Seu irmão o encara com uma sobrancelha erguida quando se encontram novamente na saída do restaurante, sua camisa está visivelmente amassada e seus lábios estão realmente vermelhos naquele momento, os fios de seu cabelo não parecem tão perfeitamente ajustado como estavam quando deixaram a mansão para vir até ali, aquele sorriso presunçoso ocupando sua face faz dele ainda mais suspeito durante seu sumiço para supostamente "conversar" com Wei Wuxian, mas mesmo que o outro pergunte várias vezes, limita-se a permanecer em silêncio dando apenas um menear de ombros como resposta, enquanto seguem para o carro.
Wangji ajeita suas roupas e sua aparência, pode ver um breve vislumbre através da vidraça na porta do restaurante do quão bagunçado estava, os beijos trocados rapidamente no pequeno escritório lhe fazem ter quase certeza que está se tornando um viciado cedo demais, precisa controlar seus instinto e manter sua calma para não ir com muita sede ao pote e perder sua chance, entretanto Wei não parece querer colaborar sendo tão confiante e insolente na sua frente mesmo tendo noção do quão perigoso ele pode ser, o sorriso arrogante e a pose firme ainda que o tivesse sob seu controle o fizeram desejar derrubá-lo sobre a mesa e fode-lo ali mesmo, não importa o quanto tente aquele homem consegue desestabilizá-lo fácil demais, Wei o tem nas mãos, apenas não tem noção disso e ele precisa manter isso assim.
— A conversa foi realmente boa — Xichen diz, assim que estão na mansão — Mais um pouco e suas roupas apareceriam rasgadas, não sabia que você era um desses que gosta de algo mais selvagem.
— Cale a boca, está me provocando quando esteve praticamente nos pés de Jiang Cheng — revira seus olhos — Daqui alguns dias estará rastejando até ele.
— Ah, eu definitivamente me rastejaria sem problema nenhum até aquele homem — sorri — Estou fascinado com o quão sexy ele é, poderia facilmente servi-lo se me pedisse — se joga ao lado de Wangji no sofá — Mas o que você e Wei tanto conversaram, antes de decidirem se pegar?
— Ele quer saber sobre o que aconteceu há cinco anos atrás — murmura — Wei tem uma leve noção que algo estranho aconteceu naquele dia, me perguntou diretamente...mas eu não disse nada.
— Então eles estão perto de descobrir sobre o roubo, não vai mesmo dizer nada a ele? — encara o outro — Não seria pior se ele descobrisse sozinho? Mesmo sendo algo completamente paralelo ao que aconteceu, deveria falar.
— Não, seu eu falar, Wei não vai mais me procurar — suspira de maneira calma — Vai ter a resposta que precisa e eu não serei algo mais interessante para ele.
— Wangji, você não vai contar, porque quer que ele venha até você quando descobrir? — ri sem se conter — Desde quando você é tão dependente assim de alguém? Porque isso definitivamente é dependência, está viciado.
— Exato, quando Wei souber a verdade vai me procurar para entender exatamente o que aconteceu — passa seus braços ao redor dos ombros de Xichen — Tudo o que eu preciso.
A verdadeira intenção não era dizer a verdade a Wei e sim deixar que ele descobrisse por conta própria, tudo que aconteceu naquele dia foi apenas um fato paralelo causado pelo próprio ministério, não que ele esteja reclamando na verdade agradece já que foi ali que conheceu o homem que teria completamente seu coração, mas desde então as coisas saíram do controle em sua vida, por causa daquele roubo os malditos abutres colocaram suas mangas de fora e tem uma total certeza que podem fazer o que quiser, até mesmo comprar um de seus homens e o induzir a traí-los ou apenas jogar sujo para fazê-lo acreditar que estão finalmente passando na sua frente, e dessa vez será chutado como um porco sendo jogado a lama.
Wangji tem arrogância e apenas deixa que eles façam o que querem, entretanto aquilo vai até um limite, uma linha tênue que criou desde que Wei Wuxian se tornou um homem importante em sua existência miseravelmente patética, ele não se importaria de levantar e deixar alguns corpos pelo caminho se aquilo lhe garantisse que outro estaria seguro, apenas uma palavra e derrubaria a merda da cidade por aqueles belos olhos cinzas, Xichen tem razão em perguntar se aquele ideia é realmente boa, mas como ele mesmo tinha afirmado, está viciado.
— Estou apostando alto, o roubo é o de menos naquele dia — dá de ombros — Sabemos que há coisas bem piores para serem colocadas sobre a mesa.
— As coisas que o papai fez — suspira — É engraçado como uma escolha ruim afetou toda a vida de alguém, e o mais impressionante é estarmos próximos desse alguém novamente. Na minha cabeça, Norami Akatsuki estava morta desde aquele tempo.
— Não, de algum jeito ela sobreviveu, papai não foi tão bom assim em executar aquela ordem iditota, mas não quero pensar nisso — encosta-se sobre o sofá fechando seus olhos — Preciso de um pouco de emoção, alguma adrenalina correndo em minhas veias. Não tive o suficiente de Wei e ele não me dará isso tão fácil.
— E o que tem em mente? Não pode sair por aí e torturar ninguém, o ministério tem estado bem quieto desde que fez aquilo — deitou-se colocando sua cabeça sobre a coxa de Wangji, fechando seus olhos assim como o outro — Na verdade, agora que paro para pensar, faz um bom tempo desde que organizamos aqueles bailes na casa carmesim.
Os bailes eram ocasiões extremamentes especiais que inicialmente eram organizados por sua mãe, quando a mais velha se foi seu tio manteve a tradição só que em um período de tempo mais largo para cada novo baile realizado, a última vez que fizeram um evento tão grande foi exatamente um mês antes de Wei invadir sua mansão e roubar suas joias.
— Seria interessante fazermos um novamente, reunir o seu homem e o meu em um evento assim seria vantajoso — diz — Sem contar que poderíamos atrair o tal traidor também, e convenhamos o ministério iria adorar esse tipo de situação.
— Isso é verdade, estaríamos de guarda baixa na visão deles, mas não sei se quero caos com Wei por perto — mexe suavemente nos cabelos de Xichen — Porém também, não desejo perder a visão deliciosa que ele estará em um evento como esse.
— Pervertido — recebe um leve tapa em sua testa — Ai, idiota — reclama — Não é como se a vida deles estivesse um mar de rosas agora, A-Qing me falou que o ministério estava perseguindo eles, os querem vivos ou mortos.
— Quando A-Qing lhe disse isso? — sua postura relaxada some rapidamente — Eu apenas sei do ataque que Wei sofreu, mas nada sobre uma perseguição.
— Acalma-se, pelo o que parece Norami e Cheng fora perseguidos no mesmo dia que Wei foi atacado, e pelo o que parece o ministério está na cola desde então — suas palavras saem em um tom tranquilo — Não sabemos exatamente o que o ministério quer deles, mas eles querem algo.
— O que diabos eu pareço a aqueles pedaços de merda — coloca-se de pé, fazendo Xichen fazer o mesmo — Eu bem que achei que as coisas haviam acabado no ataque, mas pelo visto me enganei.
— Wangji?
— Fale com Yan Li, daqui a duas semanas teremos um baile, coloque um anúncio por toda a droga da cidade — se vira para Xichen — Precisa me garantir que Wei saiba que eu também estarei lá assim como o merdas do ministério, vamos reuni-lo em um lugar só.
— E o que pretende com isso? — pergunta confuso — Isso me parece loucura, não que eu não tenha gostado da ideia, eu adoraria estar de frente a quem perseguiu e tentou matar Cheng.
— Na verdade isso é simples, vou deixar bem claro a qualquer um deles — sorri — Que Wei e eu somos próximos, muitos próximos. Darei a eles um motivo para pensar duas vezes antes de tentarem algo contra meu homem.
— Tudo bem então, vamos esquecer a descrição — coloca-se de pé — Amanhã mesmo falarei como Yan Li.
Wangji estava realmente tentando ser discreto, mas o ministério estava esquecendo rápido demais as coisas que ele era capaz de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youngblood - WangXian.
FanfictionGusu Lan que antes esteve afundada na lama, agora caminha na ascensão, graças aos irmãos Lan, aqueles que ultrapassaram as leis dos Ministério e sozinhos tiraram a cidade do buraco. Construindo sua fama e nome através de seus atos violentos, tornara...