...

Pensei em levar ele até o hospital, mas Eddie me falou que não era necessário e podia cuidar dele ali, assim poderia velo a toda hora, concordei com a ideia rapidamente.

Passou umas duas horas que pra mim foi cinco, eu estou com will que começou a tossir, e abrir seus olhos lentamente.

- will! Will! - ele abriu os olhos e eu começo a gritar seu nome.

- Mike...? - ele fala com os olhos já abertos e com a voz fraca, comecei a chorar e dei um sorriso para ele.

- sim, sou eu. - Eddie abre a porta junto a Theo e Eddie vem ver se will tem alguma coisa.

- tudo bem? O que... Aconteceu? - Eddie pergunta e will fica quieto.

- will... - Theo tenta falar algo, mas É UMA TENTATIVA FALHA, EU NUNCA VOU CANSAR DE FAZER ISSO.

- não, não, não. Não quero ninguém triste, e você pare de chorar - will da um sorriso verdadeiro, como ele... Consegue? Ele coloca os outros em sua frente do que ele mesmo, e mesmo nessa situação...

Começo a chorar mais ainda e Theo e Eddie falam para mim comer algo já que eu não havia comido na hora do lanche e quando cheguei.

Sai do quarto xingando todos os seres vivos existentes menos, will. Fui até a cozinha e encontrei todos lá e na sala. Max, Jane, Eddie, Steve, e um outro que eu não conheço fui até ele e quando cheguei em sua frente Richie e Boris apareceram.

- quem é esse? - Richie fala

- quem é você? - pergunto ao mesmo com uma aura de raiva e assustadora.

- e-eu sou o Dustin. - assim que ele fala eu e meus irmãos fazemos caras de raiva, como ele chegou aqui? Ele fez algo com will? Ele estava nesse negócio do que aconteceu com o will?

- como entrou aqui? O que está fazendo aqui? Como- fui interrompido por ele.

- antes que faça milésimas perguntas, Eddie me mandou mensagem. - ele fala e Richie vem ao meu lado.

- como é? Como tem seu número? - pude ver raiva de sangue nos olhos de Richie eu e Boris não estávamos diferentes.

- eles me deram - Boris levantou a sobrancelha quando ele falou "eles"

- como-

- eles me deram seus números, e Eddie me falou como will está e eu vim ver meu AMIGO eu tenho namorada e sou hetero! - ele fala e nos fazemos uma cara de ok...

- posso ir ve-lo? - ele fala e quando eu ia falar max fala primeiro.

- não! Eu vou! Eu- ela é interrompida por barulho de passos na escada e assim que olhamos são os meninos descendo com will em seu colo.

Will estava com um semblante triste, calmo, feliz e com... Raiva...? Já vi o will com raiva mas essa é diferente...

- will! - Jane grita e vai até os meninos ajudando eles descerem will max faz o mesmo.

Até a minha criatividade voltar e a preguiça ir embora bjs

the twins mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora