Isabela - IPOV
Nós íamos ver os Cullens. Graças a Deus que Aro insiste em manter minha identidade escondida. Não quero que saibam que estou vivo. Felix nos encontra um carro e nós entramos. Jane está irritada com o fato de que nós temos que nos encontrar com os Cullen e eu estou tendo problemas para segurar minha risada quando ela começa a usar termos como amante de coelhos e mastigar veados nela. monólogo.
Alec pode me ver lutando e começa a cantar. Eu reconheço 'Animals' do Maroon 5 e cara, Alec poderia dar a Adam Levine uma corrida pelo seu dinheiro. O rosto de Jane é hilário e eu praticamente caio da cadeira de tanto rir. Felix ainda está sorrindo como um idiota quando para e estaciona o carro na beira da estrada. Acho que é hora do jantar.
A turma se separa depois de decidir onde se encontrar depois que todos terminarem. Demetri e eu corremos para os arredores da cidade e ele me deixa encontrar nossa presa. Ele adora me ver caçar. De repente, ouço dois caras conversando e rindo sobre vender drogas para menores. Eles têm tudo planejado pelo som disso. Abro meus olhos e digo a Demetri nosso alvo.
"É hora de você comprar algumas drogas, tesoro."
Eu quase ronrono quando ele diz isso, ele sabe o quanto eu amo interpretar papéis. Ainda preciso encontrar aquela fantasia de Mulher Maravilha para surpreendê-lo. Corro em direção ao nosso jantar e entro no beco para encontrá-los.
"Ei, rapazes, o que uma garota precisa fazer para conseguir neve nesta cidade?"
Oh garoto, eles estão tão mortos. A luxúria está rolando deles em ondas e um deles está pensando seriamente em agarrar minha bunda. Demetri o prendeu na parede antes que o pervertido pudesse piscar um olho. Demetri estala o pescoço e eu faço o mesmo com o outro, que é estúpido o suficiente para pensar que poderia correr. Nós dois drenamos nossa vítima, olhos fixos. Ver Demetri assim sempre me excita. Nós descartamos os corpos e então Demetri sussurra em meu ouvido:
"Ei, garota, o que um cara precisa fazer para ter um pouco de amor nesta cidade?"
Oh, vou mostrar-lhe um pouco de amor. Eu desabotoo sua calça jeans e fico de joelhos na frente dele. Eu tomo seu membro em minha boca, e eu o tenho gemendo e agarrando meu cabelo em nenhum momento. Eu amo que eu posso fazê-lo perder o controle assim. Ele é meu e me diz que sou dele a cada gemido.
"Isa, você é minha deusa... porra... eu vou... Isa!"
Ele me puxa em seus braços e eu sei que meu rosto está mostrando o quanto estou satisfeita comigo mesma, mas eu não me importo. Ele me beija com tanto amor que quase me derreto em seus braços.
"Sua pequena megera, eu terei que retribuir o favor em breve."
Oh, querido amigo, estou definitivamente contando com isso. Ele ri e coloca seu jeans de volta. Nós nos movemos para o ponto de encontro e encontramos Felix, que começa a reclamar de sua falta de liberação. A cara de Demetri é impagável quando eu digo que ele sempre pode usar as mãos. Felix apenas faz uma careta para mim. Quando Jane e Alec chegam, nós imediatamente nos mudamos.
Demetri está constantemente rastreando os Cullen e quando nos aproximamos do lugar onde eles deveriam estar, paramos. Demetri me faz algumas perguntas sobre o alcance do meu escudo e cria uma tática para manter minha identidade em segredo. Ele é tão bom nisso. Ele puxa meu capuz de volta e o prende, checando novamente com Jane se meu rosto está completamente coberto. Alec e Felix fazem o mesmo. Jane está convencida de que funcionará.
Demetri e Jane saem para a clareira e nós três ficamos para trás. Eu me concentro completamente na estabilidade do meu escudo e aperto a mão de Alec no momento em que sinto que está empurrando para trás. É então que deixo meus olhos vagarem para os sete vampiros que estão agora em frente a Demetri e Jane. Eu suspiro quase inaudível, mas posso dizer que Alec notou porque ele aperta minha mão para me lembrar que eles não podem me machucar. Sussurro para calar para mais alguém ouvir:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rastreando o amor
Romancetraduzindo esperando que gostem . pra saber sobre a história venha ler. Rastreando o amor por VeldanTwilight