2

417 47 10
                                    


Meu nome é Michael wheeler mas conhecido como Mike. Eu tenho irmãos gêmeos, o que é ruim e bom ao mesmo tempo, temos uma mafia " the twins " ( os gêmeos ) e nós fazemos coisas de mafiosos eu gosto de música e ler. E eu sou o mais normal dos meus irmãos. E eu sou conhecido por como "cara de sapo" e esse apelido é um saco.

12/06/22

Mike pov

Hoje, e agora neste minuto e momento. Estou na casa de Jonathan byers. Um cara que me deve. E se não me pagar hoje eu acabo com ele, ele já foi avisado.

Nem apertei campanha só abri a porta e entrei o que fez o mesmo de assustar, mas depois de uns segundos se recompôs.

- minha grana, sua vida. - falo olhando o mesmo.

- e-eu não tenho o dinheiro só metade... Por favor. - fala todo se tremendo de medo.

- minha grana, sua vida! - fala apontando a arma na cabeça do mesmo. E quando eu ia atirar escuto uma voz, e olho para onde vem ele.

Dando de cara com um menino, pequeno em minha opinião, cabelo de tigela -- fofo -- olhos verdes acastanhados -- lindos -- e uma boca vermelhinha linda.

- w-will! E-esse é meu irmão will - diz Jonathan cheio de medo. Olhando o irmão.

- hum... Tudo bem byers eu pego ele, e te dou uma semana, você paga suas dividas e final feliz, certo byers? - pergunto a ele

- s-sim.

- ótimo - dou um sorriso e volto a olhar a beleza? Perfeição? Maravilha? A minha frente.

Depois de acerta as coisas ele vai para seu quarto arrumar suas coisas. E eu não me aguento por que ele é muito lindo, e o pego no colo e entramos no carro.

- não se mexe muito... - falo sussurrando em seu ouvido e o pude ver corar... Fofo.

Meu nome é Boris Pavlovsky, eu gosto de drogas, Harry Potter e dormir -- aliás quem não gosta? -- sou um mafioso e tenho gêmeos.
Faltou algo?

12/06/22

Boris pov

Agora estou em frente a casa do... Esqueci seu nome, só sei que ele me deve.

Toco a campainha da porta, que é aberta rapidamente por ele.

- entre. - fala o homem.

Não digo nada apenas entro e sento no sofá.

- em uma semana eu irei receber então lhe pagarei, só isso por favor posso até pagar cem a mais. - fala o homem desesperado.

- ... - não falo nada apenas puxo o gatilho e quando eu ia colocar em algum lugar de seu corpo escuto um barulho. Olho na direção do mesmo e vejo um lindo garoto...

- hum? Seu... Filho - fala ainda admirando o garoto a minha frente.

- s-sim pode leva-lo eu irei paga-lo em uma semana - fala desesperado.

- ok... Arrume as coisas dele agora! - falo colocando a arma em minha cintura novamente. Enquanto ele sobe.

- ...

- qual seu nome? - pergunto indo em sua direção.

- t-theodore decker... - fala o belo garoto fechando seus olhos fortemente.

- Boris Pavlovsky, você irá comigo, não tenha medo, tem algum apelido? - pergunto admirando seus lábios entre abertos.

- Theo... - fala olhando para meus olhos. Até o pai dele aparecer. De verdade esse cara não pode sumir da minha vida?

- segurança! - chamo o segurança vulgo motorista. E mando-o pegar as coisas de Theo. E pegando em seu pulso para ir até o carro.

- uma semana. - falo olhando a cara daquele homem pela última vez no dia. Saindo da casa e entrando no carro.

Enquanto estávamos indo para a minha casa eu vejo Theo observando meu colo -- será que ele quer?... --

- ... quer sentar em meu colo? - pergunto fazendo o mesmo corar minimamente.

- sim... - eu não digo nada, dou um sorriso discreto -- e incrivelmente feliz -- e o coloco em meu colo.

- mais alguma coisa? - pergunto vendo sua cara meio de confusão.

- pra onde estamos indo? - ele pergunta e eu pude ver que ele falou sem medo, me fazendo sorrir largamente.

- pra minha casa. E seu novo lar. - falo ainda sorrindo, ele só sorri minimamente e deita sua cabeça em meu ombro.

Meu nome é Richard tozier mas conhecido como boca de lixo, trashmounth, Richie e só bem eu falo muita merda. Gosto de sorverte e videogames sou um mafioso e isso os outros já disseram.

12/06/22

Richie pov

Agora eu matei um cara que me devia, mas ele não tem dinheiro para me pagar -- ninguém mandou comprar droga comigo e não tiver dinheiro, culpa sua também -- eu estou no carro parado na calçada perto de uma casa qualquer.

Estou me refrescando no ar- condicionado do carro pois aquele homem me irritou, e muito. Enquanto estou no carro escuto barulhos na casa ao lado e aparentemente era um garoto gritando ajuda, sai do carro rapidamente e fui em direção a casa.

Cheguei na porta, coloquei a mão na minha arma e arrombei a porta. Ao entrar na casa vi uma cena destruidora, um lindo garoto levando tapas, socos e chutes da mulher a sua frente.

Não demoro a agir, levanto minha arma da minha cintura e dou um tiro na mulher. Quando ela cai no chão, eu vou correndo até o garoto o pegando no colo e o indo até o carro.

Tenho que falar ele é muito bonito. Eu me encantei com ele, mas agora o foco é ajudar ele, foco tozier. -- eu faço isso quando estou nervoso, ansioso ou desesperado. E eu estou um pouco -- o que eu posso fazer? É... O nome dele isso.

- espera! Não desmaia! É... Qual seu nome? - pergunto vendo que o mesmo ia desmaiar fazendo meu desespero, e ansiedade aumentarem. E entrando no carro.

- Eduard kaspbrak, mas pode ser... Eddie... Obrigado... - fala desmaiando em meus braços.

- Eddie? Oh merda! Eu vou cuidar de você, eds - falo vendo que o mesmo desmaiou.

- para o hospital senhor? - pergunta meu motorista.

- para minha casa. E chame alguém para tirar aquela mulher daqui, e pegar as coisas dele. - falo para o motorista.














Foi grande vai. Vou demorar mais por que tenho mais 2 surpresas pra vocês. ( fics hehe ) comecei elas agora então.

Palavras: 1007

Bjs da *Mary*

Revisado

the twins mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora