Eddie
Fui para o quarto sabendo que estou ferrado. Literalmente.
- você foi um gatinho mal, mentido pra mim, eds... Agora tá de castigo, e sua punição começa agora. - Richie diz com um sorriso malicioso e maldoso ao mesmo tempo, e passando a língua em seus lábios.
Eddie estremeceu, ele não sabia exatamente o que vinham a seguir, mas já pela face de tozier sabia que era algo... Bem o seu estilo.
- r-richie... A-ainda não... - Eddie falou ele queria muito, mas agora não...
- eu sei eds... Por isso é só casual, agora você vai tirar seu shortinho e cuequinha pra mim. - Richie fala, Eddie apenas obedece.
Richie pega um vibrador e coloca lubrificante nele e enfia no Buraquinho, o Buraquinho apertado e pequeno só seu.
- ahh~ Richie... - Eddie deu um gemido fraco mas Richie ouviu e deu um sorriso. Eddie não é nenhum santo. Ele já enfiou seus próprios dedos em si mesmo.
- isso, geme pra mim, geme. - Richie diz ligando o vibrador fazendo as pernas de Eddie fraquejarem. Eddie soltava grunhidos de gemidos.
- hum~... Ahh~ Richie, por... Favor... D-desliga. - Eddie suplica ao tozier que apenas nega com a cabeça e sorri.
- vamos lá, essa é por ficar pensando em uma desculpa pra me dar lá em baixo. - ele aumenta mais um nível fazendo Eddie gemer pela surpresa. - ter saído, indo na casa de outro garoto, não ter me avisado, ter sumido, sair escondido, mentido pra mim e por ter tanta pressa quando eu vou sair pra trabalhar. - Richie fala tudo e agora o vibrador está no dez, Eddie geme descontroladamente pelo prazer absurdo.
Richie só observava seu pequeno, sendo consumido inteiro de prazer. E ouvir seus gemidos/músicas que agora são favoritos.
- r-richie ahh~ p-por ahh~ favor... - Eddie pedia descontroladamente, poderia desmaiar de tanta tensão no ar. Mas de repente sentiu algo contra seus lábios, Richie.
Richie beijou Eddie que gemia no beijo o fazendo sorrir beijando o menor a sua frente, esse dia foi até ruim mas foi bom também isso eles tinham que falar, querendo ou não.
Richie se separou do beijo mas segundos depois Eddie jorrou seu orgasmo, e deitou ofegante, Richie fez questão de lamber cada gotinha do gozo de Eddie espalhada pela cama seu corpo e até o do mesmo.
Vá ao banheiro eu cuido, daqui. Isso foi muito bom eds mas terá melhores. - ele fala sorrizinho malicioso, e Eddie entra no banheiro rapidamente.
~××~~××~~××~~××~ ~××~~××~~××~~××~
O Eddie largou o celular antes de Richie entrar mas Richie já sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the twins mafia
FanfictionConcluída. Só lendo. hehe boy. leia. talvez não se arrependa. vai ter hot? Depende de vocês ^_^ Trigêmeos. Você foi avisado. A verdade é que eu estou com preguiça de escrever alguma coisa. Pronto falei. Falei to leve. Bjs da *Mary " Obrigada.