15

183 14 6
                                    

Mike

Estou no trabalho, resolvendo os últimos papéis, até que um tal de Richie e um tal Boris entrarem na minha sala com uma cara neutra e séria.

- o que lhes fazem vir até aqui? - pergunto com sarcasmo e sério ao mesmo tempo.

- nós sabemos sobre o will e tals, mas... Os garotos continuam estranhos. E will também. - Richie fala e dá um suspiro.

- sobre esses ataques e tal. Sabe quem poderia ter feito isso? - Boris fala cruzando os braços e encostando na parede.

- não... - sinto uma vibração e vejo meu celular era o will...?

- ? Mike! Atende! - Richie me coloca no mundo de novo e eu atendo rapidamente.

- will!? Tá tudo bem!? Aconteceu algo!? - falo me levantando da cadeira ao ver que will não estava respondendo.

- podem... Vir pra cá? É... Urgente? - will fala e desliga na minha cara. Se fosse qualquer um eu xingava mas é o, will. E é urgente pelo que ele disse.

- vou chamar o Steve para assumir, Richie vai de carro? - Boris fala saindo da sala, eles escutaram o que eu disse e o que will disse.

- claro. Vamos Mike, te esperamos lá. - Richie sai da sala. Pego meu celular e sigo Richie.

Já na mansão.

- will! - grito ele mas não escuro nada.

- Eddie!  - Richie tenta com o Eddie mas... Nada.

- Theo! - Boris grita também e Theo aparece, Boris lhe da um abraço, mas, Theo não retribuiu e estava com uma cara séria.

- o que houve...? - Richie pergunta e Theo manda nós seguimos ele.

Chegamos numa sala cheia de computadores, essas coisas de tecnologia Eddie também já estava ali.

Will também estava e quando nos viu deu um sorriso os outros riram estávamos completamente confusos e perdidos ali.

- bem. Aqui. - will me dá um papel sobre a máfia inimiga?

- como...? - eu já ia começar meu questionamento mas will me parou.

- esse "Tommy" aí me estrupou e o que lhe fez aquelas ligações de ameaças.

Ele fala e nós ficamos totalmente surpresos, eles realmente são incríveis ainda bem que temos eles, por que na tecnologia eu só sei jogar e ligar.

- prontinho. Vaza. - os três falam ao mesmo tempo nos expulsando da sala.

- o que...? - Boris pergunta.

- não sei, mas vamos pro quarto. - Richie diz e nós subimos.

Cada um foi ao seu quarto bem, eu fui tomar banho e quando terminei vi que tinha deixado minha roupa no quarto.

Bem will não estava ali então, abri a porta sem a toalha mesmo, mas o que eu não esperava era will ter entrado na hora.

- desculpa... É... - tentei ir pegar a roupa, mas o olhar de will não saia de meu corpo ainda mais a parte de baixo.

- é... Grande... - ele fala baixinho mas eu escuto. Vou me aproximando dele sem ele perceber e agora está encurralado na parede.

- gosta do que vê hum? - dou um beijo nele e logo peço passagem de língua que ele aceita imediatamente.

Minha língua passeava por todos os cantos da bica de will até os insignificantes. Mordi seu lábio esquerdo e chupei sua língua.

Enfim a maldita falta de ar veio e nós nos separamos, mas ainda havia um fio de saliva que se rompeu a tamanha distância.

- agora... Não. - will fala recuperando o fôlego. Dou um sorriso não vou fazer nada que ele não queria.

Soltei ele coloquei minha roupa enquanto ele foi para o banho. Depois que ele saiu puxei ele até a cama e ficamos nos amassos até dormir.















Próximo capítulo dedicado a reddie ou boreo?

Eu já falei 13 vezes que eu não torço pra ninguém. Mas não gosto do bolsonaro caso você seja eu lhe respeito então sem brigas.

As aulas voltam amanhã então vou demorar e eu tenho dois trabalhos da escola pra fazer.

Uma dúvida sobre mim: tenho 11 anos e faço 12 ano que vem.

Obrigada por ver

Sigam piclin_Ovo

E sigam também se quiserem é claro willbyers30102009

Vejam minhas outras fics!

the twins mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora