Os limites estabelecidos pareciam não mais existir, tudo que havia feito não tinha mais tanta importância, era estranho e ao mesmo tempo surpreendente de seu ponto vista, talvez um pouco cômico de alguma forma vê-lo sentado tão confortavelmente em sua cadeira dentro de seu escritório, como se aquele lugar sempre tivesse o pertencido e agora estava apenas pegando de volta o que era seu por direito, as pequenas perguntas saltavam em sua mente enquanto era analisado de maneira minuciosa e paciente, como ele havia entrado? Porque ninguém o viu? As câmeras não foram capazes de captá-lo assim como seus subordinados? Em que momento a defesa tão bem construída de sua casa havia se tornado tão fácil de quebrar?
Da mesma forma que a cinco anos atrás ele tinha entrado passando facilmente por cada uma daquelas barreiras, tinha passado novamente no agora, mesmo que as coisas fossem diferentes e dessa vez estivesse completamente crente que ninguém seria capaz de fazer aquilo de novo, pode perceber que não importava como havia feito a segurança daquele lugar, para ele sempre seria fácil sair e entrar, as barreiras antes impossíveis agora eram apenas simples barreiras, nada além disso.
Suas expectativas altas tornavam-se ainda maiores, aquele homem constantemente conseguia arrancar de sua face expressões além do seu habitual jeito ser, quase que curiosamente movendo dentro de si um desejo perpétuo de conhecê-lo além da superfície vaga que demonstrava em suas ações, era difícil lê-lo por completo, a sua insistência em nunca sem render o fazia entender parte do porque ele é tão bom no que faz, conseguia quase ter compreensão pela vontade o ministério em tê-lo fora do jogo, afinal um homem que é capaz de desafiá-lo poderia ser realmente perigoso até mesmo mais que si próprio.
Wangji tinha quase certeza, que Wei durante todas essas pequenas lutas sem sentidos que moviam-se ao seu redor, estava apenas sendo pacifico continuando com sua vida simplesmente pelo fato de não querer se envolver, mesmo que ele fosse o alvo principal no meio disso tudo.
— Estou realmente curioso para saber como consegue passar por essa defesas tão fácil — move-se em direção a mesa — Cada canto dessa casa foi planejado para que ela fosse impossível de entrar sem ser visto, entretanto você conseguiu fazer isso não só uma, mas duas vezes.
— Isso prova que seu planejamento é falho, devia ter feito melhor — sorri — Eu passei pelo hall de entrada sem ser visto em nenhum momento, a muitos pontos cegos por aí — dá de ombros.
— A estrutura de mansão é mudada todos os anos para que qualquer ponto cego seja eliminado — encosta-se sobre a mesa, apoiando suas mãos sobre a borda — E então, você entra aqui e consegue achar todos eles em um período de tempo bem curto, o quão bom você é?
— Acho que o suficiente — suas mãos colocadas abaixo de seu queixo, um sorriso que beira o cinismo pairando sobre seus lábios — Nada é realmente impossível, ninguém apenas nunca tentou. Estou sempre tentando, cada novo desafio me deixa ainda mais excitado para concluí-lo.
Direto e claro, ele precisava aprender a ler urgentemente as ações de Wei, acabaria sendo passado para trás se deixasse, mas de certa forma aquele era o único homem que podia fazer o que quisesse consigo.
— Bom, e o que traz aqui? — sentou-se na ponta esquerda da mesa — Tenho certeza que não é porque sentiu minha falta, algum bom motivo deve ter.
— Hum, estava andando por aí, entediado — encostou-se sobre a cadeira — Então vi sua casa, e decidi parar para descansar minha pernas, apoiá-las em algum lugar por um tempo.
— Pode usar meus ombros se quiser — suas palavras têm um certo tom de insinuação — Eu adoraria ajudá-lo. Você sentado em minha cadeira é uma imagem realmente sexy.
Wei ri, e aquele som é quase como uma canção para seus ouvidos, Wangji está deleitando-se como aquele pequeno momento tão descontraído, como exatamente poderia ser encantado tão fácil? Xichen com certeza o chamaria de imbecil apaixonado se o visse agora, com aquele olhar tão sereno em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youngblood - WangXian.
FanfictionGusu Lan que antes esteve afundada na lama, agora caminha na ascensão, graças aos irmãos Lan, aqueles que ultrapassaram as leis dos Ministério e sozinhos tiraram a cidade do buraco. Construindo sua fama e nome através de seus atos violentos, tornara...