7

225 28 11
                                    

Os gêmeos chegaram e não viram os meninos e isso estranhou eles. Ficaram com mais dúvidas, será que os garotos estão... Na piscina? Sala de jogos? Cozinha? Sala, banheiro, quarto, varanda, quintal?

Todas essas perguntas vinham na cabeça deles, eles foram para seus respectivos quartos, não encontrando nenhum dos garotos lá. Fazendo eles ficarem mais e mais desesperados, preocupados, curiosos, e um pouco bravos. Os meninos não gostam mais deles? Conheceram alguém? Se cansaram deles? E se... ( CHEGA! )

Essas perguntas começaram a vir a tona na cabeça deles que chegou até a doer. Tomaram banho e trocaram de roupa e saíram para encontrar os garotos.

A casa estava silenciosa fazendo os gêmeos surtarem mais ainda.

Bem os meninos na verdade saíram de fininho... Os garotos falaram que iam chegar um pouco mais tarde, os outros só concordarão.

Agora os amigos estão na porta da mansão entrando nesse momento e os gêmeos os caçando que nem loucos.

Eles tinham ido a casa de Dustin. Um amigo de will ele é muito bom nessas coisa de, hacker, tecnologia, encontrar pessoas pela internet computador, códigos, senhas, essas coisas.

Os garotos foram lá para aprender essas coisas, e realmente aprenderam. Eles são bons em saber, aprender, entender as coisas rápido.

Foi mas de 5 horas estudando e aprendendo essas coisas. Depois eles voltaram para a mansão, e olha eu posso falar, mas se alguma criança vissem eles, iam pensar que era os the flashs.

Quando os garotos chegaram se surpreenderam ao ver três pessoas idênticas sentadas no sofá a espera dos três.

Agora sim, estavam ferrados. Os três deram um sorrisinho de nervoso e pensaram em uma desculpa rapidamente. Mas antes de falar eles falaram primeiro.

- bonito hum? Onde estavam? Por que saíram? Com quem estavam? Nome, sobrenome, idade, status, intenções, número, CPF. - todas essas perguntas saiam da boca dos gêmeos ao mesmo tempo. Aliás... Gêmeos né?

- nós, saímos! Fomos... Na casa do meu amigo, ele... Sabe coisas sobre tecnologia e eu estou interessado em saber e os meninos para não me deixar sozinho e por interesse também, foram comigo! - will disse fazendo seu olhar assustador, mas infelizmente não deu muito certo.

- um... Garoto? Tem certeza que é só seu... Amigo? Will... - disse Mike e se vissem poderiam ver raiva e ciúmes em seus olhos.

- claro. Eu nunca tive nada com ele, se quer saber, wheeler. - will disse afrontoso, mas foi outra tentativa falha.

- repetindo. Nome, idade, status, intenções, número, CPF. - Boris se pronunciou na conversa repetindo suas perguntas. Richie só observava Eddie que estava pensando em uma desculpa, Richie percebeu isso e caso falassem uma desculpa ou mentira saberia se fizessem. Richie e observador além de só falar merdas.

- Dustin, 19, rico, amizade. - Theo fala afrontoso que nem will, outra tentativa falha.

- número e CPF? - Richie fala ao ver que Theo parou de falar.

- como nós vamos saber seu CPF? E não tem pra que o número. Eu sei o que vão fazer, se tirarem nossa privacidade eu vou... - Eddie fala tentando buscar um motivo, Richie só fez uma cara de quem esperava uma resposta.

- eu vou...? - Richie disse afrontoso, e ele não foi uma tentativa falha.

- ...nada. - Eddie diz, eles poderiam ter avisado? Poderiam mas se falassem era capaz dos gêmeos saírem do trabalho e irem com ele ou fazer dois bilhões de perguntas sobre a tal pessoa.

- pro quarto.  - os gêmeos falam ao mesmo tempo.

- tomem banho. - diz Richie.

- troquem de roupa - fala Boris.

- avisem quando terminar de tomar banho e se trocar. Nos iremos subir, e sem sair do quarto. - fala Mike com uma cara ( serrisima )

Os garotos não falaram nada, só subiram, tomaram banho, se trocaram e deram um grito como aviso para os gêmeos subirem.

Os irmãos já tinham tomado banho e já trocaram de roupa então não precisariam fazer isso.

the twins mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora