( não vai ter reddie ): não sei o que escrever )
( quero dizer. Um capitulo dedicado a reddie )
Gêmeos-Mike
Nós não sabemos o que fazer. A máfia está sendo atacada e aqui na mansão também. Estamos ao máximo tentando fazer os meninos ficarem escondidos mas eles insistem em ficar com a gente adoramos isso mas eles tem que ficar bem ou pelo menos viver caso... Algo aconteça, mas não é fácil convencer William byers, Theo Decker e Eduard Kaspbrak.
Como isso tudo aconteceu? Simples.
Estávamos em um dia normal. Hoje não íamos trabalhar então íamos aproveitar com os garotos. Até... Recebermos uma ligação dizendo "a guerra está iniciada" e desligar na nossa cara. - vagabund-
E recebermos outra ligação dizendo que a máfia está sendo atacada. E do nada uma janela quebra e surgi uns dez caras na nossa frente.
Corremos para um lugar seguro para deixar os garotos "seguros" mas eles não ficam. Então não tivemos escolhas a não ( anão) ser tranca-los lá. Saibam que é para o bem de vocês.
Então partimos a luta. Matamos uns 5 caras e agora estamos indo aos outros, de repente três facas vieram até nós perfurando o ombro de Richie, meu pé e o braço de Boris. Assim que as facas entraram nós tiramos, pra que? Também não sabemos.
Conseguimos matar os dois caras - pela qual atacaram as facas na gente. - e nos separamos. Por que? Também não sabemos.
Gêmeos-Richie
Me separei dos meninos, não me perguntem o por que e nem a eles. Até que vejo um cara eu o conheço de algum lugar... Penny! Mas conhecido como penny(não sei escrever) ele é um velho de 40 anos louco mas não posso dizer que é ruim em lutas ou em atirar e "manipular" alguém.
Ele é ruivo musculoso e sempre com roupas brancas. Ata vai se fazer de anjo? Por que você não é. Por que eu pensei nisso em vez de ver minha situação? Não me perguntem.
Ele apenas me viu e já veio pra cima. Ele me dava socos e eu o mesmo, mas em questão eu estou perdendo. fudeste família.
Ele me derruba no chão e pega a arma. Com minhas últimas forças chuto a arma que cai longe. Ele olha pra arma e dá de ombros e um sorriso nasce em sua boca.
- bem... Não preciso dela, posso te matar a socos. - ele fala com sua voz fina e arrepiante a qualquer criança ou uma pessoa com medo. Tipo voz de palhaço e merda. Eu não gosto de palhaços ou tenho medo sei lá por que eu pensei nisso? Você deve saber minha resposta. Não me perguntem.
Então ele me da o soco 1 o 2 o 3 o 4 e o 5 se eu pudesse rir eu ria mas não posso e na hora do sexto alguém grita e eu reconheço essa voz... Eddie! Não, não, não! Como eles saíram de lá!?
Simples.
William byers, Theo decker e Eduard Kaspbrak simplesmente ARROMBARAM a porta chutando ao mesmo tempo. Então, tudo normal na casa dos wheeler's tozier's Pavlovsky's.
Pude olhar o rosto de Eddie estava chorando. Ah me deu uma imensa vontade de cortar a cabeça desse homem o qual me deu uma mas não por que ele me deu uma surra e sim por que ele fez meu precioso eds chorar. Por que eu disse isso? Vocês já devem sabe-CHEGA!
Eddie pega a arma e fica em dúvida do que fazer. Merda! Eds nunca deve ter carregado ou tirado o gatilho de uma arma! ( gatilho assim né? )
Por incrível que pareça conseguiu destravar a Arma e aponta para o homem em cima de mim e olha pra mim e depois olha para o outro novamente.
- vai... Tomar... No... C#! - ele fala e atira bem no coração e depois na cabeça do desgraçado que cai durinho no chão. Pude ver Eddie cair pois atirar faz força e como ele nunca fez isso deve ter-o enjoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the twins mafia
FanfictionConcluída. Só lendo. hehe boy. leia. talvez não se arrependa. vai ter hot? Depende de vocês ^_^ Trigêmeos. Você foi avisado. A verdade é que eu estou com preguiça de escrever alguma coisa. Pronto falei. Falei to leve. Bjs da *Mary " Obrigada.