Capítulo 14

727 133 32
                                    

   Existe uma sala repleta de cadeiras, mas há apenas algumas pessoas sentadas sobre elas, você está no centro e todos o olham, é como um julgamento onde seus crimes e seus pecados estão prestes a ser julgados, não por Deus ou pelo Diabo, por pessoas que provavelmente vão condená-los sem hesitar, uma vez lá dentro não lhe resta muitas opções a não ser tentar sair vivo, você sente que suas chances são poucas já que eles se consideram acima da lei e não importam com fato de você ser inocente, a balança nesse caso sempre estará mais pesada para o seu lado.

O ministério existe apenas por um motivo tolo, patético e conveniente para algumas pessoas egoístas, que necessitam de poder para merecerem respeito ou para pelo menos tê-lo de alguma forma, doze cadeiras, dozes homens e doze leis que nunca fizeram sentido, dois deles morrem e tudo sai do controle porque nenhum dos demais é capaz de mover um dedo contra aquele que executou esses crimes, ninguém sabe como lidar com um homem que age e pensa como um psicopata.

Agora as coisas estão desmonorando e o maldito cenil agindo por trás das cortinas, está completamente crente que pode virar a situação e voltar tudo ao seu lugar, mas e o louco do Lan? Bem, ele disse que podia matá-lo tranquilamente e ninguém foi contra suas palavras.

A sala de reunião permanece silenciosa, ela está assim desde do último acontecimento envolvendo o Lan, as dozes cadeiras estão meramente vazias e apenas seis pessoas permanecem ali, esperando que o assunto a ser discutido comece, desde que a notícia sobre Wei Wuxian e Jiang Cheng se espalharam uma pequena comoção começou, todos sentiam-se apreensivos prém confiantes que podiam lidar com alguns deliquentes sem familia, o maior problema era realmente Lan Wangji, o maldito psicopata estava sendo implacavél em suas ultimas ações e parecia que não pararia tão rapido, quanto mais eles tentassem mais perdas teriam e isso seguiria como um ciclo infinito, entretanto aqueles pobres dozes homens que haviam feito de tudo para chegar até ali estiveram cercados de loucos completamente fora de si, movidos por vigança e um desejo insano de tirar o Lan do poder mesmo que isso não fosse possivél.

O mais novo líder estava seguindo o caminho de seu irmão, no final ele seria arrastado, torturado e morto, no dia seguinte seus pedaços estariam espalhados pela cidade como uma amostra de apreciação de um museu, mas se o novo líder se considerava assim tão corajoso, que seguisse com seu plano medíocre e sem um final feliz.

— Vocês não foram capazes de pegá-los — o novo líder murmurou descontente — Um homem e uma mulher, ambos apenas com duas pistolas e vocês foram passados para trás, patético. O Lan saberá disso e enviará seus homens às ruas, e todos nossos planos vão ser interrompidos.

— Para pegarmos eles teríamos que matá-lo — Guang Shan murmura — E você disse que precisa deles vivo, porque não quer acabar com a vida deles e sim prendê-los, o que é uma completa tolice.

— Você está sempre me questionando, Guang Shan — sorri — Se dependesse de sua vontade, eu nem estaria aqui, sinto que deveria me livrar de sua pessoa — cruza suas mãos embaixo de seu queixo — Mas isso é cansativo demais, então apenas siga minhas ordens.

— Nós vamos acabar como Yue Liang e Sheng Huo, arrastado por essa sala e mortos — diz exasperado — Lan Wangji não liga para quem somos, ele tirou Gusu de um ponto morto e todos nós sabemos disso, não é as nossas leis que vão impedi-lo

— Tenho que concordar com Guang Shan — Zhu Li colocou-se de pé — As últimas tomadas de decisões não foram tão espertas como pensávamos. O fato de que os dois rapazes e aquela mulher que cometeram o roubo a nossa ordem, estiveram por aqui durante tempo sem serem notados, é a prova disso — suspira — Vamos apenas pensar em nossas próximas ações.

— Pensar? Você me parecia bem mais corajoso, pelo menos foi isso que me deu a entender quando virou as costas para Ruohan — debochou — Trair alguém confiava tanto em você, não lhe pareceu nada, mas está com medo de Lan Wangji?

— Aprendi muitas coisas com o tempo, Senhor — o encara com desgosto — A limites que jamais devem ser cruzados, e Wangji trabalhou duro para se tornar um deles. Definitivamente não quero cruzar essa linha.

Ah, aqueles malditos covardes estavam realmente cansando sua beleza e sua paciência, não precisava de muito para amarrá-los em algum lugar e usá-los como alvos, seria realmente divertido e aquele pequeno pensamento o fez sorrir, era uma pena que precisava deles para manter as boas aparência do ministério.

Lan Wangji não o assustava tanto assim, não importava o quão louco ele poderia ser, conseguiria o que queria de um jeito ou de outro, poderia matá-lo se fosse necessário. mas queria muito vê-lo cair aos poucos e afundar em sua própria loucura, quando menos percebesse o teria preso em seus dedos sem ter para onde ir, quanto ao resto dos adoráveis irmãos que roubaram a mansão do Lan e depois o próprio ministério, não tinha muito interesse no Jiang e muito menos na Akatsuki, apenas no belo e elegante Wei Wuxian, adoraria dividir o mesmo lençol que aquele homem.

— Não importa, as coisas vão seguir o caminho que eu quero — dá de ombros — Façam o que estou pedindo, livre-sem do Jiang e da Akatsuki, Wei é assunto que cuidarei de perto. Não pense em mandar nenhum de nossos homens se livrar deles como aconteceu na última vez, eu realmente não gostei de saber daquilo — sua expressão se tornou levemente cruel — Eu adoraria ter que executá-los.

— O que pretende mantendo aquele homem vivo? Você leu as informações sobre ele, Wei Wuxian não é alguém confiável — Lian Huan se manifestou — Deixá-lo vivo é um erro.

— Acredito que o nosso líder não está pensando com clareza — Yewan também se pronunciou — Se as coisas fugiram ainda mais do controle, isso vai apenas se virar contra nós.

— Rapazes, não há porque tanto drama — colocou-se de pé, caminhando tranquilamente pela sala — Confie em mim, está tudo bem. Ainda podemos prejudicar o Lan, pelo menos causar uma enorme confusão entre eles, e quanto a Wei, eu posso muito bem cuidar dele como já disse, agora vamos encerrar a reunião, tenho um problema para resolver.

Sem se importar, ele deixa a sala e segue tranquilamente pelo corredor lateral, ignorando completamente os murmúrios que ficam para trás. A tela de seu celular brilha e um sorriso sobe aos seus lábios ao perceber que aquilo que havia pedido está pronto e a sua espera, a imagem de Wei brilha em sua tela logo em seguida e sua expressão torna-se leve rapidamente, as roupas elegantes combinam tanto com a face de traços fortes e delicados, pode se deleitar facilmente apenas com aquela foto.

— Senhor, precisamos ir — seu motorista o chama — A reunião já terminou?

— Sim, Sim, os vermes estão choramingando sobre Lan Wangji como sempre — desdenha — Conseguiu as informações que lhe pedi? Preciso disso o quanto antes.

— Eu tentei senhor, mas alguém passou em nossa frente — murmurou, abrindo a porta do carro — Quando cheguei lá, tudo tinha sido levado, não restava muitas coisas para ver. Estou aguardando alguns homens que mandei para fora da cidade, peço desculpa pelo meu erro.

— Ah, não se preocupe, temos muito tempo ainda até o maldito baile — rir — Agora estou pensando em que devo fazer para pertubar o Lan, sempre que faço algo ele mata uma seleção de pessoas importantes. Eu deveria atirar naquele outro Lan, o tal Xichen, mas ele tão louco quanto o irmão.

— Acredito que o melhor seja manter a calma por enquanto, Senhor — o motorista diz, guiando o carro para longe do prédio — Wangji tem sido bem inconsequente em suas ações, pelo menos nisso tem que concordar com os demais do ministério.

— Certo, manterei meus olhos em Wei por enquanto — morde seus lábios — Preciso manter viva minha obsessão.

Youngblood - WangXian.Onde histórias criam vida. Descubra agora