15

1.3K 94 9
                                    

Isabela - IPOV

Eu tenho que fazê-lo cantar para mim com mais frequência. Ele está parecendo tão fofo agora. Eu lhe dou um sorriso atrevido e o beijo. Para provar a ele que ouvi cada palavra dessa linda canção, digo:

"Eu adorei. Eu tenho uma nova música favorita agora. Eu pareço bem?"

Sua risada quase faz meu coração morto bater novamente e suas palavras transformam meu interior em gosma. Ele cita a música de volta para mim e o amor que sinto por ele atinge um novo patamar. Acho que não consigo descrever o quanto eu o amo mais. É maior do que eu, ele é minha vida agora.

Ele me pergunta o que ouvi durante a minha mudança e estou começando a ter a sensação de que minha mudança foi diferente do normal. Ele explica que não é comum lembrar de outras coisas além da dor e da queimadura. Eu nem gritei como qualquer outra pessoa. Demetri suspeita que seja por causa do meu dom, ele acha que meu escudo estava me protegendo da dor e eu não posso me arrepender por isso. Prefiro me lembrar de seu canto do que da sensação de ser queimado vivo.

Passamos as semanas seguintes em puro êxtase, aproveitando cada momento juntos, sabendo que em breve chegará ao fim. Toda vez que Demetri liga para Aro, podemos ouvir sua impaciência crescendo. Teremos que voltar para Volterra em breve. Demetri me surpreende quando diz que Aro vai nos deixar ficar até o Natal. Eu grito com o pensamento de passar nosso primeiro Natal aqui, e começo a empurrar Demetri para fora da casa para ir e encontrar uma árvore para mim.

Recolho as decorações de Natal do sótão e começo a separá-las. Solto uma maldição enorme quando percebo que as luzes de Natal não estão mais funcionando. Não posso ter um Natal sem luzes. Antes que eu possa começar a fazer beicinho, Demetri sugere que façamos compras de Natal para comprar luz e alguns pequenos presentes. Eu amo essa ideia, mas sinto a necessidade de estabelecer algumas regras básicas sobre o preço dos presentes. Eu ainda odeio pessoas gastando dinheiro em coisas que eu não preciso, isso não mudou.

Pegamos o carro e dirigimos até a cidade grande mais próxima. Não posso deixar de me sentir nervoso, sei que meu controle é excepcional, mas esta será a primeira vez que entro em contato com humanos por outro motivo além da alimentação. A confiança de Demetri em mim é inabalável e ele me leva até a principal rua comercial da cidade. A cada passo, sinto-me relaxar mais. Demetri está certo, eu posso fazer isso.

Ele me dá um beijo doce e me entrega meu próprio cartão de crédito. Eu pisco com o nome nele... Isabella Volturi... parece tão certo. Seguimos nossos caminhos separados depois disso para comprar nossos presentes e nos encontraremos de volta no carro em duas horas. Já sei qual será o seu principal presente. Eu só preciso do porta-retrato perfeito para ir com ele. Encontro uma loja de antiguidades bonita e entro. Atrás está a moldura perfeita e o dono da loja me ajuda colocando a foto que eu trouxe nela. Ainda não acredito que consegui editar e imprimir a foto sem o Demetri perceber, mas tenho certeza que ele vai adorar.

Com mais de uma hora sobrando no meu tempo de compras, visito algumas lojas de roupas e compro alguns itens legais para mim. Acho que nunca me diverti tanto fazendo compras. Em uma das lojas encontro a camiseta perfeita para o Demetri, ela vem com uma calça de moletom combinando e espero que desperte a mesma lembrança com ele do que fez comigo. Volto para o carro com um sorriso enorme no rosto. As compras de Natal foram um sucesso geral.

Os dias restantes até o Natal passam bem rápido. O canto de Demetri me fez perceber o quanto eu amo música e passo muito tempo ouvindo música e cantando junto. Demetri adora quando eu canto e tenho certeza que ele gosta ainda mais dos meus movimentos de dança. Eu nunca vou me cansar de mostrar a ele o quanto eu o amo.

Demetri me fez escolher nosso filme da noite de Natal e estou tendo dificuldade em decidir qual escolher. Finalmente eu decido ir para 'The Holiday' em vez de outra reprise de 'Die hard'. Eu prefiro assistir Jude Law do que Bruce Willis. Coloco o DVD no DVD player e grito:

Rastreando o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora