Boris
Theo me gritou/chamou e eu subi, quando entrei no quarto ele tava sentado na cama de cabeça baixa, percebi que falava no celular.
Eu fui lentamente até ele e peguei o celular, ele se virou pra trás rapidamente e fez uma cara d surpreso e desespero, ao me ver.
- como dar uma boa mentira a uma pessoa esperta, Sério? E esse é o tal de Dustin não? - eu pergunto com raiva e ele assente com a cabeça.
- n-não é pra você! É-e p-pra- Theo não terminou pois foi interrompido por Boris que tirou do aplicativo e colocou o mesmo no seu guarda-roupa.
- shh eu sei que é pra mim. Agora por que estão fazendo isso? - ele pergunta a Theo mas não ganha uma resposta. - parece que vou ter que fazer isso. - ele encosta Theo na cabeceira da cama, vai até seu armário e pega uma algema.
Boris pega a algema e prende Theo na cabeceira da cama impedindo-o de sair dali, Theo começou a se debater mas... FOI UMA TENTATIVA FALHA. ( eu tinha que fazer isso )
- Boris... Por favor agora não... - Theo disse baixo mas Boris escutou, Theo estava desesperado, é claro que ele queria mas não agora, Boris deu um sorriso e beijou a bochecha de Theo.
- não se preocupe, eu não vou fazer isso, não até você me der a permissão. Mas agora isso é só um gostinho. - Boris deu um sorriso maldoso que não passou despercebido por Theo.
Boris lhe deu um beijo, um beijo amoroso e carinhoso mas cheio de desejo, enquanto Boris beijava Theo, suas mãos foram a blusa de Theo e adentrando na mesma. As mãos bobas passavam por todo o corpo de Theo, que está adorando aquilo.
Eles se separaram do beijo para conseguir ar, e assim que conseguiram o ar eles se beijaram novamente. Boris foi até a virilha de Theo o fazendo gemer no beijo e separando também.
Boris desceu seus beijos para o pescoço de Theo deixando chupões, e mordidas, que quando fosse ver estariam vermelhas. Se não já estava.
E assim foi a noite de boreo, gemidos e beijos molhados.
~×~~×~~×~~×~~×~~×~~×~~×~~×~~×~
Curtinho e só. Vou demorar agora se não demorar é por que é curto tchau espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
the twins mafia
FanfictionConcluída. Só lendo. hehe boy. leia. talvez não se arrependa. vai ter hot? Depende de vocês ^_^ Trigêmeos. Você foi avisado. A verdade é que eu estou com preguiça de escrever alguma coisa. Pronto falei. Falei to leve. Bjs da *Mary " Obrigada.