Bella - BPOV
Eu continuo olhando para frente. Eu sei que Demetri está pronto para explodir minha casa, mas não quero ver. Quero lembrar como era. Eu começo a chorar no momento em que a explosão acontece, Demetri aperta minha mão para me confortar, mas as lágrimas continuam caindo. Encosto a cabeça na janela, fecho os olhos e deixo o sono me levar.
Eu não sonho nada, é como se meu cérebro decidisse desligar completamente. Acordo quando um dedo frio toca minha bochecha. Abro meus olhos para ver Demetri curvado sobre mim, sua mão ao lado do meu rosto, e um sorriso amoroso em seu rosto. Espere... que diabos! Por que ele está me olhando assim? E onde estamos?
Eu disse a última parte em voz alta, então parece que Demetri começa a me dizer que estamos em Seattle a bordo do avião que está nos levando para a Itália. Sinto um leve pânico quando ele me diz que vai caçar. E se ele não voltar? Ele deve se sentir como a porra de uma babá agora. Ele tenta me tranquilizar:
"Eu estarei de volta antes que você perceba. Eu nunca poderia deixar você por muito tempo, agora que eu finalmente te encontrei."
Ele finalmente me encontrou? Ele estava procurando por mim? Oh meu Deus, meu cérebro ainda não acordou. Estou me irritando com todas as perguntas estúpidas. Vou usar o tempo dele para limpar a bagunça na minha cabeça. Espero que uma mente clara me conceda a visão de que preciso no momento.
Eu vejo como Demetri sai do avião e rapidamente olho ao redor da despensa e encontro uma pequena geladeira cheia de sanduíches e refrigerante. Eu escolho um de cada e sento no sofá para comer. Eu começo minha sessão de brainstorming interno começando de volta no chão da floresta.
Edward partiu meu coração. Ele disse que me amaria para sempre e me deixou. Eu sou apenas um humano, ele se distrai facilmente e seria como se ele nunca tivesse existido. Ele tirou toda a família de mim também, eu achava que eles me amavam como uma filha e uma irmã, mas eu fui deixada de lado como um par de sapatos usados. Eles não merecem minhas lágrimas, mas ainda sinto falta deles.
Demetri é tão diferente dos Cullen. Aqueles olhos vermelhos brilhantes deveriam ter me assustado, mas quando ele olhou para mim ali no chão da floresta, pude sentir algum tipo de conexão que tirou todo o medo que poderia estar lá. Ele não olhou para mim como se eu fosse o jantar e disse que ia me amar para sempre.
Eu não acreditei nele, Edward disse a mesma coisa e ele apenas fez as malas e foi embora. Você não pode realmente confiar em um vampiro. Ele ouviu minha história e cuidou de mim, me pegando em seus braços e envolvendo seu manto em volta de mim. Ele me disse que Edward nunca poderia ter sido meu companheiro. Ele nunca teria me deixado se fosse.
Ele me levou para casa para me fazer jantar e me aquecer novamente. Ele não me deslumbrou como Edward fez, mas ele não precisava, havia algo tão sedutor que ele me fisgou sem fazer nada.
Ele fica me chamando de 'cara mia' e 'tesoro'. Eu me pergunto o que isso significa, soa tão adorável quando ele diz isso, então não pode ser algo ruim. Isso me faz querer aprender italiano. Antes que eu possa terminar o próximo pensamento, Demetri me assusta enquanto ele está prendendo meu cinto de segurança.
Sinto-me aliviada e feliz por ele estar de volta. Enquanto decolamos, ele começa a me contar sobre seu clã, os Volturi. Eles são tão poderosos e os poderes que alguns dos membros da guarda têm são realmente aterrorizantes. Eu me pergunto se eu vou me encaixar com eles. Posso ser tão implacável quanto eles? Eu realmente não tenho a menor ideia, acho que não, mas só o tempo dirá.
Quando Demetri me diz que se sente inteiro desde que me encontrou, ele tem esse certo olhar em seus olhos. Já o vi uma dúzia de vezes antes. Ele está olhando para mim como Carlisle olha para Esme como se eu fosse a única fonte de luz em seu mundo escuro. E essa é a revelação que faz com que todas as peças do quebra-cabeça se unam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rastreando o amor
Romancetraduzindo esperando que gostem . pra saber sobre a história venha ler. Rastreando o amor por VeldanTwilight