Isabela - IPOV
A última batida do meu coração ainda está ressoando em minha mente. Fico quieto por um tempo, apenas ouvindo o que me cerca. Percebo rapidamente que tudo soa muito mais claro: o som de uma coruja ao longe e o som da chuva caindo. Espere! Respiro quando percebo que não é chuva e abro os olhos para olhar pela janela. É neve e é absolutamente lindo. É como se eu pudesse ver cada floco de neve individual e sua intrincada estrutura cristalina.
Estou apenas temporariamente distraído com a neve porque um nome surge em minha mente, o nome da pessoa mais importante da minha vida. Onde está meu Demetri? Minha cabeça vira para a direita e eu o vejo de pé perto do final da cama. Ele é realmente o homem mais bonito que eu já vi em toda a minha vida; esta minha nova visão só realça a sua beleza. Ele está mantendo distância, sem saber como vou reagir.
Quando ele levanta a mão e sussurra meu nome, não consigo mais me controlar. Eu me movo em direção a ele na velocidade de um vampiro, não apenas o surpreendendo, mas a mim mesma também, derrubando-o no chão no processo. Eu monto nele e começo a beijar cada centímetro de seu rosto. Entre beijos eu tento dizer a ele o quanto eu o amo, o que me dá uma de suas risadas fofas em resposta. Quando beijo seus lábios, ele me beija de volta. Eu nunca me senti mais feliz do que neste momento agora.
Eu quebro o beijo e empurro Demetri para protegê-lo. Tenho certeza de que ouvi alguma coisa e ninguém vai machucar meu companheiro. Eu posso ouvir Demetri gemer, me perguntando o que há de errado. Eu ainda estou ouvindo atentamente a todos os sons ao redor é. Alguém está aqui. Demetri começa a explicar que é o humano que ele capturou para mim e no momento em que ele começa a falar sobre sede, sinto essa sensação irritante de queimação na garganta. Droga, era isso que ele estava sentindo o tempo todo quando eu ainda era humana?
Demetri me leva até a porta do porão e não posso deixar de hesitar. Como é que isso funciona? Como sei o que preciso fazer?
"Você vai sentir; é puramente instintivo. No momento em que o cheiro do sangue dele chegar aos seus sentidos, você saberá exatamente o que fazer. Apenas lembre-se de morder e chupar, não rasgar a pele, porque isso dá muito muita confusão."
Repito suas palavras na minha cabeça, repassando algumas vezes, mordendo e chupando, sem lágrimas, vampiro gracioso, não bagunçado, entendi. Estremeço quando Demetri me diz que me achou um humano muito sombrio e peço que me conte sua história.
Quanto mais Demetri me diz, mais percebo que esse humano é um monstro. Como você pode machucar seu próprio filho e esposa assim? Quase posso ver a imagem que Demetri está pintando, se formando na minha cabeça e começo a rosnar. Seu tempo na terra acabou, seu sangue é meu.
Abro a porta do porão e entro. Posso vê-lo parado no meio da sala, me olhando da cabeça aos pés. Eu sorrio maliciosamente, corro e quebro seu pescoço antes de morder seu pescoço. O gosto de seu sangue sacia minha sede imediatamente. Tem um gosto melhor do que eu jamais teria imaginado. É como se eu pudesse sentir o gosto da escuridão em seu sangue, me vejo comparando com um bife bem grelhado, mas sangrento.
Quando não há mais sangue para beber, saio do porão e vejo Demetri olhando para mim com admiração. Ele se move e lambe um pouco de sangue residual do lado da minha boca. Deus, isso é tão quente. A atração que senti por ele quando era humana não era nada comparado ao sentimento avassalador que estou experimentando agora. É como uma corda que nos une e não quero nada mais do que reivindicá-lo.
Graças a Deus, ele está se sentindo exatamente da mesma maneira. Minha luxúria aumenta quando ele me puxa para perto e suas mãos começam a passar pelo meu corpo. Ele solta um rosnado possessivo que quase me faz gozar no local. Vou deixá-lo ligar para Aro primeiro para que eu possa tomar um banho e vestir algo mais atraente do que calças de moletom. Ainda bem que comprei algumas coisas sensuais em Milão. Eu ouço Demetri engolindo em seco quando vou para o banheiro e sorrio, sabendo que ele é tão afetado por mim quanto eu por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rastreando o amor
Romancetraduzindo esperando que gostem . pra saber sobre a história venha ler. Rastreando o amor por VeldanTwilight