Capítulo anterior:
"Aquele sanduíche estava muito gostoso, obrigado. Vamos ver, onde estávamos?
Demetr - DPOV
Bella coloca seu prato na pia e se inclina contra o balcão enquanto continua sua história.
"Um dia a família foi para a grande clareira na floresta para jogar beisebol. Havia uma tempestade se formando para que eles pudessem jogar sem serem notados. Nos divertimos muito até que três nômades apareceram. Eles estavam viajando pela cidade e fizeram uma separação decisão de se juntar a nós para um jogo quando eles nos ouviram jogar.Alice não os viu chegando de antemão e era tarde demais para Edward me pegar e correr, então ficamos.
Eles sentiram meu cheiro, me chamaram de lanche e quiseram atacar. Carlisle explicou como eu era parte da família deles e que eu deveria ser deixado sozinho, mas o estrago já estava feito. Um dos nômades era rastreador, seu nome era James, e quando ele viu como Edward me defendeu; caçar-me tornou-se o jogo mais emocionante para ele.
Nós nos separamos, Alice e Jasper me levaram para o sul para Phoenix, enquanto o resto tentava atrair o rastreador para uma armadilha. Nada saiu conforme o planejado, o rastreador descobriu quem eu era e de onde eu vinha; ele me fez acreditar que tinha minha mãe e que a mataria se eu não fosse até ele. Era tudo um truque, mas eu caí nessa. Ele queria que eu implorasse a Edward para vir me resgatar, mas eu recusei, então ele me torturou. Ele quebrou minha perna, me jogou pelo quarto em um espelho, e naquele momento eu realmente pensei que ia morrer.
E então ele me mordeu, ele tinha toda a intenção de me drenar, mas Edward chegou e interrompeu sua alimentação. Os outros chegaram também e dominaram e mataram James. Eles incendiaram todo o prédio para encobrir os rastros. Eu comecei a queimar por causa do veneno que James tinha empurrado em minhas veias, doía como o inferno, mas eu ia ser um vampiro, eu queria tanto isso. Mas Edward estava com tanto medo pela minha alma, ele não queria essa vida para mim, então ele chupou o veneno e eu continuei sendo o humano frágil que eu era antes."
Bella solta um soluço seco e eu a pego de volta em meus braços. Idiotas, talvez o sangue animal esteja alterando sua capacidade cerebral. Ok, eles salvaram minha Bella daquele maníaco, mas se eles a tivessem transformado como ela obviamente queria muito, nada disso teria acontecido em primeiro lugar. Suas ações estão me dando dor de cabeça e isso nem é possível para um vampiro. Eu me pergunto como Bella vai reagir quando ela descobrir que eu sou um rastreador também.
"Os meses seguintes foram bastante pacíficos, Edward foi um pouco mais protetor comigo, não que eu me importasse e passei todos os momentos que pude com ele e o resto da família. Carlisle tinha essa teoria de por que Edward não conseguia ler minha mente. , algo com um escudo e ele estava convencido de que eu era a companheira de Edward.
Ele estava tão feliz que seu filho finalmente encontrou sua outra metade depois de ficar sozinho por um século. Ele explicou que eu não podia sentir isso ainda, mas tudo bem por mim na época. Eu sabia que amava Edward de todo o coração e que ele me amava também. Isso prova novamente o quão estúpido eu realmente sou."
Eu faço uma careta quando ouço Bella dizer que o garoto Cullen deveria ser seu companheiro. Isso é impossível sabendo que ela é minha. O bom doutor era tão estúpido assim ou ele tentou separar companheiros verdadeiros de propósito? Agora todos os três reis tinham algo para se irritar, nada é mais sagrado para Marcus do que o vínculo entre verdadeiros companheiros. Isso é algo que você não mexe.
"Bella, Edward não é seu companheiro. Uma das razões pelas quais eu sei disso, é porque se ele fosse, ele nunca seria capaz de deixar você como fez hoje. Teria matado ele fazer isso. Ele poderia ter amado. você, mas ele não é seu verdadeiro companheiro."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rastreando o amor
Romancetraduzindo esperando que gostem . pra saber sobre a história venha ler. Rastreando o amor por VeldanTwilight