5

286 25 9
                                    

Depois de conversarem, brincarem e comerem, eles tinham que ir pra máfia. Então os garotos ficaram.

- ... O que nós podemos fazer? - pergunta Eddie olhando o chão.

- vamos... Tentar descobrir do que os meninos gostam? - sugere Theo.

- como? Onde? - exclama Eddie ainda olhando o chão.

- no quarto deles? - will aparece na conversa.

- isso! Eu vou no do Boris e vocês... Vão no que querem. - diz Theo levantando subindo as escadas correndo. E sendo seguido pelos outros dois.

Cada um vai para um quarto e eles olham e vêem, várias coisas, escondidas nas gavetas, armários, prateleiras, caixas, até debaixo da cama.

- uma arma, faca, roupas... Hum? Uma foto? - fala will vendo uma foto.

Will pov

Eu estou olhando o guarda-roupa de Mike, até eu encontrar uma foto com uma... Mulher? Uma jovem adulta, isso.

Quando olho a foto e vejo quem era, era Nancy. A ex namorada de Jonathan, ela terminou com ele por que ele começou a usar maconha.

Continuo a olhar a foto, até ver uma coisa escrita.

- saudades...

Estava escrito saudades na foto. Provavelmente ela sumiu? Como o Mike é um mafioso ela deve ter sido pega! E Mike não conseguiu acha-lá, vou falar com os garotos.

Saio do quarto de Mike, e vou até os outros quartos chamando os meninos e explicando sobre a foto, o que está escrito e a minha lógica.

- ... Aqui nessa mansão deve ter algo, tipo pra hackear, tipo isso. - fala Theo

- verdade! Vamos procurar! - fala Eddie e nós concordamos com a cabeça em um sim.

Depois de mais ou menos meia hora procurando, finalmente, achamos o tal lugar. Continha computadores, armas, caixas, facas e etc.

Vou até o computador e começo a procurar as coisas, acho várias coisas, máfias inimigas e amigas, nome das pessoas, preço das coisas, enfim, tudo o que continha ali.

- achei! Ela foi pega por um tal de Jason, da máfia inimiga. Ele tem um parceiro também, Tommy. - eu falo vendo meus dedos apertarem os botões do teclado fazendo aquele barulho, que por mim, poderia estar fazendo asmr, de tanto que eu clicava.

- bora fazer assim, will, hacker, Eddie, o que pode fazer? - Theo fala para mim e perguntando a Eddie.

- eu posso... Mexer com os corpos. Sei que haverá mortes, machucados, sou muito bom em ciência e sobre corpo humano. - ele fala fazendo uma posse de convencido.

- ok, eu posso ser... Tipo um espião, mudar de roupa, cara, cabelo e tals - Theo fala.

- ok! Está tudo formado, Theo mexe nas armas, eu vou ficar com as facas. Eddie só coisas leves certo? - eu pergunto e ele assente.

- então, Eddie vai ajudar nos machucados, essas coisas? Pontos fracos e fortes do corpo? - pergunta Theo.

- sim. Acho que vou dar uma revisada nisso. - fala Eddie.

Nós vamos te salvar, Nancy. Será uma surpresa meninos. Pros que acharam que éramos fracos e burros? Estão enganados.

×_× ×_× ×_× ×_× ×_× ×_× ×_× ×_× ×_× ×_× ×_× ×_×

Mike pov

Hoje faz duas semanas que Nancy sumiu. Ela não é muito nisso de máfia, mas sempre nos ajuda. Descobri que ela namorou o Steve, mas se separaram, e que ela namorou outro cara, mais não sei quem é.

Eu e meus irmãos procuramos ela e quem podia ter pego ela, mas são muitas máfias, e no computador somos uma merda. Somos bons em jogos, não sobre informação e localização.

Depois de outro dia de trabalho finalmente chegamos. Max, e Jane vieram com a gente, geralmente elas ficariam, aposto que era pra dar uns pegas uma na outra sem a gente atrapalhar.

Quando chegamos, fomos direto ao quarto tomar banho e trocar de roupa, assim que terminamos fomos a cozinha que estava com um cheiro delicioso.

Bjs da *Mary*

Não esperem capítulos grandes.

625

Revisado

Sem criatividade então acho que vou demorar até uns 3 dias ou mais

the twins mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora