6

223 22 20
                                    

Sentimos um cheiro maravilhoso...

Fomos para cozinha encontrando os garotos, estavam fazendo lasanha, arroz, feijão, carne, frango, salsicha, linguiça e etc.

- finalmente chegaram. Chame os outros, já estamos terminando. - diz will com um olhar, sinceramente intimidador e sério, os outros não estavam diferente mais ele estava mais assustador.

Nós saímos dali e fomos chamar os outros. Quando todos estavam lá e tudo pronto nos comemos, aquilo estava uma delícia! Depois de comer e lavar a louça nós fomos ao quarto e claro puxei will junto.

- ei, aqui tem vários quartos posso ter um? - ele pergunta não dando a mínima no que falou.

- não lembra? Eu te comprei você é meu então fica comigo. - eu falo fazendo cócegas nele o fazendo rir e que risada e que sorriso.

Ficamos rindo por uns segundos mas depois nós paramos de rir e ficamos nos encarando o olhar era tão intenso que eu podia come-lo com os olhos, fomos ficando mais perto, mais perto, mais perto até que nossos lábios se encostaram.

Era só um selinho até eu pedir passagem de língua que foi cedida por ele rapidamente, eu podia sentir as milhares borboletas voando em minha barriga. Mas a maldita falta de ar veio e nos separamos.

- você está muito safadinho ein wheeler? - ele fala e sorri e me beija novamente.

=\<

Richie

Quando terminamos de comer eu fui pro quarto com Eddie.

- ei, eds o que você acha de... Me beijar um pouquinho? - eu pergunto fazendo carinha fofa, eu realmente estava carente.

- essa carência viu. - ele sorri e me beija e claro eu retribuo.

Depois de um tempo nos amassos, Eddie dorme. E eu sigo o mesmo caminho.

Boris

Agora eu puxei Theo pra mim e estamos no quarto.

- b-boris... Não... Passe disto! -bfala Theo olhando seriamente para mim.

- ok... - fala e continua o beijando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Se passou uma semana e os meninos adentraram mais e mais sobre, Nancy. Já descobriram onde é a máfia, como invadir, pessoas que tem lá, máfias amigas e inimigas, enfim.

Os wheeler's viram os garotos com mais pressa do que antes, e claro estranharam isso. Mas tinha outra coisa, eles sempre dão uma descupinha ali e outra lá, e quando eles falam que vão pra máfia mas depois falam que vão ficar os meninos os convencem de ir, dizendo: " você tem que ir " " e se acontecer algo? " "alguém atacar?" " precisarem do chefe? " e muitas outras desculpas.

Os meninos já estavam fartos disso. Eles iam tomar uma providência, ou os meninos falam, ou eles tomaram... "atitudes"

( se é que me entendem... ) ( não não não, não vou fazer agora... Paciência! )

Curtinho

Eu to sem criatividadeeeeeeeeeeeeeeeeeee idéias? Que possam ajudar sobre a "Nancy"?

the twins mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora