12/06/22
Eddie pov
Acordo com dores nos braços, perna, mãos, barriga, cabeça e minha linda bochecha. Deve estar muito vermelha, penso.
- oh vejo que acordou muita dor? - pergunta o homem que pelo o que eu me lembro é o de ontem.
- sim... Obrigado por me salvar daquela velha maluca. - falo fazendo o mesmo rir um pouco.
- de nada, Richard tozier - ele fala e eu gelo, Richard tozier é o maior e mais poderoso mafioso daqui junto aos seus irmãos.
- ei, calma não fica com medo. Não vou te machucar, eds - ele fala pegando algo que eu nem vi pois eu estou admirando ele.
Seus olhos castanhos, aqueles óculos que os deixam bem mais grandes -- fofo -- aqueles cabelos pretos, meio cacheado. A boca vermelha. Ok eu estou apaixonado por um mafioso.
Fiquei pensando tanto que nem vi ele, neste momento ele está a menos de três centímetros da minha boca. Mas ele está passando uma pomada na minha bochecha.
Não consigo reprimir o desejo e o beijo. Era só um selinho, mas eu queria mais; então pedi passagem com a língua que ele aceitou rapidamente.
Ficamos ali nos beijando até ele subir em cima de mim.
- eu quero muito, mas eu estou muito dolorido - falo ofegante em busca de ar.
- ok... Sente-se. - ele fala e eu obedeço.
Ele pega mais uma pomada e vai passando nos machucados. Estava tudo bem até ele passar pela minha virilha -- meu ponto fraco -- e eu dou um gemido baixo, mas o suficiente para ele ouvir. Pude ver um volume em sua calça e sua face ficar vermelha.
- pronto. Eu vou ali já volto - ele fala saindo rapidamente.
12/06/22
Theo pov
Quando nós chegamos na casa vulgo mansão, Boris me levou até um quarto que eu jugo ser o seu, e me deitou na cama e foi ao banheiro falando que ia tomar banho.
E eu como sou um bom samaritano, vi que a porta está meia aberta fui ve-lo e meus amigos que visão. Eu estava o vendo se despir mas ele olha para porta que eu saio rapidamente e volto a cama.
Passou uns cinco minutos e ele saiu só de toalha, -- meus amigos -- com aquele peitoral definido e malhado. Lambi os lábios e fui ao banheiro era a minha vez de tomar banho.
Boris pov
Fui tomar banho enquanto me despia e pude ver um vulto saindo da porta quando olhei para a mesma, eu já sabia que era Theo.
Sai do banho apenas de toalha, pude sentir o olhar de Theo em mim me fazendo sorrir vitorioso.
Enquanto Theo estava no banho eu coloquei uma calça moletom e deitei na cama e esperei Theo sair do banheiro.
E para minha infelicidade Theo saiu do banheiro já de roupa e deitou ao meu lado na cama. Pegou o controle e ligou a TV colocando em um filme qualquer que passava na mesma.
Enquanto ele olhava o filme a gente se encarava as vezes. Até que eu não me aguentei e segurei seu queixo o fazendo olhar pra mim.
Ficamos nos encarando por alguns segundos até eu o beijar. Peso passagem de língua que ele aceita rapidamente, nossas línguas dançavam igualmente numa dança calma e bruta da parte dele e minha.
Nos separamos do beijo e eu dou um selinho nele e me aconchego nele e adormeço.
12/06/22
Will pov
Quando chegamos na casa dos "gêmeos" que eu não chamo isso de casa nem no além, ele me pega estilo noiva e me leva pra dentro de um quarto -- suspeito ser dele -- e ele me fala para tomar banho. Eu só obedeço.
Tomo banho e quando volto ele não está no quarto mas a televisão está ligada, me deito na cama e o espero.
Ele aparece com uma calça cafona e deita ao meu lado e me abraça -- fofo, ele ta carente -- ele começa a se esfrega mais em mim e eu começo a fazer um cafuné nele.
Ele chega mais perto e me dá um selinho me fazendo ficar surpreso, mas ele separa para olhar meu rosto. Eu coro mais o beijo de novo dessa fez ele pediu passagem de língua e eu aceitei -- obviamente -- ele sobe em cima de mim mas eu falo.
- estamos indo muito rápido, acalme um pouco. - falo vendo seu semblante mudar para de desaprovação e um pouco triste mas ele só assente com a cabeça e volta a me abraçar.
- ...
- eu não disse que não podíamos nos beijar. Mas sem segundas intenções, Michael - eu falo vendo seu semblante mudar novamente, agora para feliz.
- sem segundas intenções não da pra não ter - ele fala sorrindo alegre - mas seus beijos quebram o galho - ele fala atacando meus lábios novamente me fazendo sorrir entre o beijo.
Palavras: 813
Eu me esforcei tá
Obrigada por ver
Vejam minhas outras fics!
Votem !_!
Comentem ¿_¿
Bjs da *Mary*
*
Ù_ÚRevisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
the twins mafia
FanfictionConcluída. Só lendo. hehe boy. leia. talvez não se arrependa. vai ter hot? Depende de vocês ^_^ Trigêmeos. Você foi avisado. A verdade é que eu estou com preguiça de escrever alguma coisa. Pronto falei. Falei to leve. Bjs da *Mary " Obrigada.