Capítulo 4

451 33 7
                                    

Maraisa's POV

- Preciso de uma bebida - anunciou Maraisa quando ela e Melissa chegaram sãs e salvas ao apartamento que dividiam em Queen Anne Hill. -Melhor dizendo, preciso de umas dez bebidas e um sedativo.

- Ah, qual o problema? - Melissa abriu a garrafa de vinho e pegou duas taças. - Você foi presa com algemas de plástico e obrigada a ficar sentada ao lado de um cara muito lindo. Sério, existem coisas piores no mundo.

- Como sofrer um choque anafilático e sua avó enfiar uma seringa bem perto das suas partes íntimas? - Maraisa deu uma risadinha e tomou um golinho do merlot. - Essa parte foi legal.

- É, bem, vamos torcer para que vovó tenha uma boa pontaria e Danilo ainda seja capaz de gerar filhos, depois dessa pequena aventura. Como foi que eu consegui dormir enquanto tudo isso acontecia?

Maraisa deu de ombros.

- Não faço ideia. De qualquer forma, fico feliz que tenha acabado.

- Sei. - Melissa bufou, irônica. - E eu não fico perseguindo o Damon Salvatore, daquela série Vampire Diaries, no Twitter.

- Esse nem é o nome dele de verdade, Melissa.

- Não acabe com meu sonho, Maraisa.

Maraisa suspirou e se apoiou na mesa.

- Eu estava lidando tão bem com o reencontro com Danilo, sabe? Sem lembranças daquela noite louca que passamos juntos. Sem pensamentos impuros, sentimentos, ou...

Melissa ergueu uma sobrancelha.

- Ah, por favor, continue! Estava começando a ficar bom.

- Não foi bom. Foi horrível.

Com um sorriso sarcástico, Melissa tomou seu vinho de um só gole.

- Foi o que você disse. Um milhão de vezes.

- Será que a gente poderia... - Maraisa sacudiu as mãos no ar -... deixar isso pra lá? Nem devo vê-lo outra vez... - Bem, era provável que ele fosse ao casamento de Maiara , mas não importava.

Dificilmente Danilo conseguiria prestar atenção em outras coisas, bêbado de uísque e com as mulheres se jogando em cima dele.
Como se ele fosse se desvencilhar de todas as vagabundas por tempo suficiente para infernizar a vida dela!

Danilo não seria um problema, porque ela não deixaria que isso acontecesse.
E daí se os dois fossem ao casamento?
Bastaria evitar a qualquer custo a presença dele.
Se fosse preciso, ela até o deixaria dopado.
Não permitiria que ele se aproximasse, de jeito nenhum.

- É melhor torcer para que isso seja verdade, porque na próxima vez não vou me preocupar com a vovó, e sim com você.

- Por favor, ele é o oposto de sexy.

- Cuidado aí, Pinóquio! Esse seu nariz enorme vai acabar impedindo que você beba nesta taça. - Dito isto, Melissa saiu da cozinha.

Ah, por favor!
Até parece que Danilo tem alguma importância!
E daí que ele era atraente? Danilo sabia disso, e o problema era justamente esse.
Ele sempre soube.
Era um idiota egoísta, e Maraisa não iria se apaixonar por ele outra vez.

Não deixaria que isso acontecesse, porque essa história sempre terminava mal:
com um pote de sorvete de chocolate, uma garrafa de vinho e Downton Abbey no Netflix.

...

Danilo's POV

Aquela loucura precisava acabar. Vovó estava hospedada em sua casa havia apenas um dia - um dia! - e, nessas 24 horas, tinha deixado sua vida tão fora do eixo, que era capaz de na próxima sexta-feira ele já estar em um hospício.

Mais Que Um DesafioOnde histórias criam vida. Descubra agora