9

1.5K 99 10
                                    

Bella - BPOV

Demetri me carrega até seus aposentos, posso me acostumar com esse homem forte e bonito me cuidando e me amando, mas não consigo descobrir o que fiz para merecê-lo. Ele me coloca no meio de uma aconchegante sala de estar; Gosto das cores verde e amarela que foram usadas porque me lembram as belas paisagens que vimos no nosso caminho por aqui.

Demetri coloca as mãos nos meus quadris e é tão natural colocar as minhas em volta do pescoço dele. Eu estudo seu rosto lindo, sua pele morena, seus lindos olhos vermelhos enquanto tento descobrir como posso ser digna desse homem. Eu realmente não sei o que fiz para merecê-lo, mas seja o que for, sou grato, muito grato.

Ele é a pessoa mais atenciosa que eu conheço. Ele não tem intenção de me apressar ou me empurrar para fazer algo que eu não quero. Ele não tem ideia do quanto isso é importante para mim. Isso o torna tão diferente de Edward. Isso me faz sentir como seu igual. Meu coração pula outra batida quando ele me diz que me ama. Eu quero dizer isso de volta, mas de alguma forma as palavras não são vocalizadas em voz alta. Eu não estou pronto ainda.

Demetri percebe minha luta interna, mas não comenta. Ele me mostra o banheiro e o quarto e sugere que eu tome um banho para relaxar. Isso é realmente uma ótima ideia. Eu surto um pouco quando ele me diz que estará na sala. Deus Bella, ele só estará no quarto ao lado, pare com os problemas de abandono. Ele não é Edward.

A banheira é enorme e coloquei um pouco da espuma de banho de Demetri. Hmm, cheira a ele, eu afundo na água morna e fecho meus olhos. Eu não percebi o quanto eu precisava desse momento de silêncio até agora. Começo a pensar em tudo o que aconteceu na sala do trono, todos pareciam tão normais, exceto pelos olhos vermelhos carmesim.

Eles deveriam me assustar; Eu deveria temê-los, mas não tenho. Isso não faz sentido. De repente eu me lembro de Edward me contando essa história sobre Carlisle e como ele passou vários anos de sua vida imortal aqui em Volterra. É por isso que Aro chamou Carlisle de amigo. Edward estava tão certo de que os Volturi são puro mal, mas Carlisle não teria ficado aqui se isso fosse verdade e eu tendo a concordar com Carlisle neste caso.

Fico na banheira, perdida em pensamentos, até a água ficar fria demais. Antes de sair da banheira, me enrolo na enorme toalha que Demetri deixou para trás. Eu inalo seu cheiro delicioso que me lembra pão fresco e azeitonas; é bastante perturbador, para ser honesto. Saio da banheira e escorrego no chão molhado. Eu arranco meu tornozelo na lateral do armário e caio com um baque pesado no chão.

Oh, porra, por que eu tenho que ser tão desajeitado o tempo todo? Olho para meu tornozelo e vejo sangue saindo de um pequeno corte. Oh não, normalmente eu, me cortando em um castelo cheio de vampiros, como se minha vida já não fosse excitante o suficiente.

"Bella, o que aconteceu? Você está bem, cara mia?"

"Demetri, não entre. Eu escorreguei, não é nada realmente, e eu só tenho um pequeno corte. Fique aí."

Oh cara, Demetri não pode entrar aqui; o sangue o tentará demais. E se ele me machucar antes de perceber o que está fazendo? Antes que eu possa formar mais uma frase coerente sobre por que Demetri não pode entrar aqui, ele já entrou no banheiro. Ele me pega e me leva até a cama. Percebo que ele não está respirando e o observo com admiração enquanto ele enfaixa meu tornozelo.

Eu não posso deixar de perguntar como ele pode resistir ao meu sangue. Ele é tão forte e seu controle em torno de mim é impecável. Eu amo o fato de que ele pode cuidar de mim, mesmo quando um pouco de sangue está em jogo, meu salvador.

Rastreando o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora