Will
Contei aos meninos o que aconteceu, eles ficaram triste mais eles me animaram e eu fiz o mesmo com eles.
Eles me desceram todo mundo veio até mim todos preocupados, eu parecia até uma celebridade adorada por todos passando mal e todos vindo ao meu resgate haha.
- tudo bem?
- o que aconteceu?
- está melhor?
- ainda dói?
- calma, gente! Eu estou bem, Jane eu explico depois o que aconteceu, max, estou melhor Dustin, e não dói, mas, Eddie. - will responde cada um da sala e logo é abraçado por Mike.
Todos sentam nos sofás e will explica o que aconteceu, óbvio todos ficaram tristes, mas will por incrível que pareça foi quem os animou sendo que era para ele ser o mais triste.
Depois disso foram comer, saíram para um parque de diversões e se divertiram muito, voltaram para a mansão e foram dormir.
Claro, Dustin voltou a sua casa, os gêmeos quase não deixaram Dustin dar tchau aos meninos.
No outro dia
Will
Fui o primeiro a acordar, já era o esperado. Fui até a cozinha e fiz o café, assim que terminei liguei a televisão.
Estava passando de um homem que saiu correndo/mancando na rua com uma mini faca em seu ombro.
Dei um belo de um sorriso, ele pode ter me estrupado, eu não me importo. Mas eu quero ele morto.
( IAE já viram Cherry blossoms after Winter? )
( veja e muito bom. Na 3 temporada tem...."""")Eu simplesmente não LIGO para nada que acontece comigo, mas ele realmente me irritou... Estou parecendo um vilão agira né? Posso até me tornar um mas é só para mata-lo.
- will? - escuto a voz de Eddie ( kaspbrak ) olho para cima e ele olha a televisão.
- sim...? - vejo-o olhando para a televisão demais...
- é ele... Não é? - ele pergunta receoso dou um belo de um sorriso, sincero e o respondo.
- sim. - ele me olha preocupa por eu estar sorrindo verdadeiramente. Vejo Theo atrás dele, e os dois me abraçam.
- sabe... Não faz mau cuidar de você mesmo sabia? - Theo fala e nós damos risadas, somos verdadeiros loucos.
- você sabe que tem que se cuidar não? - Eddie fala e assento que sim com a cabeça.
- já fiz o café. - os dois arregalam os olhos e correm para a cozinha e dou outra risada, hoje é que dia mesmo? Deixe me ver... Terça.
Depois dos dois comerem os outros descem e fazem o mesmo que os dois, todos com belos rostos satisfatórios pela bia comida. Eles que falaram.
Eles vão trabalhar mesmo não querendo ir pelo simples fato de mim, mas eu mando todos irem ao trabalho, só custou um tapa em cada gêmeo, um grito para Eddie e Steve, e um abraço para as meninas.
- injustiça elas você abraça e em nós nos dá tapa? - Mike pergunta fazendo carinho na dua cabeça no lugar em que eu dei o tapa.
- quer levar outro? - olho para ele que se afasta.
- não, muito obrigado. - ele fala balançando sua mão rapidamente.
- vocês não sabem o que é falar tchau, e ir ao trabalho? Eles sabem se cuidar aquilo foi... Um aviso. - Jane fala e dá tchau puxando a max, Steve e Eddie fazem o mesmo.
- hum! Tchau. - dou um selinho em Mike e o empurro para fora. Os meninos fazem o mesmo.
Os meninos subiram para os quartos e eu fui até a nossa sala em que está o computador e essas coisas.
- hum... Deixe me ver... Olhos marrons, cabelos marrons lisos... Branco... Traços idênticos... É. Ele é da máfia do Jason. Ha! Te peguei... "Tommy"
( não sei a cor do olho dele... )
Obrigada por ver e votar em todos os capítulos e até no aviso, obrigada Robinxzyp
Sigam ela ^_^Até a criatividade vir e a preguiça ir
Sigam a 123shinubu também! Obrigada por votar em tofos os capítulos? De will byers is Alive! Aliás vão lá ver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
the twins mafia
FanfictionConcluída. Só lendo. hehe boy. leia. talvez não se arrependa. vai ter hot? Depende de vocês ^_^ Trigêmeos. Você foi avisado. A verdade é que eu estou com preguiça de escrever alguma coisa. Pronto falei. Falei to leve. Bjs da *Mary " Obrigada.