4

1.8K 143 6
                                    

Bella - BPOV

Eu ouço em silêncio o plano de Demetri de deixar Forks e fingir minha morte. Ele com certeza pensou em tudo, mas, novamente, esta não é a primeira vez que ele teve que fazer algo assim, tenho certeza disso. Eu gosto quando ele pede minha opinião. Não que eu saiba fingir a morte de alguém, mas ele se importa o suficiente para considerar meus pensamentos. Edward nunca fez isso.

Demetri está certo, Charlie ficará arrasado, mas sem outros laços que o unam a mim além das memórias em sua cabeça, ele deve ser capaz de seguir em frente mais rápido. Não é uma decisão fácil, amo meu pai e vou sentir muita falta dele, mas sei que ficar aqui não é mais uma opção. Eu tenho que seguir Demetri para Volterra e lá morrerei, espero, para renascer novamente como um vampiro. Hoje Bella Swan vai morrer em um incêndio violento e uma nova Bella deve renascer das cinzas. Finalmente serei um vampiro.

Eu aperto sua mão e me levanto. É hora de colocar esse show na estrada.

Capítulo anterior:

"Você está certo. Vamos fazer isso."

Demetr - DPOV

Essa garota não para de me surpreender. Eu vejo seu rosto quando ela aperta minha mão e se levanta. Ela está pronta; ela parece uma verdadeira guerreira, pronta para enfrentar o inevitável. Estou tão orgulhoso dela agora.

"Ok, tesoro, por que você não toma um banho e se prepara para sair, enquanto eu pego o carro. Além disso, dê uma olhada no seu quarto e verifique se eu perdi algo que você quer levar. Eu já volto. antes que você perceba."

Beijo sua testa e saio de casa. Eu posso ouvir Bella ligando o chuveiro e lutar contra a vontade de voltar e ajudar Bella a lavar seu corpo lindo. Enquanto corro para o carro, inúmeras imagens do meu companheiro no chuveiro inundam minha mente. Oh Deus, eu não posso esperar para sentir seu corpo perto do meu, amando-a, fazendo amor com ela e reivindicando-a, uma e outra vez. Será mágico, não será como nada que já experimentei antes, tenho certeza disso.

O carro ainda está parado no final da entrada dos Cullen. Eu cheiro o ar. Ninguém esteve aqui desde que deixei o carro para trás. Bom, eu não preciso de alguém atrapalhando meu plano. Eu rapidamente localizo os Cullen e concluo que eles estão todos no Alasca. Vampiros idiotas, qual vampiro com toda a sua sanidade intacta se mudaria do lugar mais úmido dos Estados Unidos para o mais frio... apenas os Cullen. Eu viro o carro e acelero de volta para Bella.

Eu a ouço cantarolando uma música quando saio do carro. Parece familiar, mas não consigo colocar um nome para isso. Eu ando até o quarto dela e congelo no momento em que entro. Lá está minha Bella e ela está parada no meio de seu quarto apenas de calcinha e sutiã enquanto procura por suas roupas em busca de algo para vestir. Ela é uma verdadeira visão de beleza, minha deusa pessoal.

Eu a observo enquanto ela veste jeans que abraçam suas curvas perfeitamente e me pego com ciúmes de uma peça de roupa. Nem me fale sobre a forma como sua camisa flui sobre aqueles seios lindos. Estou precisando desesperadamente de algumas sessões de sparring com Felix e Alec para tirar toda essa tensão do meu sistema. Quando eu levar Bella para Volterra, estarei tão tenso que eles não saberão o que os atingiu.

Bella se vira e me vê de pé na porta; ela dá um pequeno sorriso e se vira para fechar a bolsa. Seus ombros estão caídos e posso sentir que ela está tendo um pequeno problema com toda a situação. Eu não quero ser o idiota agora, mas precisamos começar a nos mover se quisermos sair sem levantar suspeitas.

"Você está pronta, cara mia? Posso colocar suas coisas no carro?"

Bella se vira para mim tão rapidamente que ela perdeu o equilíbrio. Eu a puxo em meus braços para firmá-la e coloco uma mecha solta de cabelo atrás de sua orelha.

Rastreando o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora