Capítulo 14

325 42 16
                                    

Maraisa’s POV

Jace era gato.

Mais que gato.
Parecia o Thor, só que de olhos verdes em vez de azuis.

Maraisa reparou porque eram emoldurados por cílios tão longos que ela quase se perguntou se eram postiços.

Ele era incrível.

E a pele bronzeada?

Jace era como uma sobremesa, uma daquelas bem gostosas, do tipo que as mães nunca nos deixam saborear sem que antes comamos toda a comida... A sobremesa que faz todas as outras parecerem sem graça.

O tipo de homem que as mulheres observam de longe, mas com quem nunca falam.

E ele estava falando com ela.

Sentiu o estômago vibrar de animação, até que olhou para Danilo.

Ele parecia muito infeliz.

Não queria se sentir mal por ele:

Afinal, ele passara a noite com vagabundas. Mas ainda assim sentia pena.

Embora o corpo respondesse aos estímulos de Jace, o coração ansiava por Danilo.

E isso era um saco.

Nem um pouco justo.

Pela primeira vez na vida, o cara interessado nela parecia ser tão bom quanto todos diziam que era, mas seu coração tinha decidido que não estava interessado.

Como podia ser?

A limusine parou na frente de Gentili Abbey.

Ainda faltava uma semana para o casamento, mas não parecia.

Vans do bufê estavam estacionadas por todos os lados, com decoradores, floristas... Jesus!

A casa inteira parecia cenário de uma revista de casamento.

-Maraisa! - Maiara correu até a limusine, mas parou de súbito. - Jesus! Vocês atropelaram um gato morto, ou coisa assim?

- Um gato morto. - Jace riu, saindo do carro. - Acho que foi isso, não é mesmo, Danilo?

Gemendo, Danilo saiu do carro e foi direto para a casa.

- Ah, que isso! Casamentos não são assim tão ruins! - gritou Jace, rindo.

Maraisa estreitou os olhos.

Não estava gostando de ver Jace provocando Danilo.

Era verdade que Danilo fizera por merecer, mas isso não justificava a provocação.

E aquela atitude de Jace não era atraente.

Não para ela.

- Parece que Danilo voltou para a vida de farra, hem?

Maiara cutucou Maraisa e segurou-lhe o braço, sem nem reparar que o coração da amiga ficava apertado ao pensar naquilo.

Ele tinha passado alguns dias com ela.

E não tinha sido o bastante para mantê-lo longe daquele estilo de vida.

O que mais uma vez provava que ele não valia a pena, porque, no fim, sempre escolhia a si mesmo, as antigas tendências e práticas, o dinheiro.

Ele nunca a escolheria.

- Então... -Maraisa ignorou a dor no peito. - Jace é muito legal.

Mais Que Um DesafioOnde histórias criam vida. Descubra agora