Bella - BPOV
Acho que nunca estive mais nervoso em toda a minha vida, mas não sou mais fraco, vou me manter firme. Demetri me leva para o meio da sala e dá um passo para longe de mim, mas ele ainda está ao alcance de um braço.
Sorrio um pouco quando ele pede permissão ao rei para acrescentar algo ao relatório. Eu sei que isso é importante, vai mostrar aos reis que somos companheiros. Oh, por favor, não deixe que eles fiquem com raiva. Demetri coloca a mão na de Aro para que Aro possa ler seus pensamentos. Deus, o suspense está me matando.
Aro caminha até o estrado e pede a Marcus para verificar meus títulos. O que ele está vendo? Por que ninguém está dizendo algo? Não é como se fôssemos todos leitores de mentes. Quando Marcus toca a mão de Aro novamente, Aro finalmente fala. Demetri é meu verdadeiro companheiro, nosso vínculo prova isso. Sinto como se houvesse um peso tirado dos meus ombros.
Todos na sala parecem surpresos, mas posso ver alguns sorrisos e um cara está levantando os polegares, então acho que eles estão felizes por ele. Demetri caminha até mim novamente e me puxa para o seu lado. Meu coração pula uma batida; Eu adoro quando ele é um pouco possessivo.
"Isso vai levar algum tempo para se acostumar, com certeza. Agora deixe-me ver sua história, querida Bella. Você me daria a honra?"
Aqui vamos nós. Eu mantenho minha cabeça erguida e coloco minha mão na de Aro com uma confiança que eu não sabia que tinha.
"Interessante, eu não vejo nada. Jovem Bella, parece que Demetri está certo, você é talentosa, possivelmente um escudo. Isso é uma ótima notícia! Eu me pergunto se você é imune a todos os nossos dons. Vamos testar isso, Jane?"
Espere um minuto, isso não fazia parte do plano. Demetri rosna para Jane e a avisa. Jane parece não estar nada impressionada. Felizmente Aro ordena que ela vá devagar. Demetri fica tenso ao meu lado e eu olho para Jane com meu rosto mais confiante.
"Dor."
Não sinto nada enquanto Jane continua me encarando. Ela está parecendo cada vez mais irritada a cada segundo. Então parece que posso bloquear todos os ataques mentais. Aro parece emocionado com isso, ele me lembra uma criança em uma loja de doces. A coisa negativa sobre isso é que eu tenho que contar toda a história dos Cullen novamente, ao invés de ele ver em meus pensamentos.
Conto tudo a eles, acho que nunca tive um público mais gratificante, eles até silvam na hora certa da minha história, no momento em que Edward suga o veneno para impedir minha mudança. Quando eu conto a eles como Edward me deixou na floresta, todos eles parecem muito zangados. Ainda bem que Edward não está nem perto de Volterra agora porque Jane parece que o mataria de bom grado.
Fico feliz quando chego ao final da história. Demetri me dá um beijo doce e me diz que sou corajosa. Como esse homem sempre sabe o que dizer? Caio parece bastante satisfeito com a minha história e me lembra das consequências. Eu vou ser mudado; Eu não me importo, porém, eu finalmente serei o vampiro que eu deveria ser.
Aro ainda está parecendo o coelho energizador e começa a falar sobre agradecer a Carlisle por me manter viva. Caio parece que vai explodir; ele realmente estava determinado a algum tipo de punição para os Cullen. É como assistir a um show de comédia ao vivo. Aro interrompe a brincadeira e dá outra olhada em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rastreando o amor
Romancetraduzindo esperando que gostem . pra saber sobre a história venha ler. Rastreando o amor por VeldanTwilight