Oie se quiserem/puderem Sigam o/a kity_lory
E a/o fedona_lorena
BOREO!?
BORISNesse meio tempo muita coisa aconteceu, mas tem uma em específico. Theo. Eu sei que ele quer ( 6 sabem ) mas ele tem inseguranças descobri isso recentemente, mas hoje eu mudo isso.
Hoje ele saiu com os meninos e eu volto mais cedo pra casa, terminei os últimos papéis e corri pra casa, assim que cheguei fui ao quarto tomei banho meu celular vibra.
- hum? Will? Alo? - atendo a ligação com o nome de will.
- oi, Boris. Bem o Theo tá indo pra casa a gente vai para a empresa de vocês. Aproveite - quando ele fala "aproveite" eu escuto sua risada e a de Eddie.
- ok... Tchau? - digo ele faz o mesmo e desliga. Provavelmente deve ter falado sobre essas coisas a Theo para não deixa-lo inseguro, acho que devo muito a William byers e Eduard kaspbrak.
Fiquei na cama até ouvir um barulho era Theo chegando. Fui até o banheiro e tirei minha blusa.
Sim, eu vou "fingir" que acabei de tomar banho só isso nada demais... Eu já estou ficando duro só de pensar nele que merda...
Abro a porta e dou de cara com Theo e um... Vibrador!? Na mão ele me olha assustado e deixa o vibrador cair.
Dou um sorriso malicioso e vou até ele, ele está todo corado, fofo. Pena que essa Fofura vai se transformar em gemidos. Fiquei mais duro.
- então é isso que você faz quando não estou aqui hum? - chego nele e mordo o lóbulo de sua orelha e o sinto arfar.
- b-boris e-é n-nao é isso que você está pensand- ahn... - ele da um gemido quando o pixi fazendo nossas ereções se tocarem e eu ter lhe dado beijos em seu pescoço.
- shiu~ agora vai ser punido por fazer isso e ainda mais escondido de mim. Se doer me avise ok? - deito ele na cama mas não deixo de me preocupar com ele. Em uma das vezes eu ouvi masoquista na conversa entre ele e os outros dois, não me diga que...
Coloco minhas mãos dentro de sua blusa sentindo aquela pele quente pelo moletom que o mesmo está vestindo.
Sigo minhas mãos até seus mamilos o apertando com força e em recompensa ganho um gemido que faz meu membro latejar de excitação.
Tiro sua blusa olhando seu peitoral, lindo. E vendo sua face vermelha ele está totalmente fofo e sexy desse jeito nem um hetero top aguenta mas esse aqui é só meu.
Continuo encarando seu corpo até ele me beijar e tirar minha calça juntamente com a cueca.
- o qu- - não pude nem falar pois ele abocanha meu membro com sua boca macia. Ele chupava com vontade como se precisasse disso para sobreviver.
Ele ocupava com força, lambia, e com uma de suas mãos massageava minhas bolas e a outra ia na parte em que ele não conseguia abocanhar.
Minhas mãos vão de encontro aos seus cabelos os quais eu puxo e começo a estocar em sua boca já vermelha e quentinha.
Não aguento nem mais dois minutos e gozo em sua boca. Tiro sua calça e cueca e ele termina de tirar minha blusa para nos deixar nus.
Pego o lubrificante e a camisinha. Coloca a camisinha em meu membro e quando ia colocar em meu dedo Theo me impede.
- me f0de sem preparação. - ele fala igual uma ordem que eu obedeço. Coloco o lubrificante em meu membro e o penetro.
Ele apenas gemeu de prazer, vou colocando até entrar tudo paro um pouco para ele se acostumar, mas logo ele me fala para ir com força e com força eu fui.
Fui esticando cada vez mais rápidos, enquanto beijava e chupava seus pescoço, ele arranhava minhas costas.
Aquele quarto exalava sexo era ouvido gemidos e ( olha o barulhinho da cama ) nós dois estávamos suados corados mas eu estou adorando isso e ele o mesmo.
Não demora muito e nós gozamos ao mesmo tempo.
- eu te amo. - Theo fala ofegante.
- eu também te amo, e seu corpo é lindo. - falo e ele ri, saio de dentro dele e levo ele ao banheiro.
Tiro a camisinha e vejo que ela rasgou, fiquei preocupado, mas Theo apenas riu de minha cara e me deu um beijo cheio de carinho e amor. ( também se fosse quente você voltava pra cama com o pobre que nem andar consegue mais )
Depois do beijo tomamos banho com carícias e amassos nada mais. ( se dependesse de tu não seria só "amassos e nada mais" )
Pronto! Pela vergonha e pela minha falta de criatividade até 2023 flw
Aí namoral vota aí mano eu fiquei com mó vergonha e preguiça de fazer isso aí.
Capitulo feito 02/11/22 inteiro! Ou seja fiz ele hoje até 2023! Flwwwww
Se quiserem sigam a thaisRihanna ^_^
E a AndreiaFonseca115 °_^
To falando sério em uma semana eu não apareço. Talvez só mais uns 4 ou 5 e eu termino isso aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Eu postei capitulo novo no will byers is alive! Vão lá ver é pequeno mas é alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the twins mafia
FanfictionConcluída. Só lendo. hehe boy. leia. talvez não se arrependa. vai ter hot? Depende de vocês ^_^ Trigêmeos. Você foi avisado. A verdade é que eu estou com preguiça de escrever alguma coisa. Pronto falei. Falei to leve. Bjs da *Mary " Obrigada.