4

349 37 32
                                    

13/06/22

Boris pov

Acordo com Theo dormindo do meu lado, e é a melhor coisa que se pode ter na vida. Seus olhos azuis como o oceano e seus cabelos meio dourados. -- uma visão do paraíso em pessoa em minha opinião -- me levanto devagar para não o acorda e vou ao banheiro fazer minhas necessidades.

Assim que termino minhas coisas no banheiro volto ao quarto. Theo ainda está dormindo então o deixei lá e fui para sala encontrando o pessoal.

- ora,ora, quem está aqui Boris Pavlovsky. Quem é o menino? - pergunta max olhando para mim em busca de respostas.

- eu fui no homem que me devia, ele é filho dele e bem... Sempre acreditei em amor a primeira vista. - falo fazendo todos os presentes rirem pois eu sempre falei que nunca ia me apaixonar tipo: amor a primeira vista. Estou errado.

- uhum sei - diz Jane rindo junto a namorada.

- como foi a noite? - diz Eddie sorrindo malicioso.

- apenas beijos. E quando vai falar com o Steve? - fala fazendo o mesmo corar.

- ... Um dia... Um dia. - fala indo até a cozinha.

- me engana que eu gosto - falo fazendo o mesmo corar mais ainda e ainda me dar dedo. Atrevido.

Richie pov

Acordei com Eddie do meu lado, o menino bonito. Olhei seus machucados já estavam melhor, mas melhor ele não fazer esforço.

Me levantei e fui ao banheiro e fiz minhas higienes. Depois de terminar de fazer minhas higienes eu sai do banheiro e vi que Eddie tinha acordado, vou até ele e coloco em meu colo e o abraço.

- se acalme, eu estou com fome. - falou sorrindo para mim -- e que sorriso -- e me fazendo um mini cafuné.

- vamos na cozinha então. - falo pegando ele estilo noiva e indo até a porta.

- calma ai, eu sei andar sabia? Meus
machucados não doem mais. - ele fala me dando leves tapas.

- mas você não pode fazer esforço - falo com uma cara confusa.

- eu não posso fazer esforço, não andar. Não fazer esforço é correr, pegar coisas pesadas, ou medias. - ele fala me explicando enquanto eu o coloco no chão.

Nós descemos até a sala encontrando o pessoal, eu fui a cozinha fazer algo, vejo Boris.

- hum? Parece que você também - Boris fala comendo uma maçã.

- eu o que? - pergunto sem entender nada.

- gostou de alguém? Trouxe alguém. - ele fala virando a cabeça apontando para o Eddie.

- ah... Seu futuro cunhado. - falo rindo um pouco.

- você também tem um futuro cunhado. - ele fala rindo junto.

Falamos mais algumas coisas, eu fui e levei o café da manhã de Theo e voltei a cozinha. Peguei uma banana e sinceramente pensei no Eddie chupando -- vocês sabem o que -- tive que ir ao banheiro novamente.

Eddie on

Depois de Richie me deu umas frutas, um suco, e um pão, de café da manhã ele voltou a cozinha, eu terminei de comer e fui a cozinha e encontrei Richie?... Terminando de comer uma maçã.

- Richie? - olho para ele que me olha confuso.

- qual seu nome? - ele me pergunta e eu estranho Richie já sabe meu nome.

- Eduard kaspbrak. Você não já sabe, Richie? - pergunto totalmente confuso e ele dá uma risadinha.

- eu sou Boris Pavlovsky, irmão gêmeo do Richie. - ele me fala e eu percebo.

the twins mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora