Capítulo 19

311 41 24
                                    

Danilo's POV



Danilo estava parado no meio do Quarto do Prazer, tentando manter os olhos fixos na mulher que explicava tudo sobre a festa.


Seus lábios se mexiam, mas Danilo estava com dificuldade em prestar atenção.


Qualquer um teria.


Droga, ele estava se sentindo extremamente desconfortável!



- Então. - A mulher pegou uma folha de papel. - Só marquem os produtos que gostariam que eu incluísse na apresentação. Vou chegar cedo. Ah! Cobramos uma taxa extra pelas fantasias.



- Fantasias?



A mulher assentiu.



- Mas é claro! Pensei que Ruth tivesse avisado. Os convidados da noiva usarão fantasias. Ela escolheu o tema: couro e renda. Fantástico, não é mesmo?



Ela estourou a bola de chiclete e piscou para Danilo.


Consequentemente, ele quase se engasgou com a própria saliva.



- Então, você vai levar as fantasias e nós...



- Vocês vão usá-las. - A mulher sorriu. - Enquanto mostro os produtos, as pessoas vão comer, beber vinho...



- Uísque - corrigiu Danilo. - Litros de uísque.



Ela o calou com um gesto.



- Sim, o que você preferir. E então poderão ir para os quartos, caso desejem olhar os itens mais de perto, se é que você me entende. - Ela mordiscou o lábio inferior e apertou o braço de Danilo.



- Ótimo - completou Maraisa, ríspida, sentada à direita de Danilo. - Faz muito tempo que quero experimentar esse, hã... - ela olhou para a lista -...pacote Me Chicoteia.



Danilo a encarou, desesperado.


Não era possível que ela esperasse que ele mantivesse a expressão serena.


Como é que ele iria se concentrar?


Couro? Renda? Chicotes?



Danilo se agarrou à mesa com força e tentou manter a respiração estável.



- Bem, vou deixar vocês decidirem.



- Isso mesmo - concordou Danilo, brusco.



Estava cerrando os dentes com tanta força, que acabaria travando a mandíbula.



Quando a mulher já não podia mais ouvi-los, Danilo suspirou e se apoiou na mesa.



- Tudo bem? -Maraisa deu tapinhas em suas costas.



- Não encoste em mim. - Ele não queria soar como um babaca, mas estava prestes a perder a cabeça.



- Ah... - Maldita Maraisa, que continuava a tocá-lo! - Isso é tensão sexual. Faz muito tempo, amiguinho? Você está um pouco... estressado?



Suas mãos passearam por suas costas e depois por seu pescoço.


Ele gemeu.



- Vejo que estão aproveitando a lista! - Eles ouviram a voz da atendente, na sala dos fundos.



Sacudindo-se para tentar se recompor, Danilo se afastou de Maraisa.



- Pode escolher. Marque qualquer um. Não me importo.



- Sério? -Maraisa andou devagar em sua direção. Nem mesmo o metal frio do balcão, que cutucava as costas de Danilo, foi suficiente para acalmar seu estado de excitação. - Não se importa?

Mais Que Um DesafioOnde histórias criam vida. Descubra agora