Isabela - IPOV
Aro sempre parece nos surpreender. Eu me pergunto por que ele precisa falar com Carlisle sobre a punição de Edward e o olhar no rosto de todos me diz que esse não é o procedimento normal. Demetri e eu caminhamos até Alec e Jane, enquanto Aro e Carlisle saem da sala do trono. Jane me abraça com força e Felix e Heidi se juntam a nós também.
Felix tem um olhar orgulhoso em seu rosto enquanto elogia minhas habilidades de luta. Seu senso de humor, no entanto, é tão terrível como sempre. Heidi e eu batemos nele ao mesmo tempo, o que faz Felix reclamar com Demetri sobre eu ter uma má influência sobre Heidi. Eu ronrono baixinho quando Demetri ameaça arrancar a língua de Felix, mesmo sabendo que ele está apenas brincando. Deus, eu amo tanto meu companheiro. Suspiro satisfeita quando ele me puxa para perto e beija minha marca. Ele é meu único amor verdadeiro.
Eu escuto as histórias que Alec está contando e me apoio em Demetri. Eu examino a sala e posso ver os Cullen conversando entre si. Edward está de pé ao lado e está olhando para as portas, esperando que Aro e Carlisle voltem e selem seu destino. Todos param de falar quando as portas se abrem e voltam para suas posições do outro lado da sala. Aro olha para Edward e diz:
"Edward, você quebrou nossa lei mais importante. Você deixou um humano que sabia da nossa existência para trás vivo. Você confessou este crime e por isso, você será punido. Por favor, siga em frente."
Eu assisto Edward avançar e noto que ele está olhando para mim. Demetri entra na minha frente para bloquear sua visão e rosna baixinho para Edward. Eu coloco minha mão nas costas de Demetri e posso senti-lo relaxando sob meu toque. Aro continua:
"Edward, suas ações quase mataram o verdadeiro companheiro de um guarda Volturi, eles alienaram você de sua família, mas acima de tudo, eles nos mostraram o quão equivocado você realmente é. Matar você seria um desperdício de um presente maravilhoso e eu não vou sentenciar. você a servir a guarda, mesmo que seu presente seja de grande utilidade para nós. Isabella merece a verdadeira felicidade e ela terá isso, aqui conosco, longe de você, por toda a eternidade. Você vai deixar ela e Demetri em paz. Qualquer contato , entre você e nossa Isabella, é proibido, até o dia em que Isabella decidir o contrário.
Estamos sentenciando você a: viver com o clã irlandês por cinquenta anos. Sugerimos que você use esse tempo para se reencontrar. Carlisle me assegurou que ele e sua família vão encontrar em seu coração perdoar você pelo que você fez, eventualmente. Você terá um lugar com eles quando retornar aos Estados Unidos depois de cumprir sua pena na Irlanda.
Lembre-se que não damos segundas chances. Se descobrirmos que você infringiu a lei novamente, nós o mataremos. Santiago irá acompanhá-lo até Gianna para obter as informações do seu voo. Você partirá para Dublin esta noite. Não tente correr. Demetri vai encontrá-lo e com Isabella ao seu lado, você não os ouvirá chegando. Você estará morto antes mesmo de perceber que eles estão lá. Você entende isso, Edward?"
Demetri se move um pouco para a direita e presumo que Edward ainda está tentando me ver de relance. Eu penso no que Aro acabou de dizer e sinto que Edward está recebendo uma sentença leve. Estou feliz que ele tenha que ficar longe de mim e da minha Demi. Imagine tê-lo aqui todos os dias pelos próximos cinquenta anos... falando sobre o inferno, seria isso. Reviro os olhos quando Edward diz:
"Você é muito gentil, Aro. Eu aceito minha punição, mas não mereço uma punição tão leve e certamente não mereço o perdão da minha família."
Sorrio quando Aro o interrompe:
"Uma mulher bonita e inteligente nos disse hoje que não cabe a nós decidir se merecemos o perdão ou não, Edward. É alguém para dar se sentir que você merece. Vá agora, Gianna está esperando. Tenho certeza de que nos encontraremos novamente algum dia."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rastreando o amor
Romancetraduzindo esperando que gostem . pra saber sobre a história venha ler. Rastreando o amor por VeldanTwilight