A alguns apartamentos baratos nas áreas que não são consideradas nobres em Gusu, bairros que foram tomados por ladrões, gangster, assassinos e fugitivos do governo, poucas pessoas iam a esses tipos de lugares e até mesmo o ministério evitava circular com seu pessoal por lá, um ótimo lugar para ficar escondido por um tempo enquanto as coisas não se ajeitavam.
Ainda era dia e Wei não podia ficar andando pelas ruas, não voltou mais ao seu apartamento, apenas seguiu para os bairros afastados e alugou um quarto em um dos hotéis que ficavam por lá, as pessoas o encaravam com curiosidade enquanto pagava a diária de uma semana na recepção, talvez as cicatrizes em sua face ou até mesmo suas roupas chamassem atenção, ele realmente não se importava com aquilo e por isso somente ignorou, seguindo para seu quarto esbarrando em algumas prostitutas que frequentavam o lugar no caminho, algumas sorriram e sinalizaram em sua direção mandando beijinhos no ar logo em seguida, tudo que fez foi sorrir de volta antes de finalmente entrar em seu quarto e trancar a porta por precaução, olhando cada pequeno detalhe do quarto garantindo que haveria uma rota de fuga se fosse necessário fugir no meio da noite, sentou-se sobre a cama velha retirando suas armas, colocando-as sobre a pequena cômoda perto da cabeceira, tirou seu colete e o deixou sobre ao seu lado antes de deitar-se e encarar o teto.
Cheng tinha lhe ligado mais cedo, informando que Norami e ele estavam bem e seguros na casa Carmesim, Yan Li tinha aceitado ajuda-los, mesmo depois de permanecerem oito anos fora aparecendo apenas quando era conveniente e não estavam na mira de assassinos, de certa forma poderia ficar tranquilo e relaxar um pouco sabendo que ambos encontravam-se bem e junto de sua irmã.
Agora precisava entender como eles haviam sido descobertos e tão rápido que sequer notaram, Wei não se lembrava de ver pessoas rondando sua casas nos ultimos dias, muito menos o restaurante ou bar, se houvesse algum deles teria percebido já que desde que escaparam do ministério e do Lan permaneciam atentos ao seu redor, a ideia de que alguém dentro da organização havia vazado algum tipo de informação pelas costas de Wangji não deixava sua cabeça, entretanto por que alguém ousaria trair a confiança de um homem tão importante e influente como ele, sabendo que em algum momento seria pego ou delatado.
Isso o fez pensar no que Cheng e Norami haviam questionado quando executaram aquele roubo a cinco anos atrás, porque exatamente Wangji estava lá? Afinal mesmo que sua suposta viagem tivesse sido cancelada não teria como ele saber que seria roubado, e isso apenas tornar tudo que aconteceu naquele dia ainda mais estranho, sinceramente tinha sérias dúvidas se podia confiar ou não no Lan, mas naquele momento o melhor seria dar o braço a torcer, e esperar que ele viesse atrás de si com as informações que precisa e quem sabe algo mais. Aquele homem mesmo perigoso não deixava de ser integrante.
Quando a noite chegasse moveria-se pelas sombras em direção a casa Carmesim, havia muitas coisas interessantes a serem descobertas, mas por agora iria descansar, as coisas tornariam-se agitadas dali pra frente e precisava manter-se em alerta, não podia falhar duas vezes.
Wei mal notou quando pegou no sono, assim que abriu seus olhos pode notar que já era noite e estava na hora de sair, apenas levantou-se colocou seu colete após juntar suas armas e passou água sobre sua face, saindo de seu quarto e descendo rapidamente as escadas, atingindo a rua após passar pela recepção completamente vazia do hotel, as ruas definitivamente eram mais lotadas do que no lado nobre, havia muitas pessoas vagando pelas boates e pelas casas de show que ficavam nos arredores, por alguns segundos lembrou-se de um tempo onde ele e outros trabalharam em um lugar como aquele para não morrerem de fome, a vida naquela época não tinha sido nem um pouco justas, mas apenas ignorou aquela lembrança seguindo com se caminho.
A casa Carmesim não estava realmente longe do lugar onde está se escondendo, algumas horas de caminhada e logo pode ver a enorme mansão brilhando lindamente em vermelho para que todos pudessem vê-la, aproximou-se da porta devagar batendo algumas vezes antes que ela fosse aberta e aquela face serena tomasse seu campo de visão junto de um sorriso cordial.
— Ah, já faz um tempo, Mr.Blood blue — curvou-se sinalizando para que entrasse — Acredito que a Senhorita Jiang ficará feliz em vê-lo. Posso dizer que também estou alegre por encontrá-lo novamente.
— Ainda um homem cordial, Xiao XingChen — sorriu — Faz alguns anos que ninguém me chama assim, é um pouco estranho. Admito que estou feliz em vê-lo também, a vida parece ter lhe recompensado.
— Digamos que depois de perder tudo, eu merecia uma segunda chance melhor — o guiou pelo salão — Está aqui pela Norami e por Lótus, acredito eu.
— Sim, preciso falar com eles sobre o que aconteceu — pegou uma bebida oferecida a ele por um dos garçons — Também quero ver e falar com Yan Li, faz um tempo desde da última vez.
— Todos se encontram na sala no final do corredor — o deixa próximo as escadas — Apenas suba e vire a direita, estou cuidando do salão e não poderei acompanhá-lo. Foi bom vê-lo.
— Claro, obrigado XingChen — sobe as escadas parando no primeiro degrau — A mande um abraço a Xue por mim — sorri mais uma vez, seguindo com seu caminho.
Não a ninguém passando pelo corredor, mas as pessoas dentros das demais salas daquele lugar e Wei sabe bem o que elas estão fazendo ali, tendo uma bela noite diversão diferentemente dele que está planejando cometer alguns crimes para ter sua sonhada paz, não demora muito para que chegue a sala no final do corredor, ele não preocupa-se em bater na porta e apenas adentra o local, encontrando Norami e Cheng sentados em um dos sofás de frente para Yan Li que coloca-se de pé assim que o vê.
Sua bela irmãzinha está usando um lindo vestido roxo, com um belo decote em sua coxa, dando uma ótima visão de sua perna para o deleite de Norami que parece apreciar bem aquele detalhe, Wei sorri segurando a mão de Yan Li para depositar um suave beijo sobre ela.
— Como posso ver, você está ainda mais linda do que me lembro — a abraçou — Senti sua falta, irmãzinha.
— Você também não está nada mal, Wei — sinaliza para que ele se sente — Elegante como sempre e um homem verdadeiramente bonito. Devia ter ensinado bons modos a A-Cheng, ele não foi tão cortês quanto você.
— Levando em conta que eu tinha algumas armas apontadas para minha cabeça, acredito que eu fui bem cortês — dá de ombros, virando-se para poder encarar Wei — Você parece bem, não se machucou?
— Eu sou bom no que faço, estou muito bem já vocês — seus olhos correm de Cheng para Norami — O que aconteceu?
— O pessoal do ministério não parecia feliz em nos ver, durante nossa pequena fuga algumas coisas aconteceram — Norami sinaliza para sua bochecha, onde a um extenso corte — Como pode ver, até me deixaram um presente. Mas no final conseguimos fugir.
Wei abraça ambos, sentindo-se ainda mais aliviado por vê-los inteiros. Queria poder dar a eles um tempo para descansar de tudo que havia acontecido, mas precisavam agir o quanto antes.
— Nós precisamos conversar, todos nós — diz olhando para Yan Li que suspirou assentindo — Antes de mais nada, acho importante que nossa irmã, Cheng, saiba a verdade.
— O que diabos vocês fizeram? — Yan Li massageia suas têmporas.
— Preciso que você fique calma e respire — diz — A cinco anos atrás, nós invadimos e roubamos a mansão de Lan Wangji.
— Vocês fizeram o quê?! — sua voz sai em um tom alto — Roubaram Lan Wangji? De todas as pessoas dentro de Gusu que poderiam roubar fizeram isso logo com aquele Lan?
Pela reação nada calma de sua irmã, Wei pode ter a certeza que eles haviam caído em uma enorme confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youngblood - WangXian.
FanfictionGusu Lan que antes esteve afundada na lama, agora caminha na ascensão, graças aos irmãos Lan, aqueles que ultrapassaram as leis dos Ministério e sozinhos tiraram a cidade do buraco. Construindo sua fama e nome através de seus atos violentos, tornara...